Boas Vindas na Escola
Porque se calam
Na escola não se comenta.
Psiquiatra nem esquenta.
Psicologia nada orienta.
Questões triviais.
Desde a segunda guerra.
Atuando fortemente nos dias atuais.
Turbulências sobre questões mental.
A emoção.
O sentimento, o pensamento.
Artificialidade que desafia.
Poderia tal, esquadrinhar o coração.
Gang stalking ou melhor teatro de rua.
Uma combinada perseguição.
Origem do pânico e do processo de depressão.
Aprisionam se a mente.
Refém.
Esquizofrenia aparente.
Border, bipolar.
Mais uma porção de manobras.
Ninguém fala, porque será.
Medo, receio, pertencentes a esse bloco vulgar.
Quantos vendem a alma.
Quantos vão morrer, quantos vão matar.
Não é fácil eu sei.
Melhor desprezar, caluniar, afastar.
Bem, meu anseio vivo.
A verdade, a justiça triunfar.
Doa quem doer, quem faz parte desse jogo milenar.
Açoite, pressão, dia, noite, sei bem, o que é o tronco, as feridas, das chibatadas, do pranto e do sangrar, por isso grito, o homem tapa o ouvido, que Deus possa escutar.
Giovane Silva Santos
Por aqui falta o ensino
terra seca nada soma
na escola do destino
toda prova tem sintoma
morre o sonho do menino
mas na mão do nordestino
cada calo é um diploma.
Quando todas as crianças tiverem teto, família, comida, escola, pediatra, brinquedos e lazer. Quando nenhuma criança correr o risco de morrer de bala perdida nem de ser violentada física, psíquica e emocionalmente, o dia 12 de outubro fará jus à sua finalidade. Até lá, que seja um dia para lembrarmos que elas existem o ano todo. Que as ações de proteção a elas precisam ser amplas e efetivas e que o cumprimento dos seus direitos devem ser respeitados, também de forma efetiva. No papel tudo é perfeito.
Nada contra o poder comercial da data. Porém, é a qualidade do desenvolvimento e da formação delas que terá o poder de transformar este dia numa homenagem pela vida justa e feliz dos nossos pequenos, e de alcance às suas futuras gerações.
"Na minha infância,amaior tecnologia a que tive acesso
foi a escola.Devo a ela minhasmaiores conquistas!"
O passado é a escola que você escolhe, tirar dele o aprendizado bom, ou o ruim para levar por toda a sua vida
Todos somos professores e todos somos alunos na escola da vida.
O dia de hoje é dedicado especificamente aqueles que tem a missão de nos instruir, e não de nos educar. Mas eles fazem ambas as partes, se desdobrando desde cedo por nós. Somos gratos à eles....
É sempre importante lembrar que somos alunos nessa escola de Cristo. Mesmo os discípulos que andaram com Jesus e viram todos os milagres da sua obra tiveram fraquezas e nem sempre acertaram.
a vida nada mais ¨¦ que uma escola.Voc¨º aprende com os sabios mais nunca acerta, nunca saber¨¢ qual caminho escolher.Se n£¿o fosse assim, n£¿o se chamaria vida e sim aproveitamento do paraiso.
Os tigres não se domesticam na escola dos homens, mas os homens fazem-se ferozes nos locais que são utilizados para domesticar os tigres!
A Terra não é somente um Lar, uma Escola
ou um Hospital, É uma Prisão perfeita!
O que nos prende aqui é a nossa vibração.
A gravidade só mantém o que é pesado.
O que se identifica com a matéria.
O que nos mantém presos aqui é o egoísmo!
Liberte-se dos apegos e livre estarás!
A diferença entre a escola e a vida? Na escola, você é ensinado a lição e em seguida, dado um teste. Na vida, você está dado um teste que lhe ensina uma lição.
É lamentável que o povo se alegre quando aparece na mídia que um hospital ou uma escola foi construída, também nós levantamos cedo todos os dias para o trabalho e pagamos impostos, que são nossas obrigações, e nem por isso somos aplaudidos pelos políticos.
Todos procuram o certo. A profissão certa; A escola certa; A pessoa certa; O caminho certo... Mas na verdade... O errado sempre me pareceu bem mais interessante.
Um sorriso não é uma técnica.
É uma ciência. Que só a escola da vida poderá lhe ensinar do jeito certo.
- Relacionados
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Coisas Boas da Vida
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- 64 frases de flores para você plantar boas energias 🌸🌻
- 52 frases de Natal engraçadas que garantem boas risadas 🎅🤣
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
