Boas Vindas para um Amiga
Viva pela pessoas que você acredita e viva pelo seus sonhos,um dia eles podem mudar o mundo e a forma de pensar.
Não Era Apenas um Sonho
Eu voltei no tempo e repus tudo de mau que fiz, tudo de ruim foi para o inferno ficar com os demônios e eles jogaram de volta. Acordei e percebi que era apenas um sonho. O mundo é mal, mas nós que criamos ele.
Ser ator de minha própria vida é o máximo que poderei fazer com um papel e minha caneta, numa obra teatral de Romeu e Julieta.
- Não Era Apenas um Sonho -
Eu voltei no tempo e repus tudo de mau que fiz, tudo de ruim foi para o inferno ficar com os demônios e eles jogaram de volta. Acordei e percebi que era apenas um sonho. O mundo é mal, mas nós que criamos ele.
- O Nosso Mundo -
É triste pensar em mundos separados num universo só, somos jovens de mais para pensar em um mundo só, devemos viver todos no mesmo mundo. O mundo é mal, mas nós podemos o melhorar.
Um dia olhando lá em cima nas alturas avistei um pássaro lindo voando e ser ele desejei... Mas lembrei de quem eu era naquele instante pensei: Ser eu também é bom que como um feijão com arroz branquinho e carne torrada. 🐦
Quanto maior a vontade de viver, mais próximo fico da morte; na função da vida, sou um desempregado.
Te amar é como estar em um culto é lúdico as vezes não é real, as vezes é a única coisa que acredito, isso é intrínseco demais para o meu coração material boêmio e filosófico
Tem momentos que sua imagem é a batida na minha cabeça, e a letra é a vida que a gente não viveu.
Você é aquele amém que não aconteceu.
"Se a Islândia tem um slogan, é esse: Betta reddast (pronunciada fet-ta rad-ust) que significa "Tudo vai dar certo no final" Esta frase resume quase perfeitamente a forma como os islandeses encaram a vida: Com uma atitude tranquila e um grande senso de humor. "Trecho do Livro Pulsação - Uma viagem rumo ao desconhecido...
Mantenho um casamento estável, longevo, feliz e de muito respeito com a velhice.
Até que a morte nos separe.
Desconecto
caminhar
dentro e fora
dois mundos
Um
transfigurado em trapos
o outro
sorrisos
onde residi
o equilíbrio?
quando meu corpo
é estrangeiro de mim
@zeni.poeta
Sou aquele sujeito, ora simples ora composto; e às vezes, não por regra, um indefinido suposto.
Sou de fácil escrita, rimas de um poeta enobrecido. Quase sempre um belo resumo para qualquer novo conhecido.
No sigilo das entrelinhas estão meus incansáveis infinitivos. Tenho muitos verbos, mas só torno-me próprio nos adjetivos.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Mensagem para uma amiga especial
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
