Boas Vindas a Filha
A cada pessoa hipócrita e demagoga que eu encontro, me aparecem 100 pessoas boas. Estarei sempre no lucro!
A vida nos reserva sempre surpresas, as vezes boas e as vezes nem tanto, mas em qualquer uma delas, saiba que nessa vida tudo é passageiro, inclusive a vida.
As boas atitudes que você pratica na terra é bem vista por Deus. Portanto, descanse, pois ele tende a reservar para si, um bom lugar no céu!
As coisas boas? As imagens que desaparecem mais rápido da nossa mente? Parece que é mais fácil perder esses pedaços de você.
Viver não é ruim.
Ruim é viver vivendo dependendo das boas ações vividas por aqueles que sabem o quão valioso é viver.
Tem coisas boas que passaram na sua vida e que você até pode querer viver de novo, mas elas não cabem mais.
Nossa vida é feita de ciclos e aquele ciclo já se encerrou.
Não viva querendo ter o que já passou.
Seja grata pelo que teve, seja grata pelo que foi bom e siga em frente,
Você não faz ideia de quantas coisas maravilhosas estão esperando por você lá na frente.
Sempre que achar que está perdido pense nas coisas boas que você pode fazer sem precisar fazer com Que as pessoas que te ama sofra junto com você
Acho engraçado quando acham que eu, ao escrever coisas boas, sou bom também. Nunca leram livros de história?
“Boas recordações nos guiam para um futuro que nós queremos viver, mas são as más recordações que nos fazem construir o lugar, o melhor lugar que estaremos, que seremos de verdade. Nós precisamos aprender com nossas próprias emoções.”
Ter boas referências a sua volta e não seguir os seus ensinamentos, é o mesmo que ter a oportunidade de se alimentar e ainda assim, morrer de fome!
Abundância
Amplo é o viver
De viagens distantes
Aventuras boas
Conheci novos lugares
Novos horizontes
Abundante é olhar encantador
De migrações do voar.
" os olhos de um homem , mostram a bravura da singeleza de ideias boas , esses raros homens são como joias "
As relações cotidianas que me imponho na luta pela sobrevivência desgastam-me {...} E as boas maneiras, a representação. Odeio tudo isso.
A oração costura sapatos para os pés daqueles que anunciarão as boas novas. E providencia roupas e estradas, chaves e despertadores. Orar é industriar o Reino.
