Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Vi a sua beleza
refletindo no clarão da lua.
Era você.
Era você.
Não tente me enganar, pois tenho
as estrelas como testemunhas
que era você.
Não procure uma princesa, transforme sua namorada em uma, pois vocês dois juntos poderão construir um castelo.
Viemos a este mundo para fazer a diferença. O caos só permanece na sua vida, quando você deixa de compartilhar o amor ao próximo. O ato de compartilhar torna a luz infinita em meio a escuridão.
Você até pode achar que não vai envelhecer , que o amor é algo que tornou-se indispensável em sua vida .
Simplesmente porque houve um espinho que perfurou sua mão ao colher uma rosa . Mas entenda uma coisa de uma vez por todas , existe um jardim .
E você já percebeu que no jardim não existe uma única Rosa igual .
Sabe por qual motivo , para mostrar que se uma flor morreu foi porque seu tempo de vida acabou , e o céu também precisa de flores .
Deus não gostaria que os corações se fechassem , mas se dessem oportunidade de perceber que um dia também vamos envelhecer .
E seria injusto deixar as outras flores do jardim sem ao menos termos feito elas sorriem .
- Nunca aceite sorrir sem receber um sorriso em troca !
É melhor ser Mar transbordando do que ilha .
É melhor o calor do que o inverno .
É melhor tentar do que desistir .
É melhor rir do que chorar .
É melhor chegar do que partir .
É melhor sentir a vida , antes que ela passe então você perceba que a vida . Ela não espera !
É melhor transformar corações , reformar a Alma e sair pra ver o sol .
O sol nos da a dimensão do calor .,
A Lua nos da a dimensão da serenidade .
Os dois se completam no universo porque se enamoram por amor , amor não significa estar perto , mas sim estar presente não importa o que aconteça .
Seja como o Sol e como a Lua !?
No intervalo entre entre eles você sabe o que realmente acontece ?
Não .... Sabe porque a vida é feita para viver sem previsão !
A vida é Vida .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
11/06/2017
Uma pessoa que não sabe controlar sua ira .
Não é capaz de conduzir ninguém .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Uma pessoa que não sabe controlar sua ira .
Não é capaz de conduzir ninguém .
D. A
By
Autora : Gislene Pascutti
Hoje eu queria estar ao seu lado somente isso me bastaria , o meu melhor presente seria sua companhia .
"A vida deve ser compreendida em sua essência. A Partir daí o fluxo natural do universo transcorre."
Qual a sua ruína?
Essa ruína que lhe rói.
Ruína que lhe rumina,
Que caos você guarda?
Essa ruína que silencia,
Qual [quem] é a sua ruína?
A melhor forma de existir é fazer com que sua presença seja eternizada pelas lembranças dos seus melhores sentimentos
A melhor forma de existir é fazer com que sua presença seja eternizada pelas lembranças dos seus melhores sentimentos
"O amor que vai volta... por isso ame o seu dia, ame a sua vida, ame a sua paz, ame a sua família, ame os seus amigos, ame o seu trabalho, ame os seus sonhos, ame a natureza."
As palavras tem o poder de mudar somente aqueles que param ouvi-las.
Palavras saem da alma, se sua alma dói você produzirá palavras de dor e assim por diante...
Quando você quer desconstruir algo que "acha" errado usando as palavras, você está errando com você e com o outro, pois achar não é ter a certeza de quem viveu, mas quando você tem certeza do que fala com fatos comprovados e vividos é seu dever alertar aos demais que julga serem seus amigos.
Ouve quem quer, absorve quem tem a alma aberta e sem lados e finge que não viu quem é burro o bastante para se achar maior e mais sábio que aquilo que lê ou que aquele que escreve... Não se trata de competição de saberes ou de maior importância, se trata de sermos mais fraternos e espertos com armadilhas que vemos por aí!
Amo as palavras, uso-as em todos os momentos da minha vida e apenas paro de usa-las quando vejo que já não tem mais jeito, quando a infecção já destruiu o que de melhor uma pessoa pode ter em certas situações, O BOM SENSO E ÉTICA, seja ela religiosa ou social.
Falar em dialetos, rezar em outras línguas, cantar, dançar não fará de você uma pessoa melhor, apenas fará de você uma pessoa que estudou e aprendeu alguma coisa, fazer você melhor é saber respeitar, ser menos arrogante, ser mais honesto, ser humilde e simples e principalmente saber escutar as pessoas.
E lembre-se que quantidade nunca foi sinônimo de qualidade...
Você pode ter duas pessoas ao seu lado se essas fizerem tudo com respeito, amor, carinho, bom senso e ética tudo será perfeito!
Dirija sua vida com a mesma maestria com que conduz a vida do outro...
Ter paciência e ter tempo são coisas bem diferentes, pessoas testam sua paciência e roubam seu tempo, não se dedique a elas, lembre que se não fosse a ação falha deles, você estaria em um lugar bem melhor agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé