Bom fim de Semana Amiga
Versos, prosas, poemas e poesia é tudo que sai da tua boca, quando, com aquele sorriso diz: Bom dia !
Bom dia a vida, aos amores, ao sol, ao mar, as flores...Bom dia a inspiração que vem de algum lugar e volta num sei pra onde !
Só se reconhece o bom quando se prova o ruim; só se valoriza o excelente quando se conhece o medíocre !
De nada adianta ser uma pessoa boa para o mundo se você não consegue ser bom dentro da sua casa com a sua própria família.
Selinho é bom, mas beijo de língua é melhor ainda. Tapinha no ombro não me seduz, gosto mesmo é de abraço apertado, abraço quentinho, abraço bem abraçado. Não gosto de quem oferece o rosto, gosto do barulhinho do beijo estalando na bochecha, todo oferecido, bem exibido. As pessoas ficam hesitando, não querem se dar. Mas a gente tem que se dar por inteiro. Ficam nesse vou-não-vou, quero-não-quero. Tem que querer, rir, ir. Sem medo, sem cobrança, sem procurar motivos. Mesmo porque os motivos só aparecem bem lá na frente. Uma hora a vida resolve nos dar explicações, mas não tente procurar agora, esse não é o momento. Não dá pra ficar se questionando. Eu sei, sei que a gente questiona, que os pontos de interrogação rondam a cabeça e o coração. Mas sossega, aquieta o pensamento, deixa os sentimentos chegarem, ficarem, se instalarem. Para, então, você viver de forma mais plena e feliz.
"Se alguém não está somando o que há de bom em sua vida, subtraia-o(a).Multiplique suas expectativas e divida com quem te quer bem a totalidade de viver sem reservas,uma felicidade sem paradigmas dotados de futilidade."
"Que o alimento da vida não seja a morte contida nela, mas o bom sabor do qual da vida se extrai antes dela."
Homem é tudo igual, a não ser que tenha um belo carro e uma poupança gorda, ae o homem é muito bom !
Eu era melhor, já fui bem pior. Era bom ser alguém, quando não tinha ninguém. Hoje só consigo ser, se estiver com você. O passado é desejável, o futuro inevitável… Pensar em tudo é constante, pensar em desistir é viciante. Tentar voltar no tempo sem sair do lugar é normal, dizer a todos que eu estou bem é usual, imaginar como poderia ser é natural… Ser, não ser, você.
Estranho como o amor machuca; esfola. Mas estranho como é bom senti-lo, imaginando teus beijos. Melados, pois gosto deles assim! Viscosos de ti.
Estranho como vicia a dor de saudade. Como incomoda, mas acompanha. Adocica; bem doce!
Estranho estar tão longe, mas encontrar-te toda noite. Linda, vívida, afável…
as vezes chegamos a crer que nada vai passar , que tudo vai durar pra sempre,ou que tudo que é bom passa , que tudo que queremos não podemos ter, mais você ja parou pra pensar , analisar se a vida fosse como nós queríamos?
iria ser tudo tão chato, tão irritante , tudo sem graça !
tudo passa não importa se vai demorar ou não . Mais Passa !Nada vai durar para sempre , afinal tudo passa.
Nós temos o que precisamos, nada a mais ou a menos !
chato? chato mesmo seria viver e reviver as mesmas coisas, sem saber os desafios que nos aguarda nos dias de amanhã !
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagem para uma amiga especial
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
