Boca
O sentido que corre
Nas palavras da boca,
O sentido que sente
Devagar, firmimente.
Na essência de uma palavra,
Encontra-se o sentido que ela segue,
E o sentido que ele sente.
O absurdo calou minha boca com golpes duros de irrealidade. Desde então não existem mais palavras, só fantasmas e um túnel com luz no final.
Eu esperava que fosse sincero, abrisse a boca pra falar a verdade, ao menos por telefone, não era preciso sair de casa, carregar o pesado e transbordante copo de wisky por tantas ruas. Eu pedi apenas para gritar confirmando meus problemas, nada de esforços além de talvez exceder a voz.
E quando se espera muito logo vem os atrasos, a perda de tempo, a escassez das horas, e não estou disposta mais a isso.
Antes eu esperava, não que você fosse algum dia chegar, mas eu esperei.
O que sai da boca não me convence.
Só acredito no que dizem os olhos
Por mais que tentem; eles não conseguem mentir...
Muitas vezes a boca nega anceios que o coração já não pode mais suportar, cativo no silêncio da solidão ...
Olhe em meus olhos, bem aqui ao fundo, cá estou, querendo dizer-te as frases que da minha boca não saem, mas que meu coração anseia dizer-te. Escute-o ele tem mais a falar do que eu poderia imaginar que pudesse, olhe em meus olhos, eu te suplico, sinta o que eu quero te dizer, não vou lhe fazer chorar, eu mesma não o suportaria.
O homem bom do bom tesouro do coração tira o bem, e o mau, do mau tesouro tira o mal; porque a boca fala do que está cheio o coração
Um sorriso foi necessário,
Para palavras fugirem de minha boca,
E sentimentos tomarem conta de mim outra vez.
Era apenas mais uma noite fria de Setembro,
E os mesmos sonhos apagavam velhos pesadelos.
A verdade que vem da boca, é simplesmente palavras ao vento. A verdade que vem do coração é decreto de atenção!
E tudo o que eu disse foi da boca pra fora
Sem pensar se poderia te magoar
E ferir o que você sente por mim
Vida, independente do que vá rolar
Não quero outro olhos pra olhar
Não quero outra boca pra beijar
Não quero outro corpo pra tocar
Não quero outro coração pra amar
Não quero outra pessoa pra me acompanhar
Não quero mais ninguém pra estar
Não importa quanto tempo passar
Nunca isso vai mudar
Sempre vou te amar
