Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165707 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

MINHA FRASE 0511
O bom do mundo acabar em 21 de dezembro - como dizem que disseram os Maias - é que eu nunca mais vou ficar naquelas malditas filas de supermercado, para comprar as coisas de Natal.

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

Bom dia...
Nada como um dia após o outro...
esquer as decepções e seguir em frente...
Sem lamentações,
Sem disperdiçar meuu tempo com coisas fúteis...

Afinal o tempo não para
E as coisas boas da vida passam em frações de segundos.

Inserida por Meryhelen

As vezes passamos despercebido na vida de algumas pessoas, tentamos mostrar a elas um bom caminho, quando na verdade aquelas pessoas só querem os caminhos mais escuros e complicados, não seja tão imprudente ao ponto de deixar sua felicidade ir embora, busque lute, não desista nunca, se não der certos não se desespere o certo estará por vir !

Inserida por leolira

bom dia pra mulher que tem o dom de me fazer o homem mais feliz do mundo, ela tira o meu melhor, mesmo sem me mudar eu mudo pra ser o mais perfeito pra ela. Ela tem um sorriso de dar inveja a um dia de Sol. Uma boca com gosto de fruta fresca, um olhar angelical, jeito de menina pensamento de mulher.
Eu sou apaixonado por ela! Sim Ela é Você. te amo com todo amor que possuo.

Inserida por willassis

Todas as pessoas que se relacionaram comigo encontraram em seguida o amor de suas vidas. Bom para elas. Eu sou um milagre.

Inserida por ovelover

Chora pequena, chorar é bom e alivia, grita se for preciso, coloca tudo pra fora, nunca guarde nada que te destrói por dentro.

Inserida por BiaDiniz

O que adianta tomar um bom Whisky, deitar à beira da piscina, andar em carro importado curtindo um final de semana se a tua realidade quando volta pra casa é beber água da torneira, deitar no chão frio e se valer em andar de lotação.

Inserida por sadraquebergs

O bom de deixarmos saudades
é que, em algum lugar, plantamos
sementes de carinho e amizade.

Inserida por mariopires

Muitas vezes é bom deixar as preocupações de lado e fazer algo diferente, que possa nos trazer novos ânimos, novas perspectivas e alegrias. RENOVAÇÃO !!!

Inserida por ThiagoSaraiva

Nunca Seja Falso Ao Próximo ele pode ta planejando Algo de Bom Pra Você !

Inserida por zezinhoaraujo31

E ela simplesmente relembra do seu passado, e percebe que aquele passado era tão bom tão quanto o seu presente e ela, pois a se deitar na cama e imaginar mil maneiras de poder voltar aquele passado. Mais ela estava confusa de mais ela não fazia ideia do que sentia se era falta do passado ou se era falta do que o passado o fazia sentir. Agora ela já não sabia oque mais sentia e, pois ela não sentia nem medo, nem angustia, nem amor nem nada ou que ela estava sentindo era apenas tedio de não sentir nada?. E uma lagrima desce no seu rosto ela começa a andar pela casa como alguém sem destino. E ela pega seu celular e percebe que não tinha nenhuma mensagem e isso fazia sentir mal por que o que ela simplesmente precisava era de carinho aconchego e um simples’’ eu too aqui pro que você precisar. ’’

Inserida por NayaraSilva

Aprendi a não ser tão bom,
muito bonzinho
E quem é..
acaba sendo tratado no diminutivo.
E quem é..
diminuto,
perde meio tom de vida.

Inserida por yang_writer

Nada é tão bom que não possa melhorar !

Inserida por jfreesurf

Como é bom saber que tem pessoas que torcem pro seu fracasso, seja ele no trabalho, amoroso, amigável, enfim, qualquer objetivo que se almeja, mas essas mesmas pessoas não sabem que elas são o combustível que "turbina" a nossa vontade de crescer e alcançar o objetivo, quero ter sempre vocês por perto, os verdadeiros fracassados, que vivem em função da minha, e param a sua vida, pra tentar me derrubar, "um guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela", pra frente é que se anda!

Inserida por jfreesurf

O bom de ser palhaço, é que quando triste ainda pode-se fazer sorri..e poder agradecer a Deus os dias de quem fez Sorriu..

Inserida por MarcosTroia

Um bom ano (Amanhã)


Chega um momento que todo ser humano precisa de descanso, até mesmo eu.O inesperado aconteceu, e nós levou pra longe daquela rotina, de levantar antes do sol nascer. E tudo seguiu um rumo que chamamos de destino. Não estou sabendo decifrar se tudo isso é coincidência, mas se for pelo menos sabemos por onde começar. Nunca será nada além do que relatos, fatos que tenho que escrever antes que eu esqueça, tomara que nada disso aconteça. Mas há grandes novidades principalmente á da minha morte, só me deixaram rosas apesar de eu preferir palavras. Não comemore, se não qualquer dia desses posso resolver voltar. Como foi? Dolorida mas eu não poderia fugir? Só sei que tinha um grande número de pessoas lá, posso dizer público mas logo vou encontrar todos eles. Não fizeram nada para impedir, mas poderiam? Disso eu não sei pois como eu disse, não fizeram. Me acusaram por tudo que fiz e tudo que eu poderia fazer, caí ali mesmo, sem palavras. Nenhum enterro digno merecia muito mais. Mas paguei um preço alto, com a minha vida.Sabe, ontem foi o meu aniversário. Aliás já faz um ano que tudo isso aconteceu.

Inserida por barbaramendes

É bom receber carinho e palavras de conforto e em meio a preocupações mais ainda, saber que não estamos sozinhos e temos com quem contar sem pretensão ou obrigações.

Inserida por Angelzavi

Nada pior que acordar de um sonho bom do que com uma triste realidade.

Inserida por lucasmagnops

Sim, tenho tudo para lhe agradar; amor, conhecimento, conto, prosa, ensaio, música, poesia e um bom livro de sentimento.

Inserida por GilNunes

Não! Não sou bom. Não sou santo. Sou humano. Sou homem. Sou carne. Sou osso. Sou sangue. Sou pó. Um ser. Frágil. Assim.

Inserida por GilNunes