Boas Vindas para um Amiga

Cerca de 348569 frases e pensamentos: Boas Vindas para um Amiga

Como são maravilhosos os novos dias. Presentes de Deus em nossas vidas. Um pacote novo com boas surpresas à desembrulhar e nos encher de alegrias, quando nisso temos Fé

Chega um dia que a gente tem mais é que aprender a guardar as coisas boas da vida e parar de deixar os momentos bons serem entupidos de pó. Entupidos por gente que não quer ver o teu bem, gente que vai aos poucos sugando a tua energia... Cada vez que paramos para alimentar o que não presta, jogamos fora minutos preciosos que poderiam ser aproveitados para enriquecer o coração de alguém. Não fomos feitos para destruir os sonhos de NINGUEM. Fomos feitos para buscar os nossos. Se não for pra edificar ou acrescentar não precisa nem se aproximar… "Tô” sem tempo para o mau que chega disfarçado de posso ajudar. Fale menos, observe mais e mande beijinho no ombro pra quem no fundo que te ver infeliz.

Siga...
Deixe no caminho um rastro de coisas boas,
Aquelas que aprendemos com o Criador,
Com certeza, irá motivar outros à seguir sem medo.
Vai valer a pena.

Letras Em Versos de Edna

O vento

''O vento traz... lembranças boas de um tempo atrás de quando éramos apenas crianças, de um amor verdadeiro, te amava , me amava, era tudo verdadeiro."

"Em nossos ouvidos tem que ter um filtro, para que possamos absolver coisas boas, palavras que edificam, conselhos saudáveis, críticas construtivas, etc. Se não filtramos tudo isso, seremos pessoas sem discernimento, que hora escuta um, ora escuta conselho do outro, e acaba não sendo bem-sucedido em muitas coisas por falta de discernimento! Por que o seu filtro está sujo ou quebrado" .

não é novidade o fato da nossa vida ser um emaranhado de coisas boas e ruins. e também não é novidade o fato disso nos trazer escolhas e consequências, caminhos desviados e até mesmo contrários. como o fato de duas pessoas que estão destinadas a ficar juntas se encontrarem em um momento certo, mas com uma bagagem aparentemente grande demais. são medos, cicatrizes, traumas e necessidades acumuladas. dependendo do tempo em que esse encontro acontece, existe uma vida inteira antes. e o que quero dizer com isso é que: talvez você pense que a pessoa certa se encaixará perfeitamente no que você é, mas nem sempre é assim. existirão momentos em que você irá precisar se desdobrar, mesmo que naturalmente, pra estar ali. nós, humanos, não funcionamos exatamente como moldes, mas somos flexíveis o bastante para se adequar ao que chamamos de amor. lembrando que nenhum relacionamento deve mudar quem você é, mas as vezes só é preciso um pouco de paciência antes do encaixe. somos ruínas, e novas construções levam tempo.

Nunca confie nas pessoas, por mais boas que elas sejam, um dia elas te decepcionam.

Que Deus nos conceda um ano-novo cheio de graça e paz.
Boas festas!

Um relacionamento amoroso é como o vinho, se não for bem armazenado e mantido em boas condições, vai azedando com o passar dos anos!

Um brinde à saúde
Às boas pessoas
As poucas boas pessoas
Não tão difíceis de se encontrar

Um brinde às novas experiencias
Às novas amizades
Ao que se aprende de novo
Ao que se dá e se recebe
À gentileza que ainda resiste

Um brinde ao velho mundo
Sobrevivendo hoje com bravura
Abrigando bons velhos costumes
Emprestar sem cobrar
Sorrir e chorar, acompanhado

Um brinde às coisas boas da vida
E às ruins
Que tornam as boas
Ainda melhores...
...um brinde

Passei a acreditar que as coisas boas existem...e, é só olhar com um pouco mais de atenção.

E quer saber vamos ficar apenas com as coisas boas do passado e esquecer todo o resto, viver um dia após o outro, mentalizar sempre positivo.
Quando você tira algo bom das coisas você começa a enxergar a vida de outro angulo e começa a dar valor em coisas simples que te fazem feliz !

O Mundo Está Um Caos, Porém Ainda Há Pessoas Boas Na Terra; Corações Que Se Abrem Ao Ouvir A Voz de Deus Dizendo: Ame ao Próximo como a Ti mesmo.

É preferível ser um leigo de boas ações,
do que ser um especialista cheio de palavras.

Hoje é um dia especial.
Comece o dia a sorrir, pense em coisas boas. Alimente seus sonhos. Hoje é seu dia. Desejo que deseje desejar a realização de seus sonhos com as bençãos de Deus,que novos caminhos se abram e conquiste seus objetivos. Felicidades em toda a sua linda vida. Parabéns pelo seu aniversário filho, você que é a pessoa mais especial da minha vida. Ti amo de paixão.

Viagens são boas. Viajar que é um saco!

A todos os queridos amigos que estiveram comigo durante esse ano, um sereno e santo natal! Boas Festas!

Boas lembranças! Quem não as tem fica com um vácuo no coração...

mel - ((*_*))

Eu não poderia ser um bom pensador se não pensasse coisas boas.

Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!