Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 358886 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

As boas virtudes são como águas de um poço
profundo.Para saber seu valor é necessário
puxá-las para fora!

Inserida por SamuelRanner

As boas obras feitas por um grande Governo, não podem ser alvos de agradecimento do povo; pois, o povo tem o dever patriótico de pagar as suas obrigações fiscais e o Governo, por sua vez, tem a obrigação de gerar melhores condições de vida para a população.

Inserida por EdgarFonseca

As boas acções levadas a cabo por um Governo nobre, enaltece o bom nome dos seus governados.

Inserida por EdgarFonseca

"Só quero a alegria de viver um dia de cada vez, e que ele seja eterno nas coisas boas que possa me proporcionar."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Um punhado de boas ações vale mais que um alqueire de ciência."

Inserida por rapha777

⁠Bom dia!!!
Que a jornada hoje tenha um "tanto" de coisas boas... de sorrisos, de alegrias, de fé, de esperança, de vitorias e principalmente do amor de Deus!!

Um dos maiores prazeres da vida, é dormir com a consciência tranquila, por ter feito coisas boas.

Inserida por Marioolavo

⁠Hoje quero oferecer-lhe um longo tempo juntos, para conversar, trocar olhares e depois darei boas notícias, queres casar?

Inserida por SamoJossefaSamo

⁠As pessoas boas têm um senso de direito e justiça muito especial. Suas palavras são sempre encorajadoras e tomam decisões que são verdadeiras “lição de vida”. Elas vão além das obrigações morais e estão sempre prontas para ajudar. Fazem a coisa certa, mesmo que ninguém esteja olhando, e isso é muito valioso.

Inserida por lucarodriens

Um belo dia se faz sorrindo!

Quantas coisas boas acontecem em nossas vidas sem que percebemos ... Agradecer é essencial ... Viver é essencial ... Lhe desejo um dia cheio de bençãos e realizações!!!

Inserida por Nanny13

A saudade é um reflexo do passado que se faz presente, acessada através das boas lembranças do que foi usufruído com entusiasmo numa felicidade explícita, o coração grato por cada instante e lembrando, vem aquela sensação de que passou tão rápido, de que nada será como antes.

As vivências exultantes da infância provavelmente são as que mais geram saudades, passam depressa demais numa fase que não se tem a consciência do quanto são valiosas entre banhos de chuva, desenhos animados, brincadeiras de rua e remédios feitos de abraços.

O tempo certamente não fica parado, mas não importa que hoje seja diferente, desde que a essência seja mantida assim como os aprendizados, as amáveis emoções sentidas, os momentos marcados ricamente pela vida, portanto, siga que enquanto houver fôlego, novas saudades serão construídas.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Poder construir boas lembranças é um privilégio, principalmente, ao lado de quem se ama, um momento simples e abençoado, sorrisos sinceros, corações gratos, um fôlego para a alma, uma vivência que não se perde com o caminhar do tempo, permanece guardada na mente e a cada volta do sol, vai ficando mais preciosa, permissão do amor divino, lindas memórias que torna a simplicidade incrível, que faz o viver valer a pena, apesar das lutas, das perdas e dos conflitos.

Inserida por jefferson_freitas_1

Será um grande prazer recebê-los aqui em casa! Sangue bom, boas atitudes e bons momentos, são virtudes que só existem em bons amigos. Abraços fraternos.

Inserida por luizborgesdosreis

Uma das mais importantes riquezas de um homem é nunca vender suas boas atitudes.

Inserida por GoisDelValle

Agora que eu já brinquei um pouco. Tá na hora de acordar pra realidade e fazer umas boas mudanças.
🌻
Tô tirando a Alice do meu País das maravilhas. 😌

Inserida por MirlaSantos

⁠Um Ditado Diz:
"As coisas boas não caem do céu"...
SE NÃO VIR DO CÉU,
não aceite, não corra atrás e evite
grandes problemas no futuro!

Inserida por DanielChrystianno

Meu coração em disparada. É o começo de um turbilhão de coisas boas.⁠

Inserida por ARRUDAJBde

Assim como a Lua,cada um tem suas fases.
Algumas fases ruins,outras boas...
Porém, assim, também como a Lua,devemos,sempre, levantar sabendo que,as fases ruins passaram e uma nova,boa,sempre virá.

Inserida por buh1419

⁠As vezes me parece que estou em um profundo mausoléu, preso em boas lembranças do passado; Que o hoje e o amanhã jamais substituirá. E tenho dito!

Inserida por Dommaciel

Faça do seu dia a dia um percurso sistemático de boas ações e toda sua confiança deposite em Deus. “Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder.” Ef 6:10

Ainda faltam 45 dias de 2017, entretanto já desapontam planos e expectativas de profícuas realizações, muito desta prematura ansiedade por dias supernos, aparentemente seja pertinente a complexa e árdua situação de inseguridade instalada em nosso País que evocam a sensação de inoperante, sem uma perspectiva de resolução promissora.
Em meio a este embaraço e de duvida, sobre o futuro, devemos buscar a palavra do Senhor. Aproximar-se de Deus cada dia é o segredo para vencer todos os desafios da vida. Foi assim com o passado, será assim conosco no presente. “Entregue os seus problemas ao Senhor, e ele o ajudará; ele nunca deixa que fracasse a pessoa que lhe obedece.” Sl 55: 22
Em todo tempo Deus deseja que entreguemos nossos caminhos e planos a Ele, mas frequentemente persistimos a suster por nossas forças. Memorize este versículo: Consagra ao SENHOR todas as tuas obras e os teus planos serão bem-sucedidos. Pv 16:3
Enfim, chame Deus para gerenciar seus planos, e nada nem ninguém irá malograr seus projetos! Amem.

Inserida por FCNOBREGA