Boca

Cerca de 8111 frases e pensamentos: Boca

Meu amigo, o que dizer? Falar para quê? Uniu-se uma boca a outra, há algo mais a expressar? Foi honesto, sincero? Tremulou, correspondeu? Não passou, é verdadeiro!!!!

Inserida por Wallac

O sorriso é um raio luminoso que entre uma alegria e outra risca em silêncio o céu da boca.

Inserida por ednafrigato

Enlouqueça

Enlouqueça para sentir
Fique louca e dance, pule
Beije aquela boca na rua e sinta a vibração da música tocar dentro de si

Fique louca
Fique ousada
Fique atrevida

A loucura liberta.
O que seria da lagarta sem a loucura do casulo?
Jamais seria borboleta pra loucura do vôo.

Enlouqueça e viva
Fique louca e se jogue sem medo de mudar
Fique louca e jogue sem medo de amar

Enlouqueça e quebre as regras da sanidade
Retire as máscaras que te impedem de viver

Enlouqueça e viva
Simplesmente viva a deliciosa loucura que é viver.

Kátia Osório

Inserida por katiaruiva

Com o tempo, a gente aprende a responder a boca da maldade, com o nosso próprio silêncio.

Inserida por VANTUILO

e mesmo tendo na boca mil palavras pra dizer , nunca vou saber descrever, o teu jeito a sua maneira de fazer acontecer, nunca vou saber, mas tudo que eu pude ver em você eu chamarei de amor.

Inserida por victorquerino

Quando a poesia, lentamente, morre na boca, é porque, ligeiramente, nasce na ponta dos dedos.

Inserida por anaclaracabral

Quando o coração repete os batimentos e no canto da boca surge aquele sorriso descontraído.. Sabe-se bem, é o amor que vem vindo.

Inserida por Poema-as-Bruxas

Uma vontade imensa de gritar um gênio, mas um imbecil me tapa a boca...

Inserida por AlbaAtroz

BEIJO QUENTE
Cale a minha boca com um beijo quente.
Faça meu coração acelerar.
Deixe o meu corpo provar o teu gosto.
Deixe eu desejar te amar.
Faça de mim uma escrava na cama e me diga, te amo num breve sussurrar!

Inserida por Angel22_Marques

"Deixe seus joelhos falarem mais do que a boca."

Inserida por Tiagofreitas07

Cuidado com o que você fala da boca pra fora
A maioria das pessoas escutam do coração pra dentro

Inserida por Napoleao

INTRODUÇÃO

a minha boca relatará a tua justiça e de continuo os feitos da tua salvação, ainda que eu não saiba o seu número. sinto-me na força do senhor deus; e rememoro a tua justiça, a tua somente. tu me tens ensinado, ó deus, desde a minha mocidade; e até agora tenho anunciado as tuas maravilhas. não me desampares, pois, ó deus, até á minha velhice e ás cãs; até que eu tenha declarado á presente geração a tua força e ás vindouras o teu poder" (salmo 71:15-18). á medida que completamos mais um ano de vida, começamos a definir as metas para os próximos. vamos criando sonhos e expectativas de curto, médio e longo alcance. e com o salmista redescobrimos valiosas lições que já aprendemos e podemos repassar ás próximas gerações. sendo veteranos, temos o privilégio de declarar a força e o poder de deus para as gerações mais novas. podemos ser uma inspiração aos que nos cercam, uma vez que já vivenciamos o que eles estão vivendo nesse momento. dessa forma, participamos dessa busca plena pela alegria de viver em qualquer idade. e começamos a pensar no que é razoável fazermos por causa da idade que temos e a pedir que ele nos ensine a fazer cada dia valer a pena. temos então a oportunidade de usar os nossos dias como se estes fossem a nossa conta bancária. a nossa moeda corrente é o uso que fazemos das 24 horas que recebemos como presente de deus diariamente. AGORA TEMOS TEMPO PARA USARMOS ESTAS HORAS DE NOSSA VIDA PARA: anunciar que o senhor é a rocha e que nele podemos nos refugiar. propagar em nossas conversas que o senhor nos livra, resgata e inclina os seus ouvidos ás nossas orações. reconhecer que o senhor é a rocha forte que nos sustenta e acolhe, nosso alto refúgio. agradecer que o senhor nos livra das injustiças e crueldades, pois ele é a nossa esperança, e é digno de toda a nossa confiança. DOS EDITORES DO PÃO DIÁRIO

Inserida por pao_diario

“Dizem que a boca descreve momentos, com palavras de amor revelando o que trago no meu peito”

Inserida por cardosojose

Que saudade de você minha pretinha,
Te acariciava suavimente voce respondia,
sua boca tem um tom que se alastra nos bares da cidade.
Quando desafinada tinha remédio pra garganta
Que dupla eu e voce fazia, parecia até mesmo uma sintonia ,Que saudade! Só de lembrar do seu corpo Violão.

Inserida por edsonsaints

Linda dos meus olhos, gostosura da minha boca, bela dos meus ouvidos, aromática do meu nariz e delícia dos meus tatos.

Inserida por EliasTorres

O conhecimento intelectual da verdade é doce como um livrinho na boca.
Assim são os que gostam de pregar as verdades aos outros sem mesmo ter experimentado a si mesmo.

Inserida por ARIDIEGO

VOCÊ ME DÁ ÁGUA NA BOCA

Não tente se esquivar do que sente
Você e linda quando tira a roupa
Eu amo cada pedacinho do seu Corpo
Que de falar me dar água na boca.

Não se preocupe com a perfeição
É a gente que faz ter combustão
A química ficar perfeita
Venha beba seu drink direto da fonte

Tem coisas na vida
Que não requer moderação
Abuse, se lambuze.

Deixe que falte respiração
Enquanto o coração bater
Misture o suor a paixão...

Inserida por MAIKSANTANA

Se for XINGAR - o que NÃO é muito aconselhável - NUNCA o faça estando de boca cheia! Pois nos alimentos estarão latentes os maus fluídos da PALAVRADA e, consequentemente, eles serão ingeridos. 24.06.2012 às 16h37

Inserida por FabioSilvaDN

Esteja atento, tem gente do teu lado gritando por socorro, sem ter aberto a boca!!!
Pensem nisso CAMPEÕES!!!
Pr. Fernando Araújo

Inserida por fernandoaraujo1310

Preste atenção a isto: Quantas vezes sua boca me salvou? A primeira vez, em cada sorriso que me ofertou. A segunda vez, em todas as palavras de orientação. A terceira, quando cerrou e calou. A quarta, quando respirou profundamente e me inspirou. A quinta, quando não rejeitou. A sexta, quando elogiou. A sétima, quando reprovou. A oitava, quando perguntou. A nona, quando me atendeu. A décima, quando me entendeu e se não entendeu, não foi áspero ou grosseiro. E a contagem segue, pois é da boca que nascem grandes amores, é pelas palavras que descobrimos amores lindos, porém é nos silêncios que todos os amores se eternizam.

Inserida por Wallac