Boas Vindas na Escola
Que coisa…na minha situação já não consigo mais imaginar coisas boas.Mas pensando bem, isso é até bom porque quando uma mínima coisa boa acontece ,já me surpreendo!Por isso nunca se deve esperar nada da vida,o que tiver que ser sejá,pode ter certeza!!
Acorde querendo mais...
Tome um banho querendo isso...
Tome um café querendo boas coisas...
Saia e trabalhe querendo cada vez mais...
volte pra casa e Grite querendo. "Viva"
Refletindo sobre as coisas boas e ruins que passei nesse meio tempo , pude pereber o quanto o amor é poderoso . Meio brega e estranho ... eu sei . Mas quando falamos de amor , sabemos que o amor vale muito e que todos os modos de amores são bem vindos ... a verdade é que você não pode amar todo mundo , mas existem vários tipos de amor . E hoje em dia samos abertos a enxergar qualquer tipo de centimento e até nomear o tal como " amor " .
"Na vida existem coisas boas e coisas ruins, para mim existem apenas boas, porque tenho você."
Não ande diante de mim - talvez não lhe siga. Não ande detrás de meu, talvez não lhe saiba dirigir. Simplesmente ande a meu lado, e seja meu amigo.
O Homem trilha seu próprio caminho, escolhas boas e ruins fazem a nossa história. Só não aprende quem não quer.
É possível fazer boas lembranças no lugar das más lembranças; O impossível é fazer com que essas novas lembranças superem o impacto das más, em nós.
Deixe para trás todas as lembranças não tão boas de sua vida. Assim, sobra espaço vazio, para as boas que virão.
Toda ação tem uma resposta. Nem todas as suas boas ações lhe renderão boas respostas. No fim, pode correr o risco de não lhe terem compreendido.
Se você sempre espera que a vida lhe dê flores, por todas suas boas ações, prepare-se para colher os cactos e cravos, quando vierem também.
"Sei que boas lembranças também podem doer muito no presente pelo simples fato de não existirem mais. Por só restar uma saudade… aquela vontade nostálgica de voltar pro passado e viver tudo de novo. Sei que dói. Mas dói tanto assim ao ponto de valer a pena apagá-las definitivamente da memória ? Apagar a memória não apaga o sentimento."
http://osdiassemele.wordpress.com/
Não acho que se deva mostrar a quantidade de coisas boas que você deseja a alguém, só nos dias que essa pessoa apenas completa mais um ano de vida.
E nunca ninguém vai passar em branco na minha vida. Pois as pessoas boas, me trazem sorrisos… e as más, apenas experiência.
Ainda é meio vago, o sentindo de lembraças boas ou ruins, pois só tive lembranças boas, o ruim é só ter na lembrança…
Para muitos a saudade trás pressão, uma dor saudável, no meu caso, traz boas lembranças e me força lembrar de inesquecíveis momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Boas Férias
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣