Bolero de Ravel Carlos Dummond de Andrade
A imprudência e a negligência tem gerado a conta mais amarga que o ser humano tem pago em sua história.
É no seio familiar que temos as mais marcantes aulas de língua portuguesa, matemática, história, filosofia, música, artes, geografia, esportes, religião e tudo o mais que é importante para a formação de um ser humano.
VIDA VERTIGINOSA
Desta vida vertiginosa, sei que nada levarei, posto que tudo pertence ao plano material e, por assim ser, aqui ficará. Conforme tenho certeza, sou um ser espiritual; Não sou deste plano e sim, do domínio espiritual e este percebo com nitidez. Do mundo material, nada levarei, pois é substância física e deverá ficar no plano físico. Aspiro apenas que se cumpram os preceitos das Escrituras Sagradas, pois aqui plantei coisas boas e espero colhê-las no esboço anímico, mas, por ser imperfeito, sei que, inconscientemente, algumas vezes, semeei mal e, por esse motivo, peço perdão a D'us e o aguardo sob forma da graça procedente d'Ele, pois assim está escrito: "Todo pecado e blasfêmia serão perdoados aos homens"... Desde que eu não afronte o Espírito Santo de D'us, poderei, se assim Ele quiser, ser perdoado e assim espero que aconteça.
Parabéns amada irmã, hoje é seu aniversário e os anjos tocam suas trombetas para saudá-la festejando seu dia nesse belo paraíso, enquanto aqui, o tempo nos leva para momentos emotivos, onde podemos recordar tudo o que junto vivemos... E assim, contaremos seus anos de vida, que ficará arquivados no tempo, tempo fatiado pelo universo onde viveremos de grandes recordações... Não é só amor que mora em nossos corações, nele também mora um pouco de dor... Um certo dia desses que estão no passado, lhe disse que nossa natureza nunca permitiu que fossemos mais do que somos, mas ela nos permite que saibamos que podemos ser melhores, até mesmo do que ela poderia pretender... Eternamente te amando irmã.
Não confie nos pensamentos que você tem em meio a turbulência dos sentimentos.
Até a água reflete melhor quando está calma e parada.
FÉ
Deus criou a fé para que fosse usada em quaisquer situações, tanto possíveis quanto impossíveis. Ela é uma arma poderosa e usando-a, além de agradar a Deus, poderá conquistar o que almeja. Não tenha vergonha de usar a sua fé, ela existe para isso. Ande sempre confiante e tenha em mente a certeza de que a fé é um artifício poderoso contra os empecilhos; Derruba qualquer obstáculo.
A política está absorta no oportunismo, os discursos não seguem crenças, valores e muito menos o bem comum.
Seguem um comportamento de massa que muitas vezes ignoram a razão e a lógica.
É necessário alguém que tenha coragem de se posicionar, de falar a verdade e de assumir as consequências de seus atos.
Mas é primordial termos bom eleitores que não acreditem em discursos lindos, ignorando a história, os parceiros e os atos de seus representantes que não fidelizam o compromissos com a coletividade.
Mas fundamentalmente necessitamos de eleitores que não se vendam, ou aceitem favores pessoais ou comerciais, e que ignorem que o bem comum é solução definitiva para a grande parte dos problemas particulares, da paz e tranquilidade necessária para o merecido descanso quando a idade chegar, e esses “favores” forem apenas passado.
PETIÇAO A DEUS
Peço todos os dias que Deus guie os meus passos nesta jornada em face de todos os seguimentos com os quais estou envolvido. Onde quer que eu vá, permita Ele que apenas coisas infinitamente boas e perfeitas se aproximem de mim, dos meus entes queridos e amigos. Do fundo do meu coração, ofereço-Lhe minha gratidão por todas as graças alcançadas, as quais tenho plena consciência que me foram concedidas por Ele, a Quem devo todo respeito. Sou Lhe grato ainda por mais um dia de vida repleto de muita paz, saúde, sabedoria e conhecimento Divinos; pela proteção concedida a todos nós e por Ele nos ter beneficiado com com a concessão da Sua Imagem Verdadeira Harmonia e Perfeição Divinas, a fim de que possamos representar a expressão máxima da Sua criação.
Não confunda bem-estar com felicidade, a felicidade se encontra na capacidade humana de resolver problemas.
Nós nos encantamos tanto com a natureza, pois sabemos que não a podemos dominar, e adorá-la é uma forma de se render ao seu poder diante da consciência de nossa pequenez.
MOMENTOS FAVORÁVEIS
Os momentos favoráveis sempre surgirão em nossas vidas; Ocorrem, aparentemente, como fossem processados por acaso; Inesperadamente, sem percebermos, são criados em nossos subconscientes. Sim, somos nós quem os criamos e os trazemos à existencia por estarmos com as mentes voltadas aos pensamentos e ações positivas. Se nossas mentes estiverem inundadas apenas com pensamentos voltados à prática das virtudes; Se estivermos com os pensamentos cheios de amor ao próximo e trabalhando para alegrar as pessoas, naturalmente, independente de suas posições sociais, as possibilidades de termos momentos alegres e a probabilidade de realizarmos nossos sonhos será, imensamente, maior, porque pensamos e agimos positivamente. Estejamos, portanto, sempre assim, com nossas mentes voltadas às coisas boas e sempre conectados com Deus, pois Ele é a fonte de toda bondade e positividade.
Nazistas não são de direita, são nazistas, mas vocês que falam que são de direita, com certeza são hipócritas que defendem o socialismo........
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp