Boas Vindas para um Amiga
olhos nos olhos
Pois é, mas me diz então
Se você não queria um ‘namoro’, se não queria ficar
Por que me disse palavras de esperança
Por que me disse palavras tão novas
Palavras de conforto
Palavras de um re-começo [?]
Eu traduzi a sua generosidade e você me achou mau
Traduzi sua generosidade,
Mas foi como elogiar um alguém
Para a própria queda dele pelas suas próprias mãos
Mas eu queria entender, você usou palavras
Sobre uma maior aproximação e voltou atrás
Na verdade, eu vi nos teus olhos
Que você mudou de idéia, diante do sentimento nos meus olhos
Algo como uma eternidade
E você se viu, nos meus olhos
(edson cerqueira felix)
Minha mente é um ninho embaralhado de letras, e no emaranhar delas, me perco no desejo de seus timbres e fico em ressonância.
Ainda existem muitos,que mesmo podendo,ainda se renega ajudar alguém a dar um passo para melhorar de vida.
Reaprender a ter fé após uma batalha, uma dor, uma perda, um sofrimento é o primeiro passo para o equilíbrio, o aprendizado, a maturidade e a esperança.
Vida e Beleza!
A beleza não está na capa de um livro e sim o conteúdo que queres escrever nele e assim somos nós como uma capa de um livro, esperando que mais um capítulo seja escrito em nossas vidas.
Percebi que há muitas poesias escondidas nas sombras ou nas frestas das janelas fechadas para um mundo de possibilidades, de sonhos e de felicidades. Percebi que a vida é muito mais do que aprendemos de alguém. A vida é o que a gente sente lá no fundo do nosso mundo, onde só a gente sabe.
A infância é um achado, que o ladino tempo nos pediu por empréstimo e nunca mais há de nos restituir.
Quando optamos por não escolher um candidato, estamos, indiretamente, contribuindo para manter a situação existente.
Se a sustentação de um prédio for muito rígida, é provável que o prédio irá a ruínas, se a mesma sustentação fosse fraca, o prédio também irá se partir.
Assim deve ser o ser humano, que precisa buscar o seu equilíbrio entre seriedade e gracejo.
Acredite ...
Um dia chegará alguém que irá te aceitar mesmo sabendo que você é uma confusão por dentro, que tem as manias mais doidas , que é a pessoinha mais complicada do mundo.
Que é uma imensidão de sentimentos por dentro, imensidão que nem você mesma consegue entender.
Você na verdade só precisa entender quê, não tem que mudar para ser aceita, só precisa ser verdadeira.
Se mostre do jeitinho que você é!
Autora: #Andrea_Domingues
A Bíblia converge na salvação de um pecador, o chamado de JESUS foi para deixar todos os cuidados desta Terra e o seguir, e não para possuir riquezas deste mundo decaído.
Sobre um céu colorido,
Os pássaros voam sorrindo,
As nuvens choram, o que
[estou sentindo].
Sobre o mar azul,
os golfinhos pulam,
as baleias suspiram,
os peixes nadam,
E meus sentimentos,
[se apagam].
Entre o céu e o mar,
as gaivotas sobejam,
as nuvens choram,
E nossos amores vão
[embora].
Um segundo do teu olhar.
Um segundo do teu sorriso.
Um segundo do teu carinho.
E uma eternidade da sua companhia, é tudo que eu preciso.
Para viver todo dia um segundo de tudo isso.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
