Boas Ferias Vou Sentir sua falta
As ondas da música estão nos levando. Cada pessoa tem sua própria expressão através da qual ele ou ela começa a viver e rugir. Ativando a energia criativa que flui profundamente da terra. Dizem que para a iluminação é preciso unir a terra e o céu. Talvez você seja inspirado pelo fluxo de informações do seu canal celestial e o perceba na Terra.
quando você se ver artista de sua própria vida, com certeza tudo daqui pra frente vai ser palco , celebre a vida tenha paz interior .
Ninguém faz carros sem travas, ninguém faz nada sem rumo, assim como também Deus não planeja sua vida sem ter uma direção...
"Que Ele cresça e eu diminua
Que Ele apareça e eu me constranja
Com a Sua glória"...
*Deigmar Rocha*
Se para cada doença existe um possível remédio,& porque será que você diz que para sua vida não tem uma possível solução ?
Feliz dia! Para todas às mulheres empoderadas, maravilhosas, lindas com toda a sua formosura, esbeltas, deusas e dona de nossos corações. Um feliz dia que na verdade é todos dias. Vocês merecem o mundo.
Vejo em teus olhos o brilho das estrelas,sinto na sua boca o toque suave,um leve suspiro e uma doce vontade, te dar um beijo de boa noite.
insira,apreenda , de vez vencer todos os obstáculos no seu dia a dia , na sua vida e se fortaleça de todas energias necessárias para você ser uma pessoa melhor enriqueça sua sociedade , sua cidade seu bairro seja mais bem-feito possível.
A geração mi mi mi, culpa tudo e todos por tudo de ruim que acontece em sua vida, pois não tem humildade e coragem de se responsabilizar por seus atos. O mimado culpa o vento pela desordem feita, mas não consegue enxergar que foi ele mesmo que deixou a janela aberta! Repense as ideias e expanda a consciência! Pare de reclamar e seja a solução e não o problema!!!
" Sua maior vitória é a persistência, a pior derrota é a desistência. A maior conquista em uma guerra é evita lá. Sua arma secreta é a diplomacia."
Dia da mulher
Mulher,tão bela e tão delicada
Cada uma com o seu jeito
Cada uma com a sua beleza
Mulheres são perfeitas
Não,não estou falando apenas de beleza externa
Falo também de beleza interna
Esse jeito de mãe,protetor,cuidador
É uma de várias belezas femininas
São carinhosas,amorosas como uma donzela
Delicadas e frágeis como uma flor
Fortes e resistentes como uma rocha
Mulheres,não tem como falar de perfeição
sem lembrar primeiro da mulher
a mulher é a luz do mundo,o motivo do mundo haver vida
pois se não existisse a mulher
o mundo seria vazio
Respeite seus próprios limites, respeite sua história, respeite seus problemas e, principalmente, respeite tudo isso das outras pessoas. Funciona muito bem!
Folhagem
Cai a folha seca depois da chuva,
mancha o chão de sua dor,
não mais serve a folha,
somente forra o tempo da vida.
Cai a folha seca da estação,
parece que seca a vida.
Morre o tempo de florir,
perde-se o fio da esperança.
Mas nessa imensa vida,
é luz o seu olhar
que, no meu tempo,
é vida sem fim.
Não morre jamais a folha do amor,
das folhas, os frutos...
Onde vive a vida, vive o amor,
o amor sem fim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé