Boas Vindas para um Amiga
"Ninguém chega atrasado a um compromisso; se chega adiantado para começar a pagar o preço pelo ato inconseqüente."
O brilho do olhar que ilumina o cantinho de um sorriso é luz que jamais se apagará no fundo do coração assim presenteado.
Nós temos um lugar. Aqui é seguro. O caminho mais rápido para chegar aqui é pelo rio. Os pássaros vão avisá-lo sempre que aquelas coisas estiverem por perto.
O que está por trás da corrupção é um sentimento profundo de que nada vai mudar e de que é mais fácil deixar como está.
Se algumas pessoas levam um pedaço de nós e deixam um pedaço de si, então, sempre que morrem também morre um pouco de nós! É assim que vamos morrendo, devagarinho…
Era uma vez um garoto. Vivia numa aldeia que já não existe, numa casa que já não existe, na orla de um campo que já não existe, lugar de todas as descobertas e onde tudo era possível. Um pedaço de madeira podia ser uma espada. Uma pedra podia ser um diamante. Uma árvore um castelo.
Era uma vez um garoto que vivia numa casa do outro lado do campo onde vivia uma garota que já não existe. Inventavam mil jogos. Ela era a Rainha e ele o Rei. Na luz do Outono, o cabelo dela brilhava como uma coroa. Bebiam o mundo em pequenas mãos-cheias. Quando o céu escurecia, se separavam com folhas nos cabelos.
A todos um feliz Natal de muita prosperidade, que não falte em sua mesa saúde e felicidade... deixo aqui um beijo da poetisa apaixonada.
Amor é um sentimento forte, um desejo enorme…
É uma capacidade de desejar além,
alguém próximo ou distante, doar uma parte de si, amar como a ti mesmo fosse.
Quando você pratica algo direto,você fica muito bom naquilo.É sempre a pratica com um bom estudo que adquirimos resultados.
Se você não buscar ser o melhor possível.Será sempre um profissional comum;é não diferenciado e excelente.
Imagine um mundo onde cada pessoa compartilhavam tudo.
Onde as diferenças eram respeitadas , onde a vida era propriedade primordial.
Onde o que possuía muito ajudava ao que nao tinha nada.
Onde amar não era uma obrigação mas um dom...
Penso que o mais importante é ser sempre positivista... Diferentemente do otimista que é um esperançoso, o positivista simplesmente despreza os pensamentos negativistas; e não crê neles.
O inicio eramos poeira dentro muitos mundo vivemos...
entre tantos vivemos por um sopro de um espirito...
imanamos a alma que sopra aos ventos,
dentro da humanidade somos políticos,
e na natureza seremos apenas predadores.
Um certo dia o poeta estava buscando inspiração. Não viu nada que lhe inspirasse, parecia que a escrita o rejeitava, parecia que não era mais um poeta, não tinha sentimento, não tinha vontade, não tinha nada.
Um poeta escreve sobre o que sente, as vezes sente o que os outros sentem, sua sensibilidade é sempre muito aguçada. A música lhe emociona, a falsidade lhe causa raiva, a alegria dos outros lhe traz esperança, a tristeza lhe arranca lágrimas.
Mas naquele dia, não se sabe porque, nada, absolutamente nada, lhe trouxe inspiração.
Será que perdi a sensibilidade?
Pensou o poeta...
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
