Bom fim de Semana Amiga
Como seria bom pararmos no tempo - só por alguns instantes - só para termos mais um tempo, neste precioso momento, que faz deste momento, uma inspiração.
O tempo é um bom remédio para tudo, do tipo que reaviva a memória ou causa esquecimento total. Remédio é veneno controlado, depende da dose, depende do tempo, depende de nós, depende dos outros. Tudo depende; uma boa memória ou um esquecimento conveniente. Tudo depende para ser feliz. Somos felizes ou infelizes dependentes.
Não tô acho que tá bom só uma dose de vodca
Quero uma dose de poesia
Quero uma dose de blues e rock n roll
Quero uma dose de um beijo
Quero uma dose de amor
Quero uma dose de sorriso
Quero uma dose de paz
Uma dose é pouco, do que foi citado quero litros cada vez mais.
Cresci ouvindo meus pais dizendo, meu filho cuidado a dois caminho o bom e o mal. Não queridos pais, existe um só caminho; o amor, o mal são as calçadas que a gente foi ensinado andar, por medo, ganância, arrogância, inveja e poder julgando-a seguras, saia da calçada. O caminho do amor é longo e eterno, porém é para corajosos que andam descalços pisando nos espinhos da vida.
Bom dia
Se continuar a procurar sua felicidade nas coisas materiais, terminará sua jornada falido como a começou, ter uma vida simples tendo o que comer e beber já são o bastante de onde vem claro que não vai rejeitar as bênçãos que Deus lhe der, porém fixar seu caminho e sua mente somente nisso voltará para o final da fila.
Confia sempre que tudo vai acontecer - e que vai ser bom. Tua confiança fará com que assim seja. A confiança não é simplesmente confiança - é uma força criativa. Quando confias, as coisas começam a suceder como corresponde.
Quando desconfias, as coisas começam a suceder de acordo com isso. Tua desconfiança cria coisas. Tudo é auto-cumprido. Se duvidas, tua dúvida se cumprirá a sí misma. Se confias, tua confiança se cumprirá a sí misma.
Isto é o que tenho observado: Que a vida continua ajudando-te, dando-te todo o que peças. Assim que nunca peças algo incorreto, pois ela te dará. E quando ela te dê, vais pensar que alguém mais fez isso a ti. És tu em primeiro lugar quem o começou. Qualquer coisa que sucede, tu semeaste as sementes. Por exemplo, se sentes muito, muito medo, estás criando sementes para algo, e estás te preparando para ter mais medo. Então qualquer coisa o disparará. Se queres ter medo, a vida te fará ter medo. Assim que recorda sempre: Nunca, nem por um só momento desconfies da vida. A vida é beneficente ... é uma benção, uma verdadeira benção.
Do discurso:
Seja realista: Planeja para um milagre - Capítulo 11
Bom dia
É muito mais fácil perdoar a outras pessoas que a nós mesmos, porém não pense que perdoou alguém se não se perdoou. São dois caminhos diferentes, porém que vão dar no mesmo lugar não pense que porque não vive a raiva e o ressentimento de uma pessoa ou pessoas que passaram em sua vida que as perdoou, só saiu da vida delas ou elas da sua, e as deixou esquecidas no passado, e hoje passam despercebidas no seu presente.
Bom mesmo é começar bem o novo dia com coragem e deteminação enfrentar o que der e vier, sentir a vida em cada momento vivido e superado....saber que cada passo seu e vigiado e cuidado pelo amor de Deus.
Bom Dia
Retomar nossa qualidade de vida e nossa sanidade novamente chega para cada pessoa de um modo algumas conseguem junto a Deus tal benção mais rápido outro mais lentamente isso tudo depende do afinco que se dedica a estar bem consigo mesmo e viver em sociedade novamente.
O caráter de um homem não esta na perfeita colocação de suas palavras .
Mas no bom desempenho de suas ações!!!
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Que os caminhos sejam largos
que os passos sejam leves
que superemos os embargos
que as dores sejam breves
porque vai ter flor
vai ter fé
e amor...
mel - ((*_*)).
Bom dia!!!
A vida pode até não ser perfeita, mas ainda é o melhor presente que alguém pode receber. Então... façamos valer a pena: SORRIA!
"E quem disse que o paraíso é bom? Se quem viveu lá morreu a dez mil anos atrás e os que vão pra lá já estão mortos!"
Bom Dia
Não sou perfeito, erro tanto ou mais como qualquer ser humano, porém hoje na minha nova qualidade de vida esforço-me diariamente para não cometer o mesmo erro repetidamente.
O que viu em mim
O que vistes em mim
Se nem mesmo eu
Consigo enxergar
Algo de bom?
Me perdoe por tal pergunta
E também pela forma feita
Ate mesmo pelo tom.
Pequei contra ti e bem sei
Que lhe dei motivos,
Pra se entristecer
E a satanás pra sorrir!
Por isso me pergunto
O que viu em mim
Que nem mesmo eu, vi?
Bem sei que a forma do homem ver
Difere da forma que tu ó Jeová, nos vê
Por isso mesmo sem entender,
So tenho mesmo que agradecer...
Obrigado meu pai, por ter me trazido de volta,
Por não ter me deixado de fora,
Por nao ter, me fechado a porta!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis