Boca
Versos mudos, saem da minha boca, dos meus olhos palavras ocultas, subtendidas...do meu silêncio, sentimentos !
Beija-flor que me traz ?
Será a voz que me domina, fascina...
Será o mel da boca desejada,
Será a música que me toca
Será o cheiro proibido
Diz para mim beija-flor, que me traz ?
Será o brilho do olhar que me encanta
Será o silêncio das palavras que me calam
Será o abraço que tanto espero
Será o voou dos meus sonhos
Será o certo do incerto
Será o amor que traz nas asas,
Diz para mim beija-flor
O que me traz ?
De certo o canto,
Que me faz cantar, sentir...
O beijo do pecado !
Entre os meus sonhos encontro sempre o seu retrato, ouço voz que sai de tua boca, vejo lembranças de momentos que sonhamos...palavras escuto no vento, canção toca minha alma...corpo queima ao te sentir bem perto...corro, te procuro nas linhas do meu pensamento, te busco na imagem que reflete nos olhos meus...ouço o mar batendo nas ondas, vejo areia escorrendo entre teus dedos...silêncio, vem tem cheiro. Sinto medo da tua distância, peço aos ventos que carregue minhas saudades e me entregue em suas mãos...feito flor, feito pássaro, feito mel.
Um rosto, um olhar, uma boca que me seduz...uma voz que me encanta e me canta suas noites, madrugadas sem rumo, sem sono, sem chamego. Um rosto que eu procuro em cada rua...becos, esquinas. Uma boca que silencia suas vontades, desejos...que abafa seu grito, suas palavras...Um olhar que me acompanha, me segue sem sorrisos, calado...Um olhar de um homem triste, de um garoto sem sonhos.
Que meu cheiro invada teus olhos, que meu beijo adentre a tua boca, que minha voz converse com o teu corpo e que minha saudade te confidencie meus segredos.
Que meus olhos retratem sempre o amor que devoto a ti e que minha boca mesmo em silêncio te confidencie os meus segredos.
Coloca a saudade em uma taça e brinda, deixa na boca o sabor de momentos especiais, nem sempre a saudade machuca, vez em quando ela serve como um delicioso ingrediente para nossas memórias.
Quando a tristeza invade meus olhos minha boca gentilmente pede licença e da uma gostosa gargalhada, desculpa o meu mal jeito.
Teus olhos tem a cor do luar
Teus lábios a beleza do mar
Na boca cheiro de pecado
No corpo, o desejo de amar
Tua voz tem magia,
Loucuras me faz pensar
Me entrego feito flor
Me dou como beijo
Meu desejo tá no olhar
Me mostro sem vergonha,
Me leva,
Me carrega...
Me faz sonhar.
Menino perigo
Olhar sedução
Me leva, vai
Me leva...
Te espero no cantar
Sabiá, me canta
Canto, pra te ganhar.
Tenho Fome
Dos teus olhos
Da tua boca,
Do teu corpo.
Tenho sede
Do teu toque,
Anseios...
Tua voz
Preciso,
Vinho
Embriaga
Alucina
Delírio
Desejos,
Sonhos
Me levam
Nos teus braços
Abraços,
Corpos
Dois,
Encaixados,
Perdidos,
Em um.
Nesse delírio de desejo insano sinto meus dedos tocando tua boca, minhas mãos dedilhando teu corpo...toco tua nuca, teu peito nu...percorro caminhos proibidos, lugares escondidos...chego ao ponto máximo, e me entrego feito fogo em chamas.
Poesia tem teu nome
Boca de avelã
Tem voz de poeta
Gosto de maçã
Canto de rouxinol
Perfume de flor
Cheiro de poema
Cara de amor
Olhos são Colírio
Magia, sedução
Corpo que enlouquece
Qualquer coração
Tem pureza, melodia
Prosa, versos...
Musica que me canta
Dia e noite, noite e dia
Mar, sol, lua
Luar de paixão
Explosão de desejo
Vontade, emoção
Menino de olhar pidão
Vê se diz logo o quer,
Se me ganha, me leva
Na mais linda canção.
Chuva fina
Trás teu cheiro
Rosas,
Embriagam
Meus sentidos
Desejo
Tua boca
Teu olhar
Cai de mansinho
Pingos
Molham meu rosto
São lágrimas
Choro,
A saudade
A lembrança
De um amor
Sonhado,
Desejado
Não vivido.
Vou cair na tua rede
Feito peixe vou nadar
Mergulhar na tua boca
Chamegando
Te encantar,
Sou sereia
Riso,
Sou Mulher
Meio flor,
Vou te matar de cheiros
De amor vou te afogar.
Te vê cansado me enlouquece !
Olhar que parece pedir colo,
Boca que pede beijos, cafuné
Cara de quem quer chamego...
Bate o desejo de tocar tua nuca
Massagear teu corpo,
Menino cansado,
Garoto implorando peito.
Moleque levado, que me leva na loucura,
No querer...
Queria ser eu tua rede, tua cama...
Queria eu, ser teu banho
Queria ser a toalha que te veste,
O lençol que te aquece,
Queria sentir teu gosto, roubar teu cheiro.
Queria ser qualquer coisa,
Qualquer alguém do teu lado
Queria ser tudo e todos que fazem parte de você.
Alguém que te faz sorrir, alguém que te faz cantar
Alguém que te abraça, te enlouquece...
Coisas que tu gosta, devora...
Coisas que tu toca !
Qualquer coisa, qualquer alguém !
Mania de rolar olhares, mania de flertar com tua boca, mania de desejar teu toque, mania de querer teu riso, mania de ouvir tua voz... " mania de você, tardes mania" deixar rolar...no ar, eu e você.
Trago nos olhos a dor da saudade e na boca o silêncio do meu grito de desejo.... desejo de implorar, mendigar...um olhar, teu.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp