Boas Vindas na Escola

Cerca de 13900 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

E agora você se promete sempre notar, sempre notar o sol se pondo e um sorriso de boas vindas de corona. Do que adianta acordar cedo e perder o sol nascendo? É como não brincar na chuva quando sua mãe esquece de botar o guarda-chuva na sua mochila. Se torna meio que uma obrigação.

⁠💥FELIZ ANO DE 2023
Que a virada de ano seja inesquecível, para darmos boas-vindas a um novo ano Abençoado!
Com muita paz, saúde, amor, felicidade, proteção e prosperidade para sua vida!
Que as coisas ruins fiquem todas para trás, e que 2023 só nos traga alegria!
Obrigado Deus, minha família, amigos e a quem esteve ao meu lado ao longo desta volta em torno do sol.☀️

⁠Saiba a vida não se resume de boas vindas, mas sim de surpresas, alegrias e tristezas, gratidão e ingratidão, mas você tem que dar tudo de você para ter o melhor.

⁠Saiba que a vida não se resume a boas-vindas, mas sim a surpresas, alegrias e tristezas, vitórias e derrotas, mas você precisa jogar bem para ter um bom resultado.

⁠Boa tarde!
Dê boas vindas a paz que chega, ao amor que fica e a felicidade que permanece.
Com fé enxergue o bom e o belo da vida.
E com o coração carregue com você toda bondade, generosidade e harmonia.
Uma tarde abençoada e guiada por Deus.

É desaconselhável que um sorriso por si só seja interpretado como cartão de boas-vindas.

A Páscoa é o renascimento da luz de Jesus.
As boas vindas, a benção de idas e vindas;
Momento de reflexão e de gratidão;
Fortalecimento do amor, da fé, da paz e de união.
Que a Páscoa seja sempre a nossa verdadeira renovação.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164

Bem-vindo dezembro!
Mais um mês se finalizou. Despedimos de novembro e damos boas-vindas a dezembro. Não apenas porque é o último mês, mas sim porque é mais um mês de oportunidades, um mês para refletir e corrigir nossos erros, centralizar nossos planos e nos esforçar para sermos pessoas melhores, melhores filhos, melhores pais e melhores com Deus. Simplesmente ser... melhor!

"Minha educação te dá as boas-vindas, mas é o meu discernimento que decide onde você deve se sentar.
Tem gente que pergunta 'quem é você' só para tentar medir o tamanho do respeito que deve te dar. Mal sabem eles que o meu valor não depende da vista de quem é cego de alma. Sou filha da verdade e protegida pelo tempo. ✨🕊️"
@SerLuciaReflexoes

"Pelo facto de eu ser 'monoglota', também por isso, gosto somente de 'Boas-Vindas'. Eu não gosto dessa coisa de 'Welcome', ohquei? Então, Boas-Vindas para nós e para todos!"
0743 | Criado por Mim | Em 2014


USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Espalhe carinho por onde andar. Compreensão e boas maneiras são sempre bem vindas no mundo em que vivemos. Cative e espalhe gestos que você gostaria de receber, mesmo que o momento não seja propício. Quando você menos esperar tudo voltará em dobro. Não esqueça por mais materialista que seja o sistema ninguém nasceu pra viver sem afeto.

Inserida por ElianeBatista

Dou as boas-vindas ao meu lado ruim,
seja bem-vindo de volta a casa!

Inserida por HelomHeSo

Há dias em que resolvo me visitar e quem me dá as boas vindas é minha ausência!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A finalização de nossos sonhos é o primeiro decreto de boas vindas à velhice!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Ali, eu era mais um fiapo desordenado do tapete de 'Boas-vindas' onde as pessoas param em cima e pisoteiam despreocupadamente.

Inserida por lisanunes

Tem vezes que dizer “ ADEUS” a algumas situações ou a alguém, é dar as boas vindas ao RECOMEÇO...

Inserida por rosimeiresrs

Temos que dar boas-vindas à noite. É a única vez em que as estrelas brilham.

Inserida por EmOutrasPalavras

"Seus olhos reluzentes celebram a vida.E no universo contemplam a criação. Dão boas-vindas a uma paixão desmedida,curtida no perfil da emoção.Ao abrir faz sorrir a eternidade.Ao piscar,aceleram meu coração".
(Rodrigo Juquinha).

Inserida por RodrigoJuquinha

Agradecer é dar boas-vindas às coisas boas antes mesmo que aconteçam.

Inserida por ednafrigato

Um dia imaginei que para as árvores, as flores seriam as boas vindas das sementes que em breve chegarão.

Inserida por andresaut