Boas Vindas para um Amiga
a chuva cai la fora como as lagrimas de um anjo,
que reluz na alma dos desesperados,
como as lagrima de anjos caem la fora,
entre as gotas de chuva,
seduzem as lagrimas de um anjo,
as lagrimas que caem na minha alma,
são as gotas que caem la fora,
em glamour deu raio a solitude se calou,
embora silencio se cale a alma ainda chora.
por celso roberto nadilo
Sou um liberalista que pensa na questão social também, hora acredito que o melhor programa social é um emprego, se gera emprego com Crescimento econômico, mercado aquecido e todas estas coisas ficam bem mais fácil de serem geridas em um ambiente de livre mercado. O principal defeito do PT na economia é esse protecionismo estatal bobo, descabido e ultrapassado, o PT não sabe Governar uma nação em um mundo globalizado, querem isolar o Brasil do resto do mundo em pleno seculo XXI.
O primeiro passo para um grande governo é um grande líder e não há grandeza maior em um líder que a humildade.
Corro em direção a um amanhã melhor, sempre haverá barreiras no caminho. Quanto mais que sofra, mais que fique triste. Haverá um futuro brilhante que foi prometido desde quando eu nasci, mesmo assim vou continuar a minha luta diária. Sei que os machucados e as dores irão sarar
O ''simples'' fato de podermos pensar, nos leva à um mundo de verdades pessoais, onde se pode sonhar acordado, criar um mundo perfeito, que seja só teu! Um mundo de infinitas possibilidades, onde desejos e sonhos são totalmente possíveis. A força da esperança e principalmente o desejo, é o que nos transporta à internalidade, à esse nosso mundo PERFEITO!
podemos tocar no coração de um anjo,
quando sentimos é amor, o medo desaparece,
nada pode ser igual esse sentimento,
tudo pode ser o mesmo é fácil,
como um anjo conter o sentimento do coração,
entre o profundo sentimento da alma,
o espelho é partido no horizonte com a magia,
daquele que tocaram teu coração,
no contemplamento do teu ser,
o sentido estaria no profundo...
do teu coração tocado por um anjo.
por celso roberto nadilo
Intenda a melodia da vida (Um pouco de tristeza, Um pouco de felicidade) Se hoje esta frio amanha esta quente mas nós vivemos a vida dando e recebendo amor.
o amor é algo muito simples, se inicia com um olhar, se renova com um sorriso e se eterniza com um beijo
Alguns filmes conseguem encher nossas cabeças de um romantismo incrível, com trilhas que traduzem os sentimentos mais profundos que se possa sentir.
O mimetismo dá um upgrade na realidade.
Tem horas que eu queria ser o roteirista e escrever várias cenas de beijo. Mas, aí, perderia a graça... Montar os diálogos e fazer com que você diga o que eu quero ouvir, faria-me perder a oportunidade de ser surpreendido pelas palavras que só você saberia me dizer!
Se eu fosse um cozinheiro;
Lhe daria um prato de sopa;
Mais como sou um jovem;
Lhe dou um beijo na boca.
Esta pessoa não quer ganhar ovos de páscoa porque odeia chocolate!
Mas se quiser me dar um fardo de cerveja será muito bem vindo!!!
só mamãe , mãe com todas emoções
mamãe com um sorriso;
e mamãe com dor no coração;
so mamãe com muito carinho;
e mamãe com amor e compaixão.
amor,amizade
Paixão doces sonhos que
Se vão e ficam apenas em
Saudades solução de um
Pobre coração..
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
