Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 161762 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Não sei mais oque fazer, ja fizemos tudo de bom que tem no mundo juntos. O que me resta agora é ter aquela atitude pra te reconquistar e assim um novo começo.

Inserida por faelh

Viver é presente divino. Estar vivo é bom. Estar em paz consigo mesmo melhor.

Inserida por GabrielaGuimaraes

O amor é um sentimento. Ele deve ser bom. Ótimo. Perfeito. Saber amar, é um dom. Nem todos sabem. Alguns fingem, mentem. Amar é confiar. Adorar. Sentir. Vibrar. Se não tens nada parecido, não amas. não é Amor. Amor poucos tem dentro de si. Muitos inventam. Enganam.

Inserida por GabrielaGuimaraes

Sabe contar? 123 estou aqui outra vez 456 que bom q te encontrei 789 te adoro de verdade. É eu sei a ultima não rimou mas na vida nem tudo rima e mesmo assim você vai vivendo ...

Inserida por Jhosue

Primeira viajem

Tão bom saber que agora, tenho um pedaço teu dentro de mim. Um pedacinho que,inexplicavelme eu já amo. E muito ! Sem nem mesmo o conhecer. Eu sinto esse pedacinho se mechendo dentro de mim, sinto essa dádiva crescendo aqui, dentro de mim. Isso tudo é tão maravilhoso Deus, saber que nosso amor não cabe mas apenas no coração e está gerando uma vida pra que possamos acumular mais e mais nosso amor nela.
Parei de nos culpar e ao acordar, percebi como é bom cantar pra essa anjo que está dentro de mim. Conversar com esse meu anjinho, esperando que ele responda com um chutinho ou uma mechidinha rs .. É tanto amor que já sinto por essa coisinha pequena. Quero muito te ver. Meu filho, mamãe espero ansiosa a data da sua chegada. Eu te amo.

Inserida por Larirobertasantos

Saudade também é sentimento bom...quem disse que não? Sentindo saudade de tudo hoje... das brincadeiras de criança, das broncas da mamãe, do joelho arranhado por brincar com os meninos, de um grande amor que morreu, dos amigos que agora moram longe... de tudo que um dia me fez triste ou me fez feliz! Crescer é bom! A palavra para hoje: S A U D A D E.

Inserida por Cianelopes

É muito bom quando ouvimos de alguem que somos amados não por aquilo que fizemos ou faremos um dia. Mas sim pelo significado agregado ao coração do outro. Os fatos passam e a vida segue seu rumo. Mas o significado permanece.

Inserida por dfelliphe

Vou desvencilhando aquela dor demente,
É semente, aperto bom sem sabor
É cor de horror
É dor, horrível.
Frio sem gelo é fogo sem fumaça.
Amor de sibila
Ultrapassa o tempo entre os tempos.
E em ti entrego-me
E me escondo em teu coração de carrara.

Inserida por AxiReed

- Sonhar é muito BOM! Realizar que é dificil..

Inserida por Je4nOFF

Bom, Naturalmente...

É degradante?
Biodegradável.
Bio agradável!

Inserida por FrancismarPLeal

Você á mais do que um sonho bom. Você é a realidade que me alegra o coração.

Inserida por BRUNILDE

Bom mesmo é quando agente sabe viver cada momento de forma inesquecível, é quando chega pessoas que se tornam eternas, quando agente sabe que apesar de tudo, vai ficar ali, guardado sem poder mais sair... o bom mesmo é agente saber guardar todos os momentos, os sorrisos, os olhares aquilo tudo que fez feliz , fez bem, trouxe coisas boas, trouxe um sentimento puro, uma sinceridade profunda um CARINHO eterno.

Inserida por nandafigueiredo

Bom dia meu Deus e Senhor

Nesta manhã nos preparamos para mais um dia,
E te pedimos que esteja conosco meu Senhor.
Queremos dar o melhor de nós no dia de hoje.
Seguindo a linha do evangelho(marcos 12,13-17)
queremos ser mais amavel, mais solidários,
Queremos ser mais pacientes,esquecer e deixar para tras,
tudo que é ruim e nos afasta de ti.
Queremos fazer mais amigos, e sermos mais sinceros.
Queremos estar mais próximo de ti.
Orar mais, te louvar mais. Te adorar mais;
E te bendizer durante este dia, com palavras e ações.
Bom dia meu Deus e Senhor

Inserida por DevanirSilva

É bom dizer não, a algumas coisas.

Inserida por LilianGlecia

Sonho bom é aquele que estamos acordados , mas abstraídos de tal forma , que ele se transforma em realidade.

Inserida por N4m9A6L5

O que sinto hoje, não sei o que é, só sei que não é bom.

Inserida por aldenoracastilho

Perdoe e esqueça. É o que todos dizem. É um bom conselho, mas não é muito prático não é? Quando alguém nos magoa, queremos magoá-la de volta, queremos feri-los. Quando alguém nos engana, queremos ter razão. Sem perdão, velhas rixas nunca serão resolvidas. Velhas feridas nunca cicatrizam. E o máximo que podemos esperar é que um dia tenhamos a boa sorte de esquecer[...]Comunicação é a primeira coisa que realmente aprendemos na nossa vida. O engraçado é que, depois que crescemos, aprendemos as palavras e realmente começamos a falar, fica mais difícil saber o que dizer. Ou como pedir aquilo que realmente precisamos...'

Inserida por Rafaeldisouza

"O nosso amor se transformou em bom dia"

Inserida por leonarduus

‎"Mereço tudo de bom que a vida tem a oferecer.
Hoje estou livre da dor, da raiva e do medo.
Estou superando os pensamentos negativos que me limitam.
Me encontro em perfeita saúde e bem- estar.
Estou me libertando das limitações impostas por meus pais.
Estou disposto a criar idéias novas à respeito de mim mesmo e de minha vida.
Todos os problemas e conflitos se vão: estou sereno.
Mereço a vida, uma vida boa.
O amor está atuando em mim para me curar e me fortalecer.
A solução para cada problema vem agora. Estou livre e cheio de luz
Mereço a liberdade de ser tudo aquilo que sou capaz de ser.
Estou calmo e seguro.
Mereço viver comodamente e prosperar.
Supero os limites da introversão, do medo e da timidez.
Esqueço toda dor do passado e saúdo a saúde, a alegria e o sucesso."

Inserida por Karinaaf

O bom de dormir com o Tocha Humana
é ter a cama "pegando fogo".

Inserida por GabrielaStacul

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp