Boas Vindas na Escola

Cerca de 13902 frases e pensamentos: Boas Vindas na Escola

⁠Na escola você consegue o diploma antes de aprender?
Por que com Deus seria diferente?

Não adianta implorar para o diretor seu diploma, ele só vai lhe entregar após você aprender.
Pare de rezar pelo carro e comece pela carteira de habilitação.
Quem ganha o salário antes de trabalhar?

Inserida por DAmico

"A melhor escola do mundo vai conseguir ensinar, mas quem não tem capacidade, não vai aprender."

Inserida por DAmico

⁠"A escola ensina a mesma coisa para todos."

Não há como ser diferente.

Na trilha da vida, todos passam pelo mesmo caminho.

Se eu estivesse no seu lugar, estaria fazendo o que você está fazendo, ou você acha que o bombeiro coloca fogo ao invés de apagar.

Tudo é óbvio.

Inserida por DAmico

⁠"Se a vida é uma escola espiritual, quem assina meu diploma?"

Inserida por DAmico

⁠"Na escola da vida, os pais são os professores e os filhos são os alunos."

Inserida por DAmico

Hoje entendo que a VIDA nada mais é do que uma escola, até porque NELA” nada perdemos, pois quando admitimos que erramos estamos adquirindo aprendizado, e quando o corrigimos adquirimos conhecimento, e, quando auxiliamos outro a corrigir seus erros, nos é atribuído SABEDORIA.
Entendo também que de certa forma todas as pessoas que passaram pela minha vida contribuíram para que hoje eu seja quem sou...

Inserida por buenofortes

⁠Ter orgulho do que se é, seja lá o que quer que se seja, é a maior virtude do ser humano melhor.

⁠Que tenhamos um excelente dia de recuperação.
Viver um dia por vez é como contar gotas.
O mundo está convalescente.

⁠Passei a vida toda querendo mudar o mundo.
Até aprender que é preciso apenas (o que é dificílimo!), mudar o OLHAR para o que não pode ser mudado!

⁠Nós, do Universo da Acessibilização, não queremos qualquer pessoa conosco. Não temos o direito de querer qualquer pessoa conosco. Queremos apenas as melhores (para nós!).

⁠Há pessoa que quer nos convencer a todo custo, de que a perfeição não existe, exceto ela própria.

⁠Quando uma pessoa me diz: "o meu maior defeito é ser perfeccionista!", entendo como: "eu sou melhor que você!" e, logo fica claro, que as maiores "qualidades" dela são: ingenuidade, arrogância e prepotência.

⁠Erros podem levar à perfeição.
Há pessoas que erram à perfeição.

⁠Se o desamparo, o desalento, a desproteção e a insegurança que a morte do pai e da mãe causa no ser humano, não fosse tão desestruturante; não teríamos tantos seres errantes e emocionalmente deslocados no mundo.

⁠O lugar mais perfeito, belo e seguro do mundo para se viver,
é dentro de um corpo FELIZ!

- Sophie.- , disse Hort, seguindo atrás dela.
- Mmmm?.-
- Você não está com ciúmes que a Agatha tenha um príncipe, uma coroa e um reino, e tudo mais?.-, Hort, insistiu, incrédulo.
- Não está com ciúmes por Agatha ser uma rainha?. -
Ele a viu parar junto aos portões, com o rosto de lado, enquanto os alunos passaram.
- Um pouquinho, é claro.-
Ela admitiu, baixinho.
- Mas, depois eu me lembro... -
Sophie se virou de volta, olhando para ele, com um sorriso radiante como diamantes.
- Eu sou eu.-

Inserida por ToriCraft

Sophie e Agatha se olharam pela última vez, mas nenhuma das duas gritou pela outra.
As duas,que um dia compartilharam um amor verdadeiro, agora se separaram como estranhas, cada uma nos braços de um rapaz, o Bem com o Bem, o Mal com o Mal...
... Ambas com seus pedidos concedidos.

Inserida por ToriCraft

A pessoa mais perigosa num conto de fadas é aquela disposta a fazer qualquer coisa por amor.
( Merlin)

Inserida por ToriCraft

Imaginação de criança

Imaginação de criança
É como nuvem
Livre, leve e solta
Ou como o Sol
Que ilumina dia a dia

Imaginação de criança é como melodia
Às vezes desafina
Mas é também como poesia
Obra divina

Imaginação de criança é como avião
Voa lá nos altos
No ritmo dos pássaros
Mas sempre tem que pousar no chão

Inserida por LauraDo5anoSantaC

Saudade da minha terra

Saudade da minha terra
Pois aqui nao sei viver
Quero ir embora
Minha mão eu quero ver

Aqui na cidade grande
tenho motivos pra sofrer
pois não tenho a minha mãe
A razão do meu viver

Tenho meu trabalho
Tenho minha profissão
So não tenho minha felicidade
Pois deixei no meu sertão

Voltarei mãe
Para ficar ao seu lado
Pra matar minha saudade
E por você ser consolado

Inserida por EriclesMateus