Boca
Saudades... quem sente? eu, tu, ele, você! Aquela sensação diferente, torturante, que deixa na boca da gente, o gosto amargo do sofrer. Do passado, das lembranças… Ah! temos saudade de tudo, da família, do amor, do tempo de criança, quando tínhamos medo do escuro. Uma saudade que machuca, incomoda, dá pancada, ultrapassa o coração e a alma; fere e queima, mais que ferro na brasa. Volto algumas vezes no tempo, de olhos fechados, me vem lembranças e momentos que ficaram presos a cadeado. Tudo em mim ficou! ''É só uma pequena saudade do que passou... e o tempo não levou.''
A minha carne é feita de livros...
de histórias da carochinha
vividas no vapor da boca
que no adeus da aurora
cobriam de magia
o tormento do meu travesseiro
Távola de Estrelas - A Minha Carne é Feita de Livros
Pela doce história
Eu marcho errante
E minha alma levita
Me dá água na boca
E no olhar meloso
Os versos formigam.
Hoje acordei com uma sensação de ter ganho um soco na boca do estômago e um vazio intenso, com vontade de chorar... chorar...e chorar...e isso não é mais uma de minhas frases comum, e sim um grito ensurdecedor que esbraveja de minha alma.
SOM DE GAITA ( Autor: Henrique R. de Oliveira).
O som da gaita é triste
na boca riste que toca
arrancando a nota
e a melodia existe.
Como Stevie Wonder
onde seus olhos escondem
e a sua musica responde
o sentimento expelido.
No sentimento do sopro
se dissipa a melodia
e o que não existia
O som da gaita exibe.
Tua boca na minha boca ..
tua lingua na minha..
e palavras nao ditas..
e pecados cometidos..
e paixoes bem ditas..
bem feitas..
deliciosamente aproveitadas..
Seja doce..
desses que lambuza a boca toda..
desses que derrete e provoca..
seja doce..
desses que me faz ser criança..
desses que dao vontade comer denovo..
seja doce..
desses de dar agua na boca..
desses de mexer com a cabeça da gente..
desses de atiçar a malicia..
desses de bagunçar nossa mente..
cale a boca de quem falou que você não e capaz de fazer tudo que você sonha
derrube com dignidade aqueles que te humilharam
fuja das pessoas em que você sabe o risco
não mude por uma simples popularidade seja você mesmo
resumindo lute por tudo e deixe a mala de coisas ruins na estrada da vida e traga a mala das coisas boas.
O vento me trouxe teu cheiro, meus olhos a tua beleza, os ouvidos sua linda voz e da boca provei teu doce beijo.
Foi como o SOl olhou para o mar...
e disse: deixe-me beijar sua alma que sua boca beija qualquer um..
..
Quando olhei em tua boca não pude negar a melodia escondida que me aproximavam mais e mais de você.
É demais olhar em volta e sentir aproximação, seja nos olhos ou em qualquer outra parte de nossos corpos.
É natural querer gritar quando vemos coisas que nunca vimos.
"Minha pequena não seja tão esquiva, nós vamos viver para sempre só que em nuvens diferentes."
Eu realmente não ligo para as tempestades, elas são pequenas demais para me acalmar.
Quantas mentiras a em tua boca quanta falsidade a em teu coração quantas tristezas já causas te quantas feridas fizeste a um coração tudo que dizes é mentira não a verdade em teu ser não passas de pergaminhos que ninguém merece ler
Cada um se farta de bem pelo fruto da sua boca, e o que as mãos do homem fizerem ser-lhe-á retribuído.
Sou um jovem com pouco a dizer porém com muito a escrever , não viva com apenas palavras a boca , viva com a alma no papel para sempre ser lembrado não como um escritor de várias categorias de livros, mas sim como alguém que salvou uma vida, que iria se extinguir se você não estivesse aqui, a escrever.
desejou que tivesse saído de sua boca. agora, a preocupação se encontrava em não mais frequentar os mesmos lugares, em não mais ligar todos os dias dividindo cotidianidades, em não mais ser tão dependente por motivos óbvios, construídos por amor.
mas, o amor acabou.
tentando ser verdadeira consigo sabia que deveria virar página, ou mesmo escrever um outro livro. seria melhor pra todos! sentimentos e relações confusas machucam muito mais do que qualquer outro caco de vidro nos olhos! tenta não mais existir em concomitância a uma história. mais do que isso será companhia forçada. fecha as portas. ficar sozinha com os lençóis e travesseiros.
olhou para o alto. nunca pensou que chegaria nesse ponto... é uma pena.
faz uma lista:
- não mais dividir seus dias!
martelando frases soltas na sua cabeça.
cadê as paixões? cadê os arrebatamentos? cadê o grande silêncio?
machucados indolores, incolores. profundos.
(inspirado numa passagem do diário de 2010)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp