Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 165628 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

recomeçar, dá um novo passo, ousado e sonhador, um coração saudável, pulsando apenas o bom do amor...

Inserida por gnpoesia

⁠" Se ainda não atingiu seus objetivos, descanse e volte a cumprir suas metas.
Ter sonhos é bom,
torná-los realidade é melhor ainda. "

Inserida por AndreMuniz3000

⁠"A pessoa pode ser uma moralizadora ou uma hipócrita, mas o conselho proferido independe de quem o proferiu, pois as atitudes a serem seguidas dependem somente de você.
Exemplos, sejam bons ou maus, apenas inspiram, mas as palavras ficam e edificam."

Inserida por AndreMuniz3000

"⁠Nem todos os dias são os melhores, mas todos os dias uma nova lição nos é concedida"

Inserida por AndreMuniz3000

⁠“Quando fui para Jesus Cristo, eu achava que era bonzinho; mas, agora tenho a certeza que era tão ruim à ponto de destruir a minha própria alma”.

Inserida por AglesSteib

Em uma guerra o bom é o primeiro a morrer, e o último a ser lembrado.⁠

Inserida por leonardo_cestari

Escrever é muito bom. Mas escrever quando você tem leitores é muito melhor.

Inserida por danmelga

Jamais se arrependa de ter vivido. Arrependa-se do que não viveu.

Inserida por danmelga

O bom da vida é que quando você acha que está tudo dando errado, na verdade, está tudo dando certo.

Inserida por danmelga

Construir um relacionamento é bom, ter que destruí-lo é ruim.

Inserida por danmelga

Uma sensação ruim é querer trabalhar e não conseguir.

Inserida por danmelga

O que é ruim mata em pouca quantidade, o que é bom mata em muita.

Inserida por danmelga

Não se iluda, uma das pessoas mais legais que eu conheci foi a mesma que foi uma das mais tóxicas e destrutivas na minha vida. Não generalize as pessoas para o bem e nem para o mal. E lembre-se de que uma característica boa não anula uma característica ruim.

Inserida por danmelga

O sexo bom é tanto quanto despreocupante.

Inserida por danmelga

Às vezes é bom quando erramos, para termos a clara e nítida lembrança de que não somos tão bons assim.

Inserida por danmelga

⁠O inferno deve ser bom, pra quem tá entorpecido, sente que tá em casa, e pensa que tá certo no que tá fazendo.

Inserida por danmelga

⁠⁠Frequentar um lugar ou outro, não te faz bom ou mau por si só. Não é frequentar o inferno ou frequentar o céu que diz quem você é. O que diz quem você é, é sua postura e compostura, não importa onde você vá.

Inserida por danmelga

O que uns acham que é bom, às vezes pode ser algo ruim.⁠

Inserida por danmelga

⁠Quem faz o certo tem um poder muito grande de assimilação.

Inserida por danmelga

⁠A maioria dos momentos que vivemos precisa disso. Raros são os momentos em que vivemos e dizemos no presente momento que aquilo está sendo maravilhoso. Parece que alguns momentos precisam do contraste do incerto futuro, para sabermos de fato o que alguma coisa, um dia, já foi bom.

Inserida por danmelga