Boas Vindas para um Amiga
Quando alguém precisar estenda a mão, pois esta mão que agarra a sua pode ser a mesma que um dia te levantará.
Busque,Ache,Insista e Ganhe , Só não desista dos seus sonhos , porque um dia eles se tornaram realidade.
"Enquanto uns sonham em morar na cobertura de um apartamento de luxo e terem carros, outros plantam periferias como árvores para morarem na liberdade como joão de barro."
Início. Isso sempre assusta as pessoas, porém às vezes é bom ter um início. Talvez um início de semestre no colégio. Você quer reencontrar os amigos, conhecer os novatos. Até que você a vê, no segundo ou terceiro dia de aula. Você a acha bonita, fofa, meiga, sem falar que super educada, porque no dia seguinte você criou coragem e falou com ela, um simples elogio, mas que arrancou um sorrio meigo duas vezes. Uma na hora do elogio e outro quando passava por você. Talvez esteja se iludindo, talvez não. Porque você descobre que seu amigo está a fim da tal novata. Aliás, é “carne fresca no pedaço, os urubus caem matando.” Triste realidade talvez. Você combina com uma amiga de que iria falar com ela. Mas dá um nervoso, você treme, coração bate acelerado e então você meio que sai correndo. Você tentar de novo no final do recreio, mas uma pessoa atrapalha. Argh, como dá raiva! E você promete para si: “Já que Quinta-feira é feriado, Sexta eu falo com ela!” Será que vai dá certo? Ou é apenas… É, vamos dá tempo ao tempo.
"Quando o amor for mais forte que o egoísmo entre os Homens é sinal que mais um passo foi dado para a evolução da humanidade."
"O amor é como um pingo que cai dentro do oceano, antes de cair é destrutível, após, torna-se imutável!"
Sou prova de que o amor não consegue sozinho manter duas pessoas juntas. Te amei de um modo tão intenso que cheguei a pensar que não existia eu sem você. Mas quando o amor, mesmo sendo de pele e alma, foi incapaz de nos manter juntos, percebi que eu ainda respirava e meu coração ainda batia, aqueles dias terríveis sem você, também acabavam.
A cada momento meu coração se mostra diferente um vazio sem explicação, morreu o sentimento que algum dia existiu .queria sentir só mais uma vez esse brilho que muito tempo me fez sofrer ,preciso saber onde me encontrar ou até simplesmente chorar e não conseguir resistir o meu mundo refleti em tí fico horas,messes e ano preso na escuridão sei que estou perdido mais, tentar combater esse mal que me faz ter pesadelo pois estou depressivo , o que está acontecendo comigo pouco a pouco estou perdendo o foco a visão e por vez estou cego, sei que na vida tem muitas pessoaS que tem problemas maiores do que eu e com muita fé procuro absorver os problemas da sociedade para esse mundo voltar o que um dia tinha cores e não escuridão igual atualmente e só posso ficar de joelhos e pedir perdão e segurar o fardo pesado e pagar por todas as dores do mundo e esperar por um milagre acontecer a cada dia preciso de um abraço para curar as feriadas as dores e por mais que estou sem sentimentos tenho amigos que sempre me ajudaram a me levantar e pouco a pouco. agradeço a deus por ter amigos sagrados. projov
Ela é linda, tem um sorriso encantador, cabelos pretos, lisos que brilham intensamente refletindo a luz. No alto de seus vinte anos ela já é independente, trabalha, estuda e vez ou outra curte as noites de sábado dançando, algo que ela gosta muito, além do tradicional filme que ela gosta de assistir deitada no chão da sala comendo pipoca de microondas e bebendo chocolate quente.
Um belo dia tudo se acabou, o amor não foi suficiente para que eles permanecessem juntos. Depois de muito sofrer, ela passou a crer que o amor apenas faz doer, que não é nada além de um ilusão a qual o coração se entrega.
Dois anos se passaram desde então e até hoje ela não deixou mais ninguém chegar perto do seu sentimento. A beleza dela é a mesma, o sorriso já não. Muitos falam para ela dar a chance a si mesma de provar que o amor machuca apenas quando um dos lados não sente o mesmo.
A dois meses ela conheceu um rapaz de olhos coloridos, sonhador e romântico, daqueles raros, tachado de careta por não beber, tão pouco fumar. Um rapaz que valoriza os pequenos gestos, que está pronto para fazer uma mulher feliz. Mas ela não quer. Diz por aí que agora quer alguém mais velho, mais maduro, mais experiente, sem ao menos se dar conta que não importa quantas velas se colocam sobre o bolo ano após ano, sim, de que forma suas experiências o moldaram.
Mal sabe ela que aquele menino de olhos coloridos cresceu sem pai, sempre teve que batalhar pelo que quis, é justo e até excluído pelos demais por ser tão maduro e raro, pois, ainda sabe apreciar o luar e contemplar o brilho das estrelas. Mal sabe ela que ele tem um amor tão puro, guardado para ela.
É ela tem tudo para ser feliz outra vez, agora com quem a valorize, pena que ela ainda não tenha limpado seu coração de um amor que não lhe fez bem, que ela esteja deixando a felicidade passar, não esteja vendo ela parada na sua porta sem ao menos ser convidada a entrar.
Por um segundo fiquei triste pela solidão...mas então lembrei
que sou livre pra correr atras de meus objetivos e conquistar novos
caminhos...Então resolvi sorrir e espantar a tristeza...a hora é agora, o momento é esse, tenho que seguir em frente, focar nos sonhos, me realizar, não preciso de permissão, não quero agradar,apenas quero ser feliz.
Se um dia te baterem a face direita, dê sempre a esquerda. Erramos em muitas coisas na vida, mas isso não significa que nas outras áreas você seja tão inutil ao não tentar seguir o exemplo de Jesus. Perdoe.
Quero te ganhar, te ter, te fazer sorrir, te fazer ver o mundo do meu jeito.Um mundo onde você é a princesa , um mundo sem dor ,nem mágoas,só amor, só eu, só você, só nós dois.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
