Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164293 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠bom dia para você! bom domingo bom início de semana! Tudo de bom pra você! Abraços.

Inserida por cardosojose

⁠Bom dia!
Mais uma semana se inicia. Ao acordar leve sua mãos para o céu e agradeça ao "Pai" o Dom de está presente e compartilhar com alguém que você AMA.
Siga em frente - Pois, A VIDA é uma batalha que teremos de afrontar sempre e diariamente. Lembre-se que Até os irracionais, criaturas de Deus ao raiar do Sol, vai à luta.

Inserida por WILAMYCARNEIRO

O que me vale aos fins de semana
é o teu amor provinciano e bom

Inserida por dia_marti

⁠Excelente semana!!!
Que nossos dias sejam
de puras belezuras
essa semana.
Bom dia!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Permita-se ser você...
Permita-se ser feliz!
Bom dia e uma excelente semana!

Inserida por FlaviaAbib

Bom diiiiia!!
Que esta semana não seja uma semana qualquer...
Seja a semana de maior alegria, de muito amor e de muita gratidão por todos amores das nossas vidas, em especial, nossos filhos- que por eles e através deles, nos tornamos Mãe e chegamos mais próximo de amar como Deus nos ama.
Bom dia!!
Boa Semana!
🌹Conceição Enes
Maio/18

Inserida por EnesCarvalho

COMO É BOM TE AMAR!

Dia após dia, semana após semana
E esse amor cresce, inexplicável parece
Como é bom te amar, contigo eu quero ficar!
Dia após dia, semana após semana
A certeza vem... me chama, a solidão não me engana
Esse amor estava escrito!
Você veio e não saiu mais
E hoje me sinto completo
Me sinto tão você comigo
Que te imagino sempre por perto
Se me preocupo e me angustio
Pensando em você, fico horas a fio...
Se me sinto só e desejo sua boca
Mergulho em você, me entrego a uma paixão louca.
Me dou conta do silêncio, da falta de você
Dos seus beijos, abraços, da sua calma
O silêncio toma conta, me cala...
Então sinto você em mim, sua alma.
O silêncio me domina, minha boca nada fala
O coração em aperto, seu cheiro em meu corpo exala
E a solidão te tão cruel, corta mais que uma navalha...
O que conforta é a certeza
Certeza eu posso ter?!
Me apego a ela mais que tudo
Porque não tenho nada senão você
E na certeza que você pode ir
Te amo com a certeza de que você voltará
E seremos felizes
Porque nessa distância que tanto incomoda
O nosso amor fixou raízes
E assim eu te amo, Meu (minha)________, meu (minha) _________ (diminutivo)
Meu (minha) _________, meu amor, minha vida, meu caminho
Nesse amor quero trilhar, ao teu lado para sempre
Deixe que esse amor nos torne um, eternamente!

Inserida por Ponderador

Bom Final de Semana!!!!!!!!
Hoje é sexta feira, motivo de alegria para a grande maioria das pessoas, pois o final de semana bate a porta.

Porque será que temos o hábito de desejar que as pessoas tenham um bom final de semana e não o fazemos para desejar uma boa semana?

De onde se criou esse hábito de que final de semana é melhor que a semana?

Será porque o descanso é mais importante que o trabalho?

Então na verdade não desejamos um bom fim de semana, mas um bom descanso.

No início da semana desejamos mais que a pessoa tenha um bom trabalho.

Mas é o máximo desejar que as pessoas tenham um excelente FDS!

Então um excelente, hiper, mega FDS!

Inserida por tamygomes

Bom dia e bom final de semana.
Te desejo:
. muito agito e cansaço para o corpo,
. amenidade com paz e amor no espírito.
Exerça a vida com gana e garra, porém reze e se encontre com você mesma no interior da alma onde te aguardam teus desejos mais íntimos.
Grite, corra, sorria, vibre muito....dispute o seu lugar no podium, porque no seu interior você é campeã e filha preferida do Criador.
A vida é vida e deve ser vivida intensamente até o final dos dias, porém o espírito que te ilumina e faz o vida existir é que te acompanhará por todo o sempre.
Vida vazia apenas enche o saco, não leva a lugar nenhum, porém vida repleta de paz, satisfação te enche de alegria e felicidade.
Valorize a vida sem se esquecer que ela só tem sentido com o que gira no seu interior e que nos identifica com o Amor Maior.
De mim para você com carimbo de amor!

Inserida por Annnttonious13

Bom dia,
Semana começando com uma chuvinha básica, bom para amenizar e aliviar um pouco o calor.
Gosto do calor, do frio, da meia estação. Todas elas tem encantos e prazeres que alegram e estimulam o bem viver. Bom mesmo é o calor humano, que afaga e pega no colo. de frio mesmo só aquele que dá na barriga e fascina até o raciocínio.
Isto é vida, é viver com tudo que ocorrer, passando pelas dificuldades, driblando problemas e alcançando objetivos.
Bela e boa semana para você

Inserida por Annnttonious13

Vim deixar uma lembrança doce pra você anjo! Bom dia. E uma semana repleta de paz e vitórias.

Inserida por Shirleimiriam

Bom semana Grupo

CANTA PRA MIM...

Minha única esperança depende de você
Há um cheiro de ti dentro de minha alma
É o que eu tentei escrever de novo, mas....
Estou acordada no frio infinito
Mas se você chamar por mim eu vou te escutar

Então eu abaixo minha cabeça
E junto minhas mãos e rezo
Para ser e existir novamente, eu rezo
Para dar e receber outra vez, eu rezo
Sua atitude é minha única esperança

Cante para mim sem orgulho e temor
Aquela a canção das estrelas pra eu despertar
Cante em bom tom às Miríadas de sardas
Da sua galáxia dançando e rindo e rindo de novo
Você nao pode permitir que nossos sonhos
Se dissipem sem mesmo darmos vida a eles
Cante para mim os planos que você tem para nós novamente

Eu te dou meu destino
Estou me dando por inteira
Eu quero sua sinfonia
Cantando tudo o que sou
No máximo dos meus pulmões
Sua atitude é minha única esperança
Que ainda resta algo meu em você
_______________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Bom dia!

Que seja uma semana sob os olhos de Deus e abençoada por sua Graça e Luz. Por onde tenham que andar que sejam protegidos, guiados e guardados os seus caminhos. Que todas as notícias ouvidas sejam ótimas, as palavras emitidas sejam doces e que todos os dias comecem e terminem com alegria, saúde, paz e amor para todos nós!

Simples Assim...

Inserida por RenatoMaiaMota

Bom dia
"Vem ni mim sextaaaaaa...." boa, hoje é dia de preparação para o final de semana e que venha matar a ansiedade de relaxar, descontrair e até observar a vida, enquanto ela se passa, porque durante a semana a agenda está comprometida....vixe!
Aproveite a manhã e convide um cafézino quentinho para te fazer companhia e peça è ele para trazer também um lanchinho bem suculento....hummmmm, beijos

Inserida por Annnttonious13

Bom dia meus amigos!
Tenham todos uma semana feliz!

Que a paz reine entre nós
Que nunca estejamos sós
Que sejamos cheios de gratidão
Que Deus seja nossa direção...

Inserida por MelaniaLudwig

Te desejo uma semana abençoada!
Bom dia, uma nova semana se inicia...Tenhamos a fé de que tudo será diferente. Acima de tudo, faça o que for necessário para ser feliz, Mesmo que você ache que a batalha está perdida, Levante a cabeça e siga em frente. Deus que te escolheu em meio a muitos, você é escolhido dEle. Um feliz domingo e uma maravilhosa semana repleta de paz e muita Felicidade.

Inserida por Alessandrogrodrigues

Bom domingo e ótimo início de semana a todos!

Até quando pensa que, por carregar algumas moedas de ouro a mais em seus bolsos, pode comprar pessoas ou sua dignidade e confiança? Isso não se compra, se conquista.

Inserida por Alevillela

Bom dia, semana nova começando!
Que sua semana seja direcionada por escolhas agradáveis, mais que o Senhor esteja na frente das suas decisões. Que sua felicidade seja constante, que as notícias tristes passem bem longe. Sabe o que eu desejo a você... uma semana de conquista... de uma porta de emprego, de um causa na justiça, e de uma cura de uma enfermidade. Que o Brilho do Espírito Santo esteja sobre sua vida, que paz seja com você e toda sua família. Que O Senhor Jesus te abençoe poderosamente a sua e a minha vida. Amém?
@aless

Inserida por Alessandrogrodrigues

Bom dia 13/09/2016

Em uma conversa muito interessante nesse final de semana, partilhávamos sobre dores: dor do parto, rins, dente, ouvido enfim nossas dores físicas, de repente fui surpreendido por uma das pessoas que me falou sobre sofrer as dores do mundo, e descobri como dói sentir-se impotente; Então olhei para trás e vi quantos anos sofri tentando modificar aquilo que não podia.

Inserida por Alevillela

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!

E neste início de semana
que tal nos propomos
a ser mais
generosos
carinhosos
atenciosos
e amorosos?
Será uma semana bem melhor, concordam?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig