Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165305 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

" Se você é capaz de saber o que te faz feliz, você também é capaz de conquistar sua felicidade "

Inserida por BrunoBelutti

Não quero perder sua companhia... Mas eu já não estou suportando mais. Minha paciência com você esta chegando ao limite. Cansei de perdoar, e não sei fazer papel de boazinha, não nasci pra isso. Não gosto de gente com astral baixo, isso me faz mal. Não tenho paciência com lamentação e cobrança. Odeio ciúme. Detesto. Tenho nojo. Ninguém é dono de ninguém. Sou sua amiga, mas não ultrapasse os limites do meu jeito... Tenho direito a outros amigos e é muito provável que terei com eles assuntos e afinidades que não tenho com você, porque não consigo me relacionar com ninguém da mesma forma, porque o grau de evolução muda de pessoa pra pessoa e isso nada tem haver com tempo. Posso conhecer pessoas há 15 anos e não ser amiga de todas as horas, outros posso conhecer a 1 semana e já confiar segredos. Não assinei nenhum documento de exclusividade com você. Se quiser minha amizade entenda isso e me deixe em paz. Por isso que ninguém tem paciência com você, você afasta as pessoas com sua mania de perseguição. Apronta tempestade em copo d’água. Não se pode levar tudo ao pé da letra. Você fala tanto de confiança e esquece-se de confiar em si mesma. Cofie em você. Pare de tentar adivinhar seu futuro, quem ou o que estará no seu caminho. Viva o presente, passe a viver a vida, porque a única perda que realmente te fará falta é a perda de tempo com bobagens e coisas inúteis. Jogue esse medo (sei lá do que) fora.
Aprenda a compreender o limite das pessoas. Busque o equilíbrio. Tenha muitos, vários, amigos, pra não precisar de todos e de nenhum ao mesmo tempo. Respeite para conquistar o respeito. Você tem seu jeito e eu tenho o meu, e gosto dele não pretendo mudar. Faça planos, tenha projetos. Não confunda sinceridade com falta de educação. Respire de antes de falar, não aja por impulso, pense no que suas palavras vão causar. Pensei muito antes de te escrever isso, porque minha palavra não tem preço, porque minhas opiniões são gravadas em pedra, não sou hipócrita, suas atitudes tem me incomodando muito. Não admito que você fique julgando minhas atitudes ou tentando adivinhar meus gostos ou meus pensamentos. Quero ter amigos que acima de tudo me compreenda, SEM ME COBRAR NADA, pessoas com opinião firme e própria, que entenda que pessoas e situações mudam, dependendo do momento, que as coisas darão errado de vez em quando. Que entenda meus erros e minha forma reservada, fria e difícil de lidar. Espero do fundo do meu coração que você seja uma dessas pessoas que vai trilhar comigo a estrada da vida. Mas espero que a partir de agora você reflita sobre seus atos, palavras e atitudes. E o que tem valor pra você!

Inserida por KellenSantos

Deixe sua luz brilhar, seja quem você quer ser, exploda suas emoções e aprenda a viver, recomece tudo de novo e tente ser feliz mais uma vez, tente acreditar em si e veja como é bom sentir a brisar em seu rosto e ver seus cabelos voarem no mesmo ritmo que o vento,

Inserida por Debora-Almeida

Tudo neste mundo é belo, não existe o feio, as coisas são mais bonitas em sua beleza essencial.

Inserida por thinkman

Eu quero ser teu fogo, e também a sua água. Eu quero ser teu problema, e também a tua solução, eu quero ser a tua doença, e também a sua cura. Eu quero ser o motivo da sua insônia, eu quero ser o motivo das tuas crises de ciúmes repentinas, eu quero ser o motivo de você acordar sorrindo pela manhã, eu quero ser teu início, o teu meio e o teu fim, eu quero ser teu nada, eu quero ser o teu tudo.

Inserida por julianasac

FIRMAMENTO

Um dia eu descobri
Que lua é um espelho
E sua luz que veste as noites
De brancura e de saudades
É luz que o sol lhe dá em cortesia.
Quando ela lhe assedia
E lhe mostra sua face esguia
Nas horas do arrebol.

E que nenhum dos dois caminha,
Quem se movimenta é a gente
Que quem os procura é a terra
Em rodopios de fruta na água
E por isso lhes vemos rodar.
Por isso esse encantamento
Que a gente tem pelos astros,
Descompensados, olhamos suas danças.
Que quando, mesmo dormindo
Estamos andando, sem ver
E somos nós só,
Quem sós, que cansamos.

Inserida por naenorocha

Não deixe de ser você. Seja si mesmo, pois os outros não decidem a sua vida, você mesmo a decide.

Inserida por shodji

Recebi uma mensagem anônima: "É impressionante como cada traço que compõe a sua beleza formulando uma única caracteristica, pode contribuir equivocadamente com uma grande atração que acabei de sentir por ti. E que mesmo não te ven..."

Inserida por TheErickylima

As vezes expressamos algo que sentimos e sua intensidade é tamanha que serve como um sexto sentido.Isso está acima do obvio e distante da convicção porém é baseado em coerência.

Inserida por isafernandes

Mas ela tinha, em ser criança,
Seu pior defeito e sua maior qualidade:

Por que crianças, vocês sabem,
Elas se esquecem tão rápido das coisas...

Inserida por FernandaRoldi

Ouvir sua voz ontem me enfraqueceu e fez desmoronar tudo que eu estava escondendo, que ainda te amo e que ainda te quero. Simplesmente me joguei na cama e chorei por sentir tanta dor, tanta saudade. Odeio me sentir fraca diante disso, mas continuarei levando com a cabeça erguida, pois isso que eu chamo de amor não dá mais, não existe mais.

Inserida por TamiresMonteiro

Se achegue devagarinho, se não eu me assusto.
Não faça eu admitir que não estou afim de ter a sua presença por perto.
Não costumo ser flexível.

Inserida por VinniLeal

Um dia escutei uma voz já idosa que me disse: Rapaz eu daria tudo o que tenho hoje para ter sua idade e ter a oportunidade de voltar ao tempo com minha inteligência hj só as pessoas entenderem o que sou de verdade.. e não o que elas pensam...

Inserida por Heronce

Para tantas outras, há inúmeras oportunidades. A chance de estar em vida é sua. Viva cada segundo, a dose é única! Oportuno é multiplicar momentos, fazer do viver um vício viral. Orverdose just to be, to live. Revigore, Ame, Prospere.

Inserida por Tamyriisantana

Mesmo que o seu coração esteja sangrando, fraco, e ferido, mostre a sua força mesmo num momento de fraqueza e perdoe. Será a volta por cima mais linda que alguém poderia dá.

Inserida por Thaynaamanda

Não confie em alguém que já demonstrou que não merece sua confiança.

Inserida por gabrielleheinz

Tudo na vida vem de acordo com a sua capacidade, e somente depois de pensar não ter forças para prosseguir, somente ai, você se rende as provações da vida.

Inserida por neysmith

O céu demonstra sua grandeza com pequenos atos, as pessoas deveriam usa-lo como inspiração para que com pequenos atos se fizessem grandes.

Inserida por TatyaneAlves

Não deixe seu ego acompanhar sua ascenção profissional...

Inserida por Barbararovaronn

NÃO APENAS APONTE OS BURACOS NAS RUAS, E SIM, BUSQUE FAZER A SUA PARTE, QUEM SABE ESSA SEJA A ATITUDE QUE FARÁ COM QUE OUTRAS PESSOAS SE MOVIMENTEM EM BUSCA DE MELHORIAS"

Inserida por ioandubeski