Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165337 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Chegará o dia que alguém se perderá nesse teu sorriso idiota. Esse alguém irá depender do som da sua voz como olhos cansados dependem de óculos. Alguém que desejará o seu bom dia antes de levantar, pois a ausência dele será como um mau presságio. Esse mesmo alguém colocará os teus problemas, as tuas dores em primeiro plano, e te abraçará com força apenas para fazer você entender que não estará sozinha. Esse alguém até sentirá raiva de você um dia, mas no outro dia não entenderá o porquê. Alguém que fará você vencer o medo da dor e da morte, e fará você entender que não há um fim, mas um novo começo para cada dia. Alguém que aceitará suas falhas e será condescendente as suas loucuras, pois aquilo que o prende a você o obrigará a aceitar tudo isso.
Um belo dia haverá uma conexão de olhares como se fosse a primeira vez, você não entenderá — ninguém entende, nem lembrará como aconteceu — ninguém lembra, mas naquele mesmo dia aceitarás que aquele alguém sempre te pertenceu. Após isso não haverá culpa, não haverá mágoa que te prenda ao passado, apenas um novo dia — o melhor dia para recomeçar.

Inserida por mardone34

Através da hábitude do meditar, o praticante pode aumentar sua energia vital e melhorar a sua saúde, mental, emocional e físico. Ela implica alegria, paz, sabedoria, crescimento interior e promove a unidade no ritmo harmônico cósmica.

Inserida por Afe

O melhor caminho para se viver é vindo de sua natureza.

Inserida por GabrielAndrad

Não seja escravo de seu ego, abra seu coração e deixe sua natureza mostrar quem realmente você é.

Inserida por GabrielAndrad

Deus não quer que você faça visitas a sua presença, ele quer que você habite nela.

Inserida por BrunoHgm

Chega no trabalho e faz sua maquiagem dia após dia como se fosse para uma festa . Não confia na sua própria aparência e esquece que ganharia mais fazendo um regime .

Inserida por RafaelRoque

A força do artista é a sua natureza instintiva transgressiva e a sua reflexão filosófica sobre a linguagem não poderà jamais parar a nível expressivo.

Inserida por Afe

O amor por excelência, na sua máxima essência , insubstituível incorruptível, é o que um animal pode dar a nòs seres humanos, procure manter-se visinho e aprenda com eles retribuindo o amor que eles merecem. Quem disse que eles precisam de um jardim, eles só precisam de você.

Inserida por Afe

O artista materializa na sua arte os seus reais pensamentos e sentimentos, eternizzando no espaço e no tempo os significados para o mundo das suas palavras e das suas emoções.

Inserida por Afe

"Algumas pessoas ficam na historia por sua coragem e ousadia. Já Outras, por sua extrema Covardia, nem são lembradas."

Inserida por KennedyLosSantos

Existem momentos congelados no tempo, através da fotografia, que valem mais pela sua simplicidade do momento.

Inserida por BrunoPrudencio

Quem quer melhorar sua concepção de vida, o simples desejo não basta, é preciso criar condições para que as coisas aconteçam, quando agimos assim, nós sentimos no "ar" que as mudanças estão acontecendo ou irão acontecer. O inimigo número um do Desejo, é o desânimo, e nós estamos ainda jovens para desistirmos, tão fácil...

Inserida por cassal

O deus que ilumina a tua vida é aquele tão matavilhoso, que faz até milagres na sua própria vida.
Parabéns

Inserida por WanderleyFirmino

AFIADA

A sua conversa fiada,
não fura
e com esse enredo
cheio de cantos...
Não esta tão afiada assim.
Por tanto, não corta nada,
em vez de lamina...
Poderia ser uma espada.
Espada com encanto,
que talha, farfalha
e que faz pedaços,
causa pranto, espanto
como navalha.

Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Conforto é ótimo até o ponto que você não se torne escravo dele, pois se algo acontecer na sua vida financeira ele não deve ser o motivo ou desculpa para não ser feliz sem ele.

Inserida por kassianaglock

Ah!!!
Quer saber?
Eu quero VIDA e quando digo VIDA, é na sua total plenitude!
Quero pessoas que me façam sorrir e que me deixem fazer o mesmo.
Quero rir até a barriga doer e rolar pelo chão...
Quero ver o sol nascer andando de mãos dadas, quero que os olhos falem mais do que palavras e o tato com a pele, seja uma coisa tão prazerosa como um êxtase
Eu só quero o que todos procuram:
- F e l i ci d a d e!
E às vezes está tão próxima, que não a percebemos.
E hoje, eu vejo quantas oportunidades perdi, pois estava mais preocupada com a correria do dia a dia, do que meu próprio
propósito:
- SER FELIZ!!!

Inserida por fragaloba

Você foi minha vida inteira, mas eu apenas fui um capítulo da sua... E mesmo se você não gostar de mim sempre terei esperanças pra nós!

Inserida por EmilyGabrieli

Ninguém é humilde diante do poder, no entanto é importante ser sábio o bastante para que sua posição na sociedade não afete os outros

Inserida por DavidJackson

"Você pode me enganar, mas se engana com sua propia mentira".

Inserida por RuanSilvaLima

Decepção é olhar para o espelho e não reconhecer quem esta na sua frente.

Inserida por vadio02