Bom fim de Semana Amiga

Cerca de 164240 frases e pensamentos: Bom fim de Semana Amiga

Quando me deparei com o fim da ponte , não vi sua imagem, nem seu rosto nem seus cabelos balançando ao vento... Percebi que não estava lá... terminei o meu caminho, triste por não te ver lá a me esperar.... por segundos me frustrei, fui devagar demais? temeroso demais na travessia? Não sei, só sei que tu não estava mais lá, se cansou de esperar? se cansou de esperar que eu vencesse meus medos e tivesse mais forças para travessia mais ligeira? Será que um dia ainda terei tais respostas suas ? a verei novamente? Por certo que sim, pois me lembrei que tu me disse uma vez que estaria sempre a me esperar, e que me deixaria andar no meu ritmo, tropeçar, cair me levantar,aprender dentro do meu tempo. Então pude perceber que você saltou daquela ponte , novamente parei de procurar por você no final caminhada, e passei a olhar para o alto aos céus , tudo por que sei e aprendi que anjos sabem voar...

Inserida por Loboguardiao

A morte é o portal para outra dimensão. O começo de uma nova jornada evolutiva. Não o fim como muitos pensa.

Inserida por DamiaoMaximino

Não pense na morte como o fim,e sim como o começo de tudo.

Inserida por Souzanane

*O amor verdadeiro é aquele que não acaba com o fim de um relacionamento, às vezes há necessidade do afastamento, para não magoar a pessoa, mas suporta tudo e transmuta o amor nas boas lembranças; e dele toma posse, alimenta, para dar continuidade nesse sentimento fraternal, que alimenta, cura, liberta, perdoa, agrada e agradece, emanando a Paz, entre o Eu Sou, Luz, Paz, Harmonia, com tudo que há no Mundo Verde, que habita em em cada ser.*

*O amor verdadeiro é incondicional, não tem formas e tão pouco pode ser medido ou pesado, pois preenche todos os sentidos do corpo físico, do espírito, e da mente.*

Terapias Holística
🦋Natalirdes Botelho🦋 h

Inserida por NatalirdesBotelho

O mundo é um quebra cabeça, um mistério sem fim. E nesse quebra cabaça tá faltando peças para por fim nesse mistério.

Inserida por EvertonDbezerra

Os Deuses invejam os mortais,
Os mortais veneram os deuses,
No fim, somos apenas criações perfeitas vítimas das imperfeições divinas.

Inserida por VahnWolf

Após três ou quatro doses, e com o fim do charuto sentia-me capaz de copular com qualquer ser vivente que me desse trela.

Inserida por CristinaFurstBlog

Se cair a gente levanta
Mulher sim,
Negra sou,
Punhos serrados até o fim
Meu tempo é agora.

Inserida por pensador

Visões do fim, visões da extinção,
a humanidade se perdeu na evolução moral.
Sem solução comportamental, a humanidade se perde na hipocrisia em sua própria arrogância."

Inserida por VahnWolf

Para todo fim de Relacionamento você não saiu perdendo.
Se a pessoa não quis ficar com Você, Aceite perdoe e recomece aprenda que nem todo mundo vai gostar de você.
Raiane Oliveira

Inserida por RaianeRhianna

De que adianta passar uma vida inteira correndo atrás do enriquecimento ilícito, pra no fim ser pisoteado como um rato, e pior, perante os filhos e todo mundo?

Inserida por reconceituando

Triste ver uma paixão que começou no
presencial por fim, sucumbir no mental.
Me pego imaginando e sentindo emoções
que não posso revelar.
Tortuosa sentença de não poder vivenciar
toda essa insanidade que eu tenho
na cabeça.
Amor, é desperdício de tempo, momentos
e sentimentos não ter a sua presença.

Inserida por danimoscatelli

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo do fim?'.
Sendo que, é claro como o dia, você fica tão bem sem mim.

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da solidão?'.
Sendo que, você paga com desprezo à quem te dá amor e paixão.

E eu pergunto: 'Por que tem tanto medo da mentira?'.
Sendo que, sempre que te digo a verdade é motivo de briga.

E eu pergunto: 'Por que exige tanta exclusividade?'.
Sendo que, nunca me trata como prioridade.

Tais perguntas não necessitam de respostas, pois quando a saudade vem, você bate à minha porta...

Inserida por wikney

"Tem certas situações da minha vida que irei rir até o fim da minha existência; tenho certeza absoluta que meu futuro vai ser muito legal."

Inserida por OtowSete

"Triste fim daqueles que não tem fé, nem que seja em suas convicções."

W.S.Vieira

Qual o sentido da vida?
Vive-la até o fim para descobri-la.

Inserida por WESF

Sua convicção que há luz no fim do túnel lhe dará a certeza da saída.

Inserida por sergio_sousa_4

Estão me rolando muito, que por fim vão acabando de me fumando...

Inserida por SamuelChipapa

Quando eu morrer quero que fiquem felizes,Minha história teve um fim,Tantas vírgulas de prazer ódio, amor e sofrimento,Poucas aspas de felicidade,Mas! Tudo irá acabar,Gostaria que levassem Flores azuis,plantassem uma flor em cima do túmulo,De fato meu ponto final demorará décadas e mais décadas,Apenas uma inovação.

Eu contei contigo do principio até ao fim, porquê fizeste isso logo comigo?

Inserida por SamuelChipapa