Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Cada um tem sua visão sobre o amor. Não quer dizer que alguém sabe mais que outro, mas sim que cada um tem sua maneira de amar.
"Escreva a sua própria história. Assim como a felicidade, a vida se revela no risco que nos propomos a correr. Se você se protege de uma, acaba vendando os olhos da outra."
-Aline Lopes
"Deixe que a menina levada que mora dentro de você saia pelo mundo desfilando sua autenticidade e sua alegria! Passou da hora de se permitir!
-Aline Lopes
Sua vida é moldada conforme seu propósito. Saiba priorizar as coisas que tudo encontrará seu lugar automaticamente e concederá novo contexto à sua existência.
CUIDADO COM O QUE DIZ...
Um fato ocorrido “Certa pessoa tanto falou que sua vizinha tinha AIDS, que a moça acabou sendo prejudicada, ficou rotulada, abandonada e excluída do convívio dos outros. Dias depois, através de exames médicos, ficou provado que não era aidética, que tudo não passava de fofoca e calúnia. Contudo o mal causado em sua vida foi irreversível”.
É terrível quando não se presta atenção no que diz, ouve uma coisa e já passa adiante de forma distorcida, como diz o velho ditado popular, “quem conta um conto aumenta um ponto”.
Julgar, criticar, semear discórdias e fazer mau juízo dos outros é tão simples. É muito fácil destruir a honra, a moral e a integridade alheia. Isso vai causando rachaduras ao ponto de provocar transtornos nos relacionamentos, e é muito triste ver algo assim muitas vezes entre familiares.
Há também outro tipo de comportamento deplorável, que se evidencia naquelas pessoas que acham que somente ela tem razão, que tudo que faz ou pensa é perfeito e bom para os outros, que todos têm que fazer, pensar ou agir conforme sua vontade. Quanta ignorância e arrogância!
Essa atitude acompanhada de arrogância e autossuficiência leva-a a crer que suas regras são perfeitas, devendo, portanto, ser seguidas ao “pé da letra”. Que o que fala é a verdade incontestável, devendo, portanto não ser questionada sobre a veracidade dos fatos.
Como diz São Tiago em sua carta: “A língua, nenhum homem pode domar”. É um mal irrequieto, cheio de veneno mortífero.
Será que é com essa finalidade que Deus nos deu a capacidade de usar nossa língua, para maldizer nosso semelhante e espalhar discórdias?
Acredito que não, Deus nos deu a capacidade de usar nossa inteligência e automaticamente colocarmos em palavras o que pensamos e o que queremos.
Deu-nos o privilégio de refletir e perceber quando estamos certos, para assim não nos enchermos de superioridade e razão quando na nossa fraqueza humana julgar alguém..., sem, contudo, imaginarmos o mal que podemos estar causando.
Chegou ao fundo do poço?bom!agora faça impulso e suba...reconstrua sua historia,enchugue as lágrimas,sare as feridas e seja feliz!
Ele sonhava viajar,
Para sua amada encontrar,
Enfrentava leões,
Por donzelas até dragões,
Cavalga do ocidente até o oriente,
Em busca de sua amada carente.
“Chega a ser engraçado como tudo acontece, alguém chega e muda sua vida por completo, deixa tudo de cabeça pra baixo, deixa tudo perfeito. Eu penso em nós todos os dias, como tudo aconteceu, como nossa vida esta hoje, chego a rir de pensar nas nossas maluquices todas. Ah! é tão bom saber que temos lembranças tão boas, eu me orgulho disso, me orgulho de você, me orgulho de nós. Eu gosto de pensar no plural, gosto de pensar nas coisas como elas são, como cada detalhe Deus teve a perfeição de pensar. Eu gosto muito disso, saber que somos abençoados por Ele, eu sei que sim, pois nossa amor é muito sincero. Eu gosto de pensar assim, de pensar em nós. Não gosto de singular, eu prefiro plural.”
Nunca assuma que alguém gosta de você pela sua doçura. Às vezes, você é apenas uma opção quando estão entediadas.
vaai, pode me pedir pra perdoar qualquer coisa , é só pedir , eu perdoo um defeito , uma mania sua , o seu orgulho , algumas atitude é só pedir eu vou saber perdoa , mas por favor , MENTIRA E TRAIÇÃO pra mim não tem perdão , eu me decepciono com isso uma vez só , não deixo existir a segunda !
Amar é deixar a pessoa no lugar dela, onde ela ta feliz,
mesmo que isso custe sua própria felicidade.
Estive de frente com a felicidade, subi na palma da sua mão, viajei no doce sabor da sua voz e acordei com medo...
Um dia você vai perceber que o amor da sua vida pode ser não quem você diz que ama e sim quem você esnoba.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé