Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 166311 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠Juventude Wesleyana - a Internet é sua paróquia.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto mais a imagem de Cristo for moldando sua vida, mais você se parecerá com Ele, e mais o mundo te odiará por isso.

(João 15.18-19)

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠São nas nossas fraquezas que Deus manifesta a Sua Graça.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus te usará na altura da sua consagração a Ele.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quem não fundamenta sua vida na Palavra de Deus, se torna um solo fértil para as heresias dos falsos profetas.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Vai ter momentos em sua vida que você precisará aprender a ser completo e otimista sozinho. Se você aprender isso, você lidará melhor com muitas adversidades, será mais feliz e realizará vários projetos de vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A fé genuína nunca precisou recorrer a provas para a sua confiança em Deus.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠“Até mesmo as obras de satanás são controladas e preordenadas por Deus para sua glória”.
“Deus tem um propósito definido na permissão de todo pecado individual, tendo o ordenado para sua glória”.

Loraine Boettner - Teólogo Calvinista
The Reformed Doutrine of Predestination, 243 e 251.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus nunca vai apoiar um projeto seu que o afaste de Sua presença.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não fique com medo quando Deus mudar o roteiro da sua vida, pois essas mudanças te levarão para o destino que Ele estabeleceu para sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Creia, garota, Deus tem todas as respostas que você precisa e os melhores planos para sua vida.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O que interessa para Deus não é sua performance na igreja, mas sua vida de comunhão no lugar no secreto e seu testemunho na sociedade.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O mundo não se sente atraído pelo Evangelho porque ele anuncia uma cultura que confronta a sua cultura caída. A cultura do Reino de Deus ensina que é preciso morrer para viver, perder para ganhar, não buscar os melhores lugares, dar a outra face, pedir perdão quando for ofendido, perdoar 70x7, tomar sua cruz, amar seus inimigos, diminuir para crescer, etc... Essa cultura ofende a cultura do mundo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Não brinque de ser cristão, pois Deus não brinca com a sua salvação e nem o diabo brinca de ser diabo.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Deus é imutável em Seu Amor. Ele te ama. Ele tem um propósito para sua vida. Não deixe que as manchetes de jornais o assustem. Deus ainda é Soberano, Ele ainda está no trono.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Cuide da sua carência, ou você acabará se tornando objeto na mão domau-caráter.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠A soberania de Deus não é apenas uma manifestação da Sua vontade. Alguns, infelizmente, assim a têm interpretado e, devido a essa errônea interpretação, resvalaram noutro erro, o de supor que Deus pode predestinar um para a salvação e outro para a condenação. Se a soberania de Deus se firmasse somente na Sua vontade, talvez assim pudesse ser, mas a soberania de Deus ou a Sua iniciativa na salvação do homem é uma manifestação de todo o Seu ser, e não apenas da sua vontade.

A. B. Langston
Esboço de teologia sistemática. Rio de Janeiro: Convicção, 2019.
Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O diabo não se preocupa com sua pregação perfeitamente elaborada no púlpito, mas ele se preocupa quando você tem um bom testemunho de Cristo na sociedade. O diabo não se preocupa com suas conquistas materiais nesse mundo caído, mas ele se preocupa quando você renuncia os tesouros desse mundo caído.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Pais Apaixonados e Intercessores.
O Apóstolo Tiago diz no capítulo 5.16 de sua carta que "... A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos".
Toda oração feita por um servo ou serva de Deus permanecerá diante de Deus até que chegue o tempo certo de ser respondida, independente se o intercessor ainda esteja vivo (Hb 11.13). Por isso, não importa se os pais morrerem e os filhos ainda estão longe dos caminhos do Senhor; pois as orações de pais apaixonados e fervorosos jamais morrem, mas elas permanecem diante de Deus como um memorial, e Deus é Fiel com seus servos e servas. (Ml 3.16; At 10.4; Hb 11.4; Ap 8.3).
Por isso pais, não desistam de orar pelos seus filhos e filhas! Não permita que o modo, algumas vezes malcriado como seus filhos agem com vocês, impeçam as suas orações por eles. Não importa se eles estão como o filho pródigo, trilhando os caminhos dos ímpios e se assentando na roda dos escarnecedores; pois é neste momento da vida que eles mais precisam de pais apaixonados e intercessores. E os filhos e filhas que estão trilhando as veredas dos justos e firmados no Senhor, também continuam precisando das orações de seus pais, pois estão como ovelhas em mundo caído cheio de lobos.
Para terminar escutem o Apóstolo Paulo:
Orai sem cessar. 1° Ts 5.17.
Pense nisso e ótima semana!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo