Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165993 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Bom dia! Hoje Deus nos abençoa com seu orvalho regado de bençãos, regando a terra que estava seca, precisando da chuva, assim como nós precisamos dela, a terra também precisa dessa benção de Deus, assim como todo ser vivo. Pense e agradece a Deus por tudo, porque ele está no controle de tudo. Nunca reclame, mas agradece, Deus sabe de tudo que precisamos, ele conhece o no coração e lê os nossos pensamentos. Tenha calma, tudo é no tempo de Deus. Tem um dia abencoado.

Na vida devemos sofrer, para dignificar o
êxito, de quanto foi bom termos sofrido!

Inserida por CafuandaBongue

Era tudo bom entre nós, mas o tempo foi cruel consigo, levou-a a vida, bendizendo sofra Cafuanda, morra de solidão, e faleço pensando no seu a deus, faleço porque já não te vejo em nenhum lugar, se não for em retrato que alegremente desenhamos!

Chocondona foste o nascer da minha esperança, a convicção dos meus sentimentos camufulado, enchia-me de amor, carinho, paz e puro afecto. A sua morte foi um castigo para nós, sempre te reminisceciarei, com o mesmo amor tácito que sentiamos um pelo outro, que a sua alma encontre uma vida melhor; amo-a minha alegria e esperança!

Inserida por CafuandaBongue

⁠Gostava quando dizia; bom dia meu amor!
Como meu neném tá?
Gostava do jeitinho que você me Chamava de minha morena!
Gostava quando estava comigo,me apoiando,me incentivando,gostava quando falava que eu era o motivo do seu sorriso,
Ah! Como eu GOSTAVA daquele antigo moço que me elogiava a cada detalhe simples.
Saudades dele!

Inserida por eliette_ribeiro

⁠"bom mesmo é se olhar no espelho e se sentir bem , realizado."
O olhar transmite paz e tranquilidade que já é um reflexo da alma . Os olhos devolvem a paz que o coração sente .
A certeza do que virá amanhã não tenho , mas o otimismo pela espera faz parte do meu dia a dia.
Eu olho no espelho , vejo minhas imperfeiçoes , meus cabelos brancos indomáveis , minha face que já não consegue esconder a idade , mas mesmo assim sorrio e me alegro.
Não como a adolescente na frente do espelho fazendo poses para selfies .
Não com o complexo de "Narciso" que amava a própria imagem.
Mas como alguém que aos poucos foi perdendo a timidez , adquirindo auto controle , tomando as rédeas da própria vida e hoje pode se comprazer com o que vê no espelho .

editelima 60

Janeiro/2023

Inserida por editemendes

Ninguém se torna ruim, deixa de fingir ser bom.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Bom líder percebe um pequeno deslize e alinha com sua equipe e evita um problema. O mau líder acumula os pequenos deslizes para mostrar o problema para equipe.

Inserida por Dnisson-Hlder

⁠Bom geminiano dorme querendo uma coisa e acorda querendo muito mais.

Inserida por Dnisson-Hlder

Deus é extremamente bom.

Inserida por marcos_cruz_msc

⁠Que bom que estou errando,
pois, sem erro, não há crescer. Se nunca erro, sigo neutro, só julgando, sem aprender.

Inserida por Rodrigo_56

Se hoje não foi bom amanha melhora !

Inserida por CesarSilva

Mesmo nos problemas e dificuldades da vida podemos encontrar algo bom. Penso que no futuro terei muitas histórias para contar aos meus filhos e mostrar a providência de Deus presente em nossas vidas.

Inserida por Rosane32





Já se passaram muitos anos e eu ainda lembro o quanto seu beijo era bom.

Inserida por Rosane32

⁠Bom mesmo é a paz de espirito...
bom é ser leve.
È não se deixar aprisionar...
bom é ser livre...
È não se apegar ao que não nos acrescenta.

Inserida por Rosane32

⁠Quando as pessoas se afastam de nós por não aceitar nosso jeito de ser, como reagir?
Bom, depende. Primeiro,
observar porque as pessoas se afastam. Questionar se estamos sendo intransigentes ou se os outros querem que você mude para que eles se sintam confortáveis. Toda história tem dois lados, as vezes é só uma questão de se autoavaliar,l.Será que o que eu sou fazem as pessoas sofrerem? será que sou intolerante? Ou as pessoas querem que eu seja uma marionete? Eu acho que a questão é essa, ter consciência da situação. Nós também erramos assim como os outros erram. Quando dizemos que não vamos mudar o nosso jeito para agradar ninguém, estamos generalizando tudo, as coisas boas e as ruins, e as coisas ruins devem ser modificadas para o nosso bem em primeiro lugar, pois não podemos oferecer nada de bom sendo pessoas cheias de defeitos de carácter. Só então, a partir daí, iremos tomar uma decisão coerente.

Inserida por Rosane32

⁠Nossa história ficou marcado na minha memória como um filme bom, daqueles que a gente sempre reprisa.

Inserida por Rosane32

Combater, o bom combate, que falava Paulo, é combater o adversário, sem destruir ló, compreender a palavra de Paulo, é compreender nossa Evolução, pois somos o nosso maior adversário!

Inserida por MiroLazaro

A vida não é só seguir em frente,
Mais preocurar um bom
Caminho pra seguir.

Inserida por literaturajovem

Não basta ter um final feliz,
mais sim um bom início de história.

Inserida por literaturajovem

Ela é uma menina presa,
uma menina meiga,
cheia de ideias,
com um coração bom.

Inserida por literaturajovem