Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162199 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

⁠Conhece o velho ditado que se conselho fosse bom não se dava, se vendia? Concordo com ele em gênero, número e grau. Sempre tive ojeriza àqueles conselhos que me pedem como primeira opção, assim como os que me dão sem que os tivesse pedido. Quando peço é porque já esgotei minha capacidade de solução e aí toda ajuda é bem-vinda. e quando me pedem, pergunto se fizeram a mesma coisa, e então digo que vou trocar o conselho por alguma experiência para que o interessado reflita se serve pra ele ou não, já que pessoas diferentes podem chegar a resultados diferentes. Proporcionar reflexão é menos arriscado do que qualquer solução pronta.

Inserida por bodstein

⁠A pior sensação é não poder dizer bom dia para ela
Eu não poder desejar um bom trabalho ou até mesmo tenha um excelente dia
A pior sensação é ser discriminado da forma como eu fui por simplesmente querer oferecer proteção a mulher que eu amo.
A pior sensação é ser vítima de rancor.
A pior sensação é ser ignorado por alguém que você sempre admirou e sempre valorizou.
Agora a melhor sensação é estar com a consciência limpa.
Pois fizestes tudo que podia.

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Não tenho dom, treinei pra ser bom.

Inserida por Vinett

⁠Um bom espadachim do saber, é aquele que procura sempre afiar a espada do conhecimento.
reluz-se o espírito, açacalando-se sempre essa preciosa espada.

🗡️

Inserida por FabioSilvaDN




Assim como o bom fruto sedistingue do
mau na hora dacolheita, assim também,
nuncahá de prevalecer o mal, contra
aqueles que semeiam asemente do bem.

Inserida por ubaldopoetadoamor

Se o ser humano tivesse consciência que tudo o que de bom ou mau lhe acontece é unicamente o resultado das suas escolhas, ações e atitudes. Se pensasse antes de gritar, magoar, trair, bater e ofender evitaria a si mesmo um castigo do qual jamais poderá fugir.

Inserida por MariaJAmaral

⁠DEUS É BOM O TEMPO TODO

Quando peço desculpas me aproximo do perdão,
me percebo quem sou crescendo em Deus,
neste amplo campo de libertação.

Inserida por PROJETOTREMDAVIDA

Um trabalho bem planejado e executado com perfeição é um bom cartão de visita: ele fala por si só quem é o seu autor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Quando acordamos e temos um grande amor em nossa vida.
Um simples bom dia não basta
Precisamos reverenciar cada dia que passa a presença do nosso amado ou amada em nossas vidas
Por isso que o Bom dia meu amor para mim deve ser grande e marcante...
Bom dia minha vida
Bom dia meu amor
Bom dia minha princesa
Bom dia minha linda e amada parceira
Bom dia minha flor

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Estamos assistindo no dia-a-dia movimentos ativistas contrários ao bem-estar, à boa moral e ao bom senso cultural, sendo influenciados pela frieza do bem e do egoísmo nacional, fugindo diante do medo, das incertezas e da insegurança que rondam os nossos corações: tudo por causa da falta de disciplina das lideranças governamentais, eclesiásticas e sociais.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Nunca fui bom em me expressar, mas minha forma de te amar era fazendo você rir, te chamando para um lugar diferente, escrevendo músicas para você e aprendendo com você. É bem clichê ou meloso, mas no momento eu só conheço essa forma de me expressar.

Inserida por Drek09Oficial

O melhor da saudade, é que se algo
deixou saudade, é porque foi muito bom,
foi algo gostosamente vivido,
senão, não deixaria saudade...

SAUDADE... DOCE SAUDADE
Marcial Salaverry

Sem nossos momentos de melancolia,
efetivamente a vida, graça não teria...
Esse aperto que sentimos no coração,
produto de alguma doce recordação,
só vem provar, neste triste lamento,
que temos n'alma um lindo sentimento...
Sentimento que leva o nome de saudade...
E senti-lo, sempre é uma doce felicidade,
pois está a nos indicar, que alegrias vivemos,
e que delas saudosos nos lembremos...
Saudade que nossa alma aperta,
que belas lembranças nos desperta...
Não devemos nela pensar com tristeza,
mas sempre sabendo tirar dela a beleza...
do que de bom se viveu em um amor,
que um dia encheu nossa vida de cor...
Saudade, que nossa alma aperta
quando nosso peito acerta,
e que sempre nos traz melancolia e dor,
na doce lembrança do vivido amor...

Marcial Salaverry

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠A gente quer, mas sabe que não devia. lá no fundo está ciente de que aquilo não é bom para a gente, que não vai nos fazer feliz. Por isso, temos que nos libertar de todo medo, insegurança ou culpa e abrir mão do que queremos, para ter o que merecemos.

Inserida por ednafrigato

⁠Na brisa suave do mar
O sol brilha sempre lá
As ondas dançam ao som
De uma canção de paz e bom
O barco segue sem medo
Em busca de um novo caminho
Com o vento na vela e a esperança
De um futuro repleto de alegria e dança
E assim vamos navegar
Sem nunca esquecer
Que a vida é uma jornada
E precisamos sempre sorrir e cantar.

Inserida por claudioulhoa

⁠Foi você que me fez imaginar, como seria bom agente está junto.
E no final foi algo maravilhoso, e agora não sei o que fazer.
Eu penso em você, e você não faz ideia, o quanto sinto a sua falta.
Sinto falta do seu beijo , do seu sorriso, do calor do seu corpo junto ao meu.
Cada minuto que passei ao seu lado, tudo foi maravilhoso.
Noite após noite , fico a pensar ,como é bom está contigo.

Inserida por Liafofa1

⁠É tão bom!!

E tão bom
escrever
Poder sentir
e dizer
Sem esconder.....
É tão bom
ter o dom
de cantar
e dançar
É tão bom
estar vivo
dividir o
que sinto
É tão bom
te amar
E não ter
a vergonha de
Falar
Mesmo sabendo
que não posso
te abraçar
O que não é bom
É você
não acreditar...

Inserida por PoemasDuclert_Junior

⁠Ficar trocando ideia sobre a vida é tão bom, as vezes você só quer uma atenção sincera, alguém que tenha opiniões, alguém pra te ouvir sem querer ter segundas intenções. Confesso que estou cansado um pouco, mais tenho que meter meus estilo de vida assim. Não gosto de demonstrar NADA, mas não é sobre fraqueza. É cansado da vida, parece que nada é real, não sei porque ainda continuo fazendo tudo isso perdendo tempo gastando esforço e força. Tanta coisa guardada dentro de mim. Queria apenas GRITAR, mas o ORGULHO não permite. Tenho que manter a pose, ninguém quer ouvir seus problemas, parece que realmente “ninguém” gosta de você, eu já não ligo pra mais nada. Mais eu queria que alguém trocasse uma ideia da hora comigo sobre coisas boas. Mais eu sei que sou um problemão, e não sou dos pequenos, sou enorme. Ninguém tem noção do estrago que eu posso causar. Não consigo me sentir do jeito que eu quero, mais eu sei fingir bem pra caralho. Fico pensando “eu estou fazendo o quê aqui” queria tanta coisa, mas hoje em dia se você demonstrar de mais você se fode demais. Esses traumas, esses medos são reais mas ninguém me entende. Talvez esteja na hora de eu dar um tempo pra mim, minha mente, meu corpo, minha saúde. E confesso, não estou bem, mas “preciso fingir e mostrar que estou bem" aprendi isso com a vida, você só apanha onde DÓI.

Inserida por Ronyrealcria

⁠(Re)começos.
Deixa ir o que nada te acrescenta.
Agarra o bom que a vida (te) traz.
Sê feliz!

Inserida por ana_f_pinheiro

Sabe por que é bom ser invisível pro mundo? Ninguém te nota.

Inserida por pensador

⁠Uma maldade nunca deixará de ser maldade apenas por estar respaldada na lei. Bom senso e equilíbrio devem prevalecer quando o que se busca é justiça.

Inserida por bodstein

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp