Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 162183 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Abandone o pensamento de que o passado foi um tempo bom e que não volta mais e assim perceba que todos os dias são bons, você que não valoriza o presente.

Inserida por maciagilene1

Gente que vale a pena ter por perto é aquela que te acrescenta algo de bom, te faz ver o mundo de outra forma, te inspira, ri e chora com você quando necessário. Gente que se faz presente mesmo quando está longe, gente que é presente de Deus.

Inserida por flavialeticiaoficial

Ser bom é difícil . Ser ruim , é pior ainda .

Inserida por WheberRuiz

Você nunca será bom o bastante pra se tornar uma boa pessoa.

Inserida por WeslleyHenrique

Bom dia amor♥ não sei se seu sorriso da manhã vai estar tão desnumbrante como noite passada, não sei se uma vida nos espera ou se o destino irá nos enviar a caminhos opostos, não sei se amanhã eu ainda estarei bonito aos teus olhos e dignamente sua parte do quebra cabeça, mas sei que amanhã quando você acordar eu estarei olhando para você e pensando quão maravilhoso é estar do teu lado, acordar com um beijo e um café da manhã juntos, esperar que você passe pelo corredor e como todo dia você sempre para em frente ao espelho e sai rindo com esse sorriso extremamente lindo, espero que tenhamos uma vida diante de cada dia, que os momentos bons não nos falte e que haja sempre um amor para nos lembrar quão bom é amar

Inserida por Dayane18

Ser bom não è fazer boas coisas muito menos fazer coisas erradas mais sim fazer aquilo que é certo

Inserida por Mundolass

Ola...

Bom dia!!!!

Que bom que você acordou !!
E agora poder abraçar sua família,e dizer a eles o quanto os ama!
Hoje ta frio! vai lá tome um banho bem gostoso e quentinho!
depois vá saciar a sua fome e matar a sua sede!
Agora sinta...
Ai que delicia poder vivenciar diariamente essa rotina!
viver,amar,ter um trabalho,uma atividade ,ou nada pra fazer mas ter um lar para chamar de seu!
ter uma família para chamar de sua para amar e ser amado!
uma mesa farta para saciar sua fome e fortalecer seu corpo!
Mas acima de tudo ter um grande Deus que te ama te protege e te da fé e Esperanças,e que te da o beneficio da vida!
aproveite e agradeça!

um abraço com o calor do amor de Deus a todos para mim e para vocês!!

Inserida por NINAOHASHI

"O consolo da música, para reviver saudades...Tempo bom! E não volta mais."

Inserida por NonatoMontes

❝ ...Ser feliz com a felicidade dos outros é um
Bom motivo para começar a ser feliz....❞

-------------------- Poetisa:Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Bom é saber q se vive por momentos,tanto os bons momentos quanto os ruins são passageiros,o ruim é saber q os bons também se vão.

Inserida por Cacio01

Alguns lançam desafios sobre os outros,o bom desafiador desafia a si mesmo.

Inserida por silvia_silva

Nem todo bom ouvinte se sairá um bom vivente

Inserida por silvia_silva

Existem duas incertezas que irão persegui-lo diante de uma vitória:
"Ou você é bom demais no que faz, ou seu adversário é ruim demais".

Inserida por weslleyviana

"Você tem tudo para ter um bom futuro, só não deixe que seu passado viva no seu presente."

Inserida por WesleyNabuco

Ela não podia falar, eu não podia escrever e, vocês, tudo poderia ser, ajuste o mestral é bom corrigir o véu.

Inserida por ClaudethCamoes

"Se discorda de mim, meu irmão, se é outra sua posição, vamos a um bom meio, vamos travar então uma boa luta de ideias, vamos manter ou mudar de opinião. Vem, vamos, de modo carinhoso e respeitoso, leal e escrupuloso, vamos saber juntos, com ardor, o que nos separa e o que nos reúne, tudo em nome do Amor."

Inserida por OsicranAkdov

Sobre praticar o bem e o mal, ser bom ou mau, vc se surpreende com as atitudes dos outros, e muito mais impressionado fica com os seus próprios atos!
(jsj)

Guerra na Síria: Entenda.
Você cidadão de bem,e um bom Cristão, deve se perguntar: Porque o Mundo finge não ver a Guerra na Síria e o sofrimento daquele povo? E simples: A Rússia financia a guerra naquela Região. Essa mesma Rússia e dona de 98% do Gás natural que abastece toda a Europa,alguns Países do Oriente,e até os Estados Unidos. 38% do petróleo que abastece esses mesmo Paises e Regiões,e Sírio. Que é distribuído também pela Rússia. A Síria além da sua riqueza em petróleo,é um Pais extremamente estratégico militarmente falando. Sua região e favorável a ataques e linha de Defesa para qualquer País dos Emirados Árabes/Unidos e Europa. Com isso,todas as grandes Potências que poderiam Acabar com o sofrimento do Povo Sírio,Dependem do Gás e do Petróleo que a Rússia distribui,inclusive os Estados Unidos. Se a Rússia cortar o fornecimento de Petróleo e Gás natural repentinamente, toda a Europa e Metade do Oriente simplesmente entram em um colapso de sobrevivência. Por isso,o Mundo assiste calado, e vão continuar.sempre seguindo a filosofia de Ernest Carr:
"Em uma guerra,deve se ter cuidado para não envenenar a sua Própria comida."
M.Sant'Ana 2018

Inserida por MVRSANTANA

Bom Dia
Sorria com cortesia
em sua doce alegria exalando simpatia.
E porque és flor, és divina, és mulher...
Que tua delicadeza e jeito impar de ser, alimente e,
dê um toque de magia nos seus atos e ações.
E que jamais se perca sua alegria, estima e esperança de vida.
Para a inocência seja sempre luz;
adolescência motivo de espelho e conduta;
e para a maturidade um novo sol que se abre e ilumina
cada amanhecer, com brandura e candura.
"Sejas sempre a paz que acalenta e agasalha,
amor que quebra a dureza de corações endurecidos
e coloque em cada um deles a sementinha de fé e esperança,
fonte de vida e amor!"

Inserida por Annnttonious13

A malandragem virou mania nacional. Se você não for malandro, bom Brasileiro não é...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp