Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
Esses olhos são meus desfazedores de segredos. Através deles não consigo esconder nada do que sinto; São eles que se endurencem juntamente com o cingir de minha testa quando estou insatisfeita; São eles que se fecham ficando pequenininhos quando dou um grande sorriso; São eles que se enundam quando a garganta entala, e por não poder falar, as lagrimas exalam meus sentimentos; São eles que refletem o brilho do mundo em que vivo e a determinação dos sonhos que busco... São eles o reflexo da minha maturidade e infancia ainda presente...São eles o que nem eu mesma sei que sou!
Papa Francisco, não quero ouro nem prata, quero o bem mais valioso que lhe foi dado e que traz consigo: Jesus Cristo!
Não chore a lágrima derramada no momentos da dor. Quem te merece sempre volta e se nao volta é porque se foi
A verdadeira amizade é demonstrada quando alguém faz tudo que estiver ao alcance para ajudar o amigo a se levantar quando necessitar.
Deus e um coração cheio de bondade e amor para dar são tudo que uma pessoa necessita para ser feliz.
... Confiar em quem não merece nossa confiança, é o mesmo que pendurar uma argola de ouro no focinho de um porco. (me perdoem os pobres animais).
Eu ja falei q minha cota de relacoes/estresse para 2012/2013 ja foi completada. agora só depois da copa...
As máscaras formoseiam-me feliz demais para a morte, que é o único estado real e permanente de nossa existência, ou pelo menos, a realidade do nada.
A lei do menor esforço é real e prática do ser humano em todos os setores, e só as vantagens e propinas podem quebrá-la.
