Bom fim de Semana Amiga
Esse sentimento bom
Que eu sinto quando eu tô bem
Sei que não vai dar pra ninguém,
Empilho o meu dinheiro, essa é minha fonte de bem
Só Deus é bom
Não aceite imitações
Nunca deixe que os bens menores
Eclipsem ou ofusquem
A realidade de Deus na sua vida
Somente Deus é verdadeiramente bom.
Bom Dia!...
Espero que seu dia de hoje tenha sido melhor, muito melhor que ontem e os que hão de vir, serão em tudo superiores aos que se foram.
- Livra-nos Senhor,
dos perigos do lado bom de nossa alma,
guarda o nosso coração em Ti,
e preserva nossa mente dos sentimentos que fadigam nosso dia.
Chapéu e bota, coroa, sim
Chamego daqui, chamego dali
É bom, bom demais
Um avião, uma viagem
Um amorzinho é bom demais!
Memórias envelhecidas
Envelhecer não é fácil
Não é bom
Não é nem um pouco mágico
Eu não sei lhe dizer porque é tão difícil envelhecer
E nem sei como te dizer que todos nós vamos envelhecer e depois morrer
E essa é a única coisa que nós temos certeza de que vai acontecer
Saber que a gente nunca mais vai ser como antes
Nunca mais vamos olhar no espelho e ver nossa face jovem
Ver que o seu rosto e o seu corpo já não são mais do mesmo jeito
Saber que você não vai poder voltar no tempo
Que você não é tão jovem
Se perguntar se você ainda é bonito ou especial
Tantas memórias perdidas
Quase todas esquecidas
Tantas coisas as quais você queria não ter feito
E ter evitado muitas outras
Não podemos evitar envelhecer
Isso realmente vai acontecer
Numa hora a gente vai olhar para dentro e simplesmente não vamos poder fazer nada
Que todas as nossas memórias felizes que passamos que quando a gente viveu foram boas, mas que hoje são apenas memórias
Memórias nas quais não queríamos que fossem embora
Passar um filme em nossa mente de tudo que foi divertido viver
E segurar o choro e a vontade de abraçar nossas versões jovens
Ver o quanto amadurecemos
Ver o quão forte ficamos
Não foi fácil nem do jeito que queríamos Como o quão forte as ondas da vida nos derrubaram
E todas as vezes nós levantamos e seguimos em frente
Mesmo depois de tudo
Todos os nossos sonhos que alguns conseguimos realizar
Toda a nossa vida que hoje é só passado
Mas que por um tempo era rotina se foi
Nunca mais vai voltar
Todos os dias já viraram lembrança
Lembrança de nossa existência
Que não vivemos ao máximo
E logo mais se encerará nosso ciclo
Que agora já é tudo passado
Ninguém vira jogador de futebol sentado. O bom jogador precisa ter disciplina, treinar todos os dias e estar preparado para qualquer desafio. Demonstrar criatividade, inteligência, talento, oportunismo, ousadia e inspiração.
Como é bom vergonha na cara! Isso nos motiva a encarar as coisas sérias como se deve e não fazer papéis ridículos ao agir movido por instintos rasteiros.
CORONAVÍRUS... UM MAL, UMA FINALIDADE
Em tempo de Coronavírus, é bom sabermos que as coisas não foram anuladas e sim postergadas. É semelhante ao grafado em Salmos 30, 5 (Porque a Sua ira dura só um momento; no Seu favor está a vida. O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã).
Saibamos que a noite é um ciclo pelo qual devemos passar, mas a partir dele vem o amanhecer, quando o Sol volta a brilhar para todos.
O Coronavírus está ai. A doença, pela qual parte da humanidade deverá passar, é um ciclo, até que tenhamos os anticorpos os quais nos protegerão do vírus que ficará entre nós, por enquanto, pois tem vida própria, até conseguirmos exterminá-lo, se isto nos for permitido, pois não sabemos quais são os propósitos do Eterno à humanidade.
O vírus é um mal que se encontra entre nós e temos que aprender a conviver com ele que não nos foi enviado por acaso.
Antes de me criticarem em face da assertiva acima, vejam o que nós dizem as Escrituras Sagradas: "Eu formo a luz e crio as trevas; Eu faço a paz, e crio o mal; Eu, o Senhor teu Deus, faço todas estas coisas." Isaías 45,7.
Portanto, o mal que nos foi enviado, não veio em vão e sim, para colocar a humanidade em seu devido lugar. É uma símile do que aconteceu com Sodoma a qual, juntamente com Gomorra, sua vizinha, foi destruída por causa do vício e da homossexualidade que as tinham dominado, causas que estão presentes em nosso meio na atualudade.
Quando dizem, Deus está no ontrole,repito o mencionado acima, "Ele está colocando a humanidade em seu devido lugar."
Em face do isolamento ao qual estamos sujeitos, devemos ter em mente algo de suma importância: As amizades e as irmandades estão aí aspirando nossas presenças e não podem ser abandonadas… Devem ser cultivadas e regadas com muito Amor e Carinho. Da mesma forma, o Amor deve ser tratado com muito apreço, pois é mais firme que o medo. O Amor não tem fim, dá-nos vida e nos torna fortes.
Isto posto, vamos continuar com os espíritos positivos; Manter o nosso espírito a todo momento em elevação. Esta escuridão não vai durar eternamente. O sol virá nos brindar com seus raios energéticos. A única certeza que devemos ter em mente é esta: Deus está nos mostrando que a Sua Imagem e o Seu Nome devem ser respeitados. Dizer que Seu Filho é travesti e arrastar um boneco como se fosse a Sua Imagem, diante de carnavalesvos, dentre outras personalidades que aplaudiram tamanha aberração, foi algo que afrontou o Criador e a nós, cristãos, e deve ser cobrado para que a humanidade respeite os preceitos de Deus e aprenda a conviver harmonicamente, afinal, somos Eternos Aprendizes.
Tenhamos fé, tudo tende a melhorar; tudo isto irá passar, conforme outrora.
Em 08 JUL 2.020
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
