Boas Vindas para um Amiga
Quando foi a última vez que você se deixou levar por um caminho alternativo? Quando foi a última vez que você se permitiu tomar um banho daqueles na chuva? Quando foi a última vez que você fechou os olhos, contou até dez e agiu? É, você não se lembra mais…
Por que se privar de ser feliz? Porque ser idiota ou infantil às vezes é felicidade. Procurar se desprender de tantos e tantos padrões do mundo é sinônimo de coragem, sabia? Não faz mal parecer louco ou ridículo, não dói, não humilha. Você sente vergonha de ser você mesmo? Claro que não! Então faça-me o favor. Agora… nesse mesmo instante! Pare de pensar no que irão pensar de você, no que acontecerá daqui a pouco, no que te preocupa e se liberte! Liberte-se, porque você não se sente livre e plenamente feliz há algum tempo, que eu sei. Deixe os ventos te guiarem e a brisa da vida te levar, já está mais do que na hora de se permitir!
Você só percebe o quão primitivo um homem pode ser,
somente quando lhe faltam argumentos.
Pois na falta de argumentos,
o homem sempre tenta conquistar a razão na base da força.
Um homem pode não amar a mesma mulher toda a vida, pois, o violinista para tocar a mesma musica pode trocar de violino, um violino mais bonito, um violino de outra cor, um violino com acabamentos melhorados, rudimentares, modernos, seja.
Desafio é ter a certeza absoluta, que mesmo andando suspensa por um fio, indo ao Seu encontro, a mão de Deus me sustentará e evitará a minha queda até o fim da minha jornada.
Tem pequenos gestos que te conquista mais, do que valiosos presentes...Um simples carinho,um olho no olho de... Eu te amo!
Continuação... (Música)
♫
Um toque na alma
Um arrepio na pele
Um sussurro no ouvido
Um coração completo.
♩
Uma chave em posse
Uma porta aberta
Uma liberdade visível
Um sonho mais perto.
♪
Um cheirinho doce
Uma flor no jardim
Uma estrela no céu
Um pedaço de mim.
Um deserto vazio
Um oásis perfeito
Um consolo vagante
Que alivia a sede.
♬
Um trem no caminho
Um desvio nos trilhos
Uma rota esquecida
Uma memória perdida.
Um toque
Um sentido
Uma rara calma
Um despertar
Um chamado
Que vem da alma.
O prazer não é um sentimento com determinação universal. Ele é uma sensação de satisfação individual que pode ser compartilhada em dupla ou mais indivíduos caso existam semelhanças. O contentamento de sicrano não é igual ao de beltrano. A alegria de beltrano é heterogênea a de beltrano. Os elementos que trazem jovialidade ao beltrano não são, necessariamente, os mesmo que aguçam o entusiasmo de sicrano.
Inversão de valores não é para mim. Não sou um metrossexual. Sou um homem a moda antiga. Não me importo em ser chamado de rude, bruto ou parecer meio bobo, contanto que eu ainda possa apreciar a delicadeza de uma mulher e para ela oferecer as flores do mundo.
Memórias...
É um chão,
com alma de paixão
que abraça,
envolve e devolve
ao coração, memórias
que vão sendo resgatadas
e de tão bem guardadas
que foram neste silêncio cúmplice,
pareciam nunca mais saber
quem eram.
A felicidade exige um grande esforço e um preparo especial para ser armazenada, pois basta descuidar e, mesmo sem autorização, a tristeza preenche todo o coração... Não deixa espaço para mais nada.
Queria ser como um pássaro; Como uma águia. Queria poder voar por cima das nuvens e ver o mundo lá do alto.
O instinto não é uma prisão. O instinto é um fenômeno natural consequente da evolução; Ninguém esta preso ao instintivo... Todos pertencem a ele.
...se mesmo entre a multidão você ainda se sentir só, sorria, pois mais vale um sorriso despercebido que mil palavras desvairadas, sem sentido!
Lembre-se que Jesus nos faz um convite: “Vem e segue-me”, (LC 18,22). O seguimento e o testemunho até dar a vida, são dois aspectos essenciais da resposta do discípulo. O relacionamento entre o mestre e o discípulo significa uma vinculação pessoal com Ele. “Vós sois meus amigos”, (JO 15,14).
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
