Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165221 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠A maldade está na sua mente, e não nas minhas palavras...

Inserida por dmilani

⁠A desconfiança de possíveis momentos bons se tornarem futuras lembranças é, em sua maioria, presente. E desta é gerado o medo de ter saudades pelo cativar das agradáveis vivências, formando de alguma forma uma deturpação sobre o pensamento do mudar, que resulta, muitas vezes, em fazer-nos ficar na nossa própria zona de conforto.
Consequentemente isto transforma nosso amadurecimento em um envelhecimento de tristeza e insatisfação por não termos aproveitado, talvez, o máximo daquelas boas épocas de nossas vidas, nos tornando em pessoas frias e inseguras com o novo, além de ativar gatilhos que geram auto defesas e bloqueios para a chegada de coisas boas sobre nós. Sendo que, são resultantes do lembrar de experiências positivas que cativaram um espaço em nossas vidas por terem resgatado para si próprias um período de nosso fôlego de vitalidade aqui nesta terra.
Todavia, e mesmo assim, não podemos desistir de viver os bons momentos que nos foram entregues, pois sem eles não há referência para a esperança encontrar os registros necessários para sobreviver e se desenvolver dentro de nós. Portanto, esta esperança é como uma semente que é plantada, mas que sem terra, água e sol não consegue se manter para germinar e, em sua idade madura, produzir vários frutos sobre seus galhos.

Inserida por Valter00

⁠Mulher...
Preste atenção no real em sua mão!
O capitalismo é uma arma na sua cara;
Não faz sentido o mesmo trabalho com salários diferenciados.

Inserida por Karolaine_Tavares

⁠A sua capacidade de ser gentil é que vai te dizer se você é uma pessoa superior emocionalmente.
Se não for capaz de compartilhar gentilezas você está se colocando inferior as outras pessoas e isso todos irão notar , mesmo que você tente esconder.
Vanusa Fernandes.

Inserida por vanusa_fox

⁠Nem todo mundo merece saber ou ver a sua satisfação.

Inserida por marco_radich

⁠Existe uma beleza imensurável em ser exatamente quem você é, seja você, e não esqueça da sua essência, do seu caráter.
Não traia as pessoas seja em qualquer sentido, você não faz ideia do mau que está fazendo para você e para a pessoa traída.
Peça a Deus sabedoria, Minha fé é gigante, minha positividade ainda maior!
Sou prova viva disso.
A vida é agora, agradece e vai.

Inserida por MicheleDumont1

⁠Haverá dias em que você terá que ceder certas coisas da sua vida para viver outras, haverá dias que você deverá aprender a lidar consigo mesmo e redescobrir seus gostos novamente.


Lailison Douglas.

Inserida por lailison_douglas

⁠Não teste a paciência daquele que pode por a prova a sua resistência.

Inserida por danimoscatelli

⁠“Vive melhor quem consegue enxergar que seu próximo tem muito ou pelo menos um pouco da sua própria pessoa”
Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠A desordem do homem é sua inesgotável fonte de criação.

Inserida por pensador

⁠As pessoas vivem a vida pacificamente e buscam, nas acumulações de sua própria existência, ora sua própria liberdade e as obrigações do mundo, ora sua necessidade interior e a contingência do mundo; nos dois casos, a vida é generosamente provida de determinações variadas.

Inserida por pensador

⁠REFLEXÃO COM DEYSON

À medida em que o homem mais desconhece a razão de ser de sua vida, tanto mais ele se agarra às pequeninas coisas do cotidiano. Tanto menos ele conhece o sentido de sua vida, e mais é tomado de uma angústia e paixão, que deixam a impressão de uma pressa de chegar sem que ele saiba aonde.

Nilo Deyson Monteiro Pessanha

⁠Você não é o seu comportamento. Ninguém é a sua atitude.
Somos muito mais complexos!

Inserida por mbp

⁠Policial que honra sua farda deve ser respeitado e visto como herói pelo povo, e policial que desonrar gravemente a farda, deve ser punido multiplicadas vezes mais do que um civil pelo mesmo erro, isso pela preservação da imagem da instituição, quando não expulso compulsoriamente, e com desonra na frente de toda a frota, e que a penalidade o marque por muito tempo como exemplo a não ser seguido. Sem segunda chance, pois num lugar de heróis, não se tem lugar para erros e em valorização aos verdadeiros policiais de fato.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠O eleitor não pode ter papel passivo diante do processo eleitoral, pois a sua indiferença diante disso, é um tiro direto no próprio pé.

Inserida por carlos_alberto_hang

⁠Bolo de Rolo não é Rocambole! Quem não ouviu essa frase?
Porém cada um com sua representatividade.
Rocambole: sua massa é de pão de ló, com camadas mais grossas, o que, com toda licença, não exige tanta habilidade por parte de quem o faz.
Difere do Bolo de Rolo, que requer uma delicadeza no seu preparo, já que há uma particularidade na sua massa amanteigada, com camadas finas que facilitam o degustar na boca, de derreter a massa e o coração.

Inserida por bruno_rucy

⁠Amém! As coisas vão mudar!
É para isso que serve a sua fé!
Sua fé vai transformar a doença em cura!
Depressão em alegria!
Perdão em perdão!
Fraqueza em força!
Stress em paz!
Duvida em fé!
Deus pode fazer isso!🙌🏽
"Tenha fé em Deus."
- Marcos 11:22
Seja abençoado!

Inserida por Campos77

⁠Tire suas mãos de onde Deus está agindo, ele não precisa de sua ajuda.

Inserida por ThiagoBezerra

Se importe com o que você pensa, escute a sua voz mais interna e faça isso de olhos fechados não se surpreenda se perceber que é a voz de Deus⁠!

Inserida por lu_araujo_3

⁠Você fez e faz da sua vida o que quiser, decide as coisas, determina seus passos da forma que acha necessária, não percebendo o impacto que ocasionará na vida das outras pessoas, principalmente as mais próximas.
Parabéns, você vai conseguir ir muito adiante, rodeado de pessoas talvez, mas com certeza vai estar sozinho, um tipo de solidão que talvez você nem sinta, pois é inferior ao nível do seu egoismo.

Inserida por Samirsjs