Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Na vida o que voce fizer de bom logo esquecerão, e o mal que você fizer por toda sua vida te julgarão.
Foi tão fácil gostar de você. Fazer parte da sua vida, ouvir sua voz todos os dias me dizendo palavras doces bem baixinho ao meu ouvido, sentir o cheiro do seu perfume. Foi tão fácil viver ao teu lado...Porém tudo isso está sendo difícil esquecer. Então fecho os olhos, e revivo nossos momentos. Mas o que eu queria mesmo era que fosse fácil te esquecer!
Faz de mim a sua morada..
A sua casa...
Seu abrigo...
Faz de mim a tua história. .
Tua memória. ..
Faz de mim o teu sorriso. ..
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!
Para hoje me basta
a alegria dos pássaros
em sua alvorada
felizes com a chuva
que varou a madrugada...
Uma manhã feita de paz,
junto à natureza
toda perfumada de levezas...
mel - ((*_*))
Poderia falar com o responsável?
É sobre a sua vida mesmo, mas gostaria de falar com o responsável.
Lembra quando te ofereci um trabalho, não ganharia muito no começo mas tinha potencial de melhorar, você me disse que não dava pra trocar o certo pelo duvidoso.
Aquele amigo que te apresentei, gente boa... Você disse que não dava pra se relacionar com um cara divorciado e com filhos.
Aquela vez que fomos à praia e te chamamos, você disse que tinha que limpar a casa.
E aquele dia lá no trabalho que surgiu uma vaga pra ganhar mais e você não se candidatou porque não acreditava que iriam te escolher.
Várias vezes te chamei pra tentar algo diferente e você fez as mesmas escolhas e sempre colocando a responsabilidade nos outros, ou não iriam te aceitar, ou a situação era muito arriscada, ou iria ser muito difícil.
Você sempre deu desculpas para não tentar.
Bom, vim aqui mais uma vez falar com você, será que está valendo a pena estas suas escolhas? Fazendo as mesmas escolhas já colheu algum resultado diferente? Será que não está na hora de tentar algo novo?
Pense nisso e quando puder me procure.
Ass: Sra. Oportunidade.
Cada um ama a sua maneira, as pessoas deveriam dá mais valor aos gestos, as ações, dizer eu te amo todos os dias, não quer dizer nada, da boca pra fora até um assassino é inocente.
Um dragonborn não fica sem um boa luta contra seu oponente da sua altura, ele vence e depois o derrota.
Algumas pessoas passam pela sua vida e você nunca mais se lembra delas.
Outras a gente fica imaginando o que será que aconteceu
O que elas viraram Talvez dentista? Colunista social?
Advogado especializado em divórcio?
Fico imaginando se certas pessoas também se perguntam o que aconteceu comigo.
E Há também aquelas pessoas que você desejaria nunca mais lembrar na vida. Mas você se lembra.?
"Deus toca no meu ser com a sintonia que Davi tocava em sua harpa;
Deus me rege como Asafe conduzia o coral no templo."
A escrita é uma arte que permite o ser humano desenhar sua alma em forma de letras e alguns rabiscos.
"Qual o grau de sua fé? Qual a temperatura de sua oração? O justo viverá da fé, porem, deverás vigiar e orar para não entrar em tentação."
"Como avaliar um homem que diz ser de Deus? Pergunte seu tempo dedicado a oração e verás sua reação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé