Boas Ferias Vou Sentir sua falta
E eu acordei...extasiada dum sonho bom, onde aquela parte de mim tinha grudado no céu da sua boca. Que sonho! Onde os corpos queimaram numa tarde dum dia muito Feliz. Onde o prazer foi o maior o melhor dos últimos tempos e a presença do seu corpo não quer sair do meu corpo.As pernas ainda bambas. A imagem duma estrada de terra vermelha por onde você caminhava excitado, muito mato, mas o medo de aparecer alguém....esta a me fazer rir e lembrar..... e penso: devíamos ter tentado.......Sonhos, pensamentos, desejos, lembranças ..... você,.......
Eu busquei anular tudo que sentia, por achar que isso era o melhor pra você, por perceber que sua incansável busca pelo prazer e conquistas não tinha um espaço pra mim e todo sentimento que eu carregava!
Eu deixei você livre pra alcançar seus vôos enquanto eu vivia aquele sentimento sozinha, enquanto eu amadureci sozinha e confesso que esperei sabe, esperei você viver tudo o que tinha pra viver, mais chegou um momento que eu precisei me amar primeiramente que a você e foi então que desisti de me anular, de te buscar em minhas lembranças de te esperar e fui buscar meu próprio vôo e você não tem idéia do quanto eu sofri pra que isso desse certo, você não tem a mínima idéia das buscas que fiz pra encontrar alguém capaz de desfazer a bagagem que fiz com coisas suas, capaz de me ajudar a deixar essa bagagem que eu carregava com tanta vontade, pra trás.. você não tem idéia do quanto me doeu saber que não seria você que estaria comigo dali pra frente e que eu estava sendo obrigada a deixar você lá no canto, bem escondido, guardado na minha bagunça nas minhas lembranças. Mais eu precisava seguir sabe, eu queria muito que fosse com você mais não voltaste, não ligou, não se importou e eu tive que seguir sem você!
Tenho um pouco de Nossa senhora na alma, um pouco de Iemanjá na emoção, Jesus Cristo me guia com sua paixão, Santo Expedito com sua benção. Não importa a religião, credo ou crença que tenha, o que importa é a fé que move seu coração. Acredite, tenha fé.
Não coloque sua felicidade nas mãos de ninguém.
Essa pessoa corre e leva tudo que te faz feliz embora.
Aprenda a ser feliz com as pessoas que estão sempre do seu lado. Mesmo quando se ausentam alguns instantes...
Ah, e quanto a tristeza, aja da mesma forma.
Nem todos aguentam a solidão alheia...só que eles não a levam embora. Deixam uma mala bem cheia pra você carregar...de lágrimas, agonia, desespero e tudo que há de ruim dentro deles.
ORAÇÃO DO CAFÉ
Ó glorioso café! Sua importância é subestimada. Sem você o mundo não gira, os pais não amariam seus filhos, o operário viveria no ócio.
Nações não se levantariam, as colheitas não cresceriam, os dias seriam chatos e sem nenhuma perspectiva.
Tu és a verdadeira semente dos deuses, e um dia reconhecerão ainda mais o seu valor.
Obrigado Deus, pelo café de cada dia.
Quando você aprende a levar em conta seus talentos, seu caráter, sua honra e seu valor de modo geral, não permite nada afetar seu brilho como antes.
Sua forma de pensar
pode ter nos distanciado,
mas meu perdão você já teve
mas não me peça que
fique ao seu lado.
Suas pétalas cai conforme
as sua atitudes...
Sua amizade não faz
parte do meu eu...
Shirlei Miriam de Souza
Muito cuidado ao olhar no retrovisor: as pessoas na sua vida podem parecer mais perto do que elas realmente estão.
Relacionamento não é só completar o outro. É principalmente sobre compartilhar sua incompletude com o outro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé