Boas Vindas na Escola
Acredito que somos relativamente responsáveis por aquilo que cativamos.
Se você faz coisas boas ou ruins, elas retornam pra você com uma intensidade maior.
E ninguém precisa saber o que você faz. Deus sabe e sei que é ele que de alguma maneira nos retribui... ou nos deixa aprender com nossos próprios erros.
Amizade é isso, companheirismo e parceria nas horas boas e ruins, afinal, tudo fica mais leve quando se tem com quem contar.
Não lamente algumas perdas, entenda que coisas boas sempre surgem, quando as ruins vão embora.
Com o tempo, a gente para de viver para fora e passa a ser feliz por dentro, tenha sempre o coração limpo, alma leve e sorriso no rosto.
Acrescentar fé, ânimo, força e esperança e o resto é o toque de Deus iluminando o nosso caminho.
O tempo até pode passar, mas as lembranças que temos das boas pessoas nunca passarão.
Você é especial!
Nós só se importamos com as coisas ruins, quando não se importamos com as coisas boas que temos que se importar.
Ser Poeta é ser nós mesmos. É levar o que temos de melhor e distribuir boas sementes para que elas germinem poesia. É admirar o que os nossos olhos alcançam. É ter a sensibilidade de ver nas pequenas coisas e extrair delas a essência e a pureza. Ser Poeta é ver o mundo com olhos internos e transmitir através deles a paz e a harmonia...
Uma lágrima sempre é motivo para relembrar os momentos vividos. Momentos que deixaram boas recordações e os que apenas deixaram vagas lembranças.
As pessoas vão passando e deixando suas marcas. Sejam elas boas ou não, vamos aprendendo de uma forma ou de outra.
Quando gastamos boas energias reorganizando o que não está disposto para isto, gastamos também o tempo e os bons momentos da vida.
MEU MUNDO
Meu mundo é cheio de cores, intensidades e surpresas boas.
Muitas vezes nele tem tormentas,
Noutras a primavera se faz presente.
Dentro dele cabem sonhos,
Realizáveis ou não.
Às vezes as estações me surpreendem,
Noutras eu as surpreendo.
Viver e conviver com pessoas onde a luta é em vão, é nadar contra a maré. É gastar energias boas em algo que não tem mais conserto. É necessário buscar novos caminhos e semear estas energias em outros ares.
A nossa ação, é o nosso reflexo. Vamos semear boas sementes para que num futuro muito próximo, possamos colher bons frutos.
Não deixe que as coisas boas da vida, sejam ofuscadas pelas adversidades do dia a dia; tenha seus olhos e a sua mente voltados para o bem, e valorize momentos felizes; fuja de pessoas negativas que não nos acrescentam nada, a nao ser pessimismo e aborrecimentos; não compartilhe más notícias e vídeos que endeusa e promove o mal. Colabore para que o bem prevaleça sobre o mal, mantenha sempre viva a chama da esperança, ser feliz depende exclusivamente de nós mesmo.
Seja luz na vida de alguém, não um interruptor que apaga. Se você não têm coisas boas pra falar, silencie e ore, quando nós oramos a nossa vibração se fortalece. Não coloque pilha naquilo que já está enfraquecido, o mundo precisa de paz, o mundo precisa de amor. Console uma pessoa triste, alguém que está angustiado e sem esperança, alguém que sente solidão. Mostre um sorriso, doe amor, são gestos simples, mas que não têm preço para quem recebe. "Faça alguém Viver, e não existir".
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
