Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 165573 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Esta vida é sua. Reclame o poder de escolher o que quer fazer e faça corretamente. Reclame o poder de amar o que quer da vida e ame honestamente. Reclame o poder de andar na floresta e ser parte da natureza. Reclame o poder de controlar sua própria vida. Ninguém mais pode fazer isso por você. Reclame o poder de tornar a sua vida feliz.

Inserida por pensador

Gurdjieff por sua obra assim me dizia. Todo o ser em busca da unidade passa por diversas personalidades reconhecidas dentro dele mesmo e eu por entendimento refletia que o artista é um pouco diferente, foge em si da unidade, é todo aquele ser que tem incontáveis desconhecidas personalidades criativas mutantes dentro da perpetua e indomável liberdade. São tantas as personalidades de um artista que geralmente no meio de um processo criativo, o artista inventa, re cria e deriva se outras múltiplas possibilidades e vertentes diferentes a partir do que já estava fazendo. Sendo assim, para chegar ao fim de uma obra de arte, o artista deve exercitar a difícil disciplina de iniciar, fazer, acabar, assinar e entrega la a vida. Pois se assim não o faz vive sob o risco de ter incontáveis obras iniciadas e inacabadas espalhadas em seu atelier quase atormentadas por não terem chegado ao sentido.

Inserida por RicardoBarradas

A maioria das pessoas torcem para que você se dê mal!
Mostre a elas que você é superior e faça sua estrela brilhar o brilho mais radiante de todos os tempos! Se supere!

Inserida por ElidaJeronimo

Não desanime diante de uma critica destrutiva. Apoie nela e mostre sua capacidade de surpreender e superar!

Inserida por ElidaJeronimo

Como não olhar em seus olhos e não ver a felicidade estampada neles?
Eu estou tão feliz com a sua decisão! Atitude de uma mulher vencedora que não tem medo de arriscar, de ir em busca da felicidade!
Afinal, somos pássaros e temos que sair debaixo das asas de nossos pais!
E o que eu mais quero é está ao meu seu lado!
A sua felicidade é a minha felicidade, eu mal posso ver a hora de estar com você, na sua frente! Poder dar risada, porque é exatamente isso que mais faço quando te vejo. Fico sem saber o que fazer. Começo a suar, mas olho para frente e te enxergo, que visão maravilhosa que tenho!
Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte de sua vida! Isso significa muito para mim!
Estou te esperando.
Nunca se esqueça destas palavras: EU TE AMO. Elas são valorosas, eu não falo para ninguém, somente para você, porque você é o que tenho de mais importante em minha vida, e farei de tudo para sempre te ter ao meu lado. Obrigado, meu amor.

Inserida por Murilokm

Seja você mesmo (a), viva, faça sua parte : Não se incomode com aquilo q não lhe diz respeito,e Deus cuida de tudo.

Inserida por Cacio01

Saiba que os dias sofridos depois de vencidos,são os mais importantes da sua vida.Porque Deus um dia há de recompensar.

Inserida por Cacio01

Use sua imaginação para o bem, pois esta é a chave para atrair sua felicidade.

Inserida por Cacio01

Mentir sempre corrói e destrói tudo mas cedo ou mas tarde. Não construa sua vida em cima de uma mentira, ela um dia cai como um castelo de areia.

Inserida por SidhartaCostaPinto

Eu quero estar junto de você e poder te perguntar..
Oi!!! Quer dividir sua vida comigo???

Inserida por edsoncachoeirense

O Google é como um vírus da gripe no mundo, um dia ele te pega. Em algum momento da sua vida pessoal ou profissional você vai contrair esse vírus da era moderna, que está presente em quase tudo. Será que isso é bom ou ruim?

Inserida por SidhartaCostaPinto

Nao perca tempo com pressas de viver ,a vida tem a sua propria velocidade desde o ponte de partida ate a meta, nesta viagem limite-se em aproveitar as paisagens deste belo passeio pois elas passam e nao voltam mais.

Inserida por AntonioCarvalho

Motive sua equipe para torná-la eficiente, eficaz e mais produtiva!

Inserida por agapedobrasil

Se tivesse que escolher entre ter seu corpo, sua companhia, sua vivacidade, escolheria a morte, pois de nada valeria viver sem poder te ter por inteiro.

Inserida por crisbaltazar

Você me deu uma noite e roubou todas as outras...
Tirou o encanto dos meus dias com sua ausência, e eu me vejo voltando às rotinas sem destino, e tudo está em preto e branco... até quando?

Inserida por Eternal

Insistir, essa é a opção!

Não é largando a colher, que o pedreiro saberá como ficará sua obra ao final.

Não é após um choque, que o Eletricista deixa de finalizar a instalação que lhe foi confiada.

Não é a impossibilidade de voltar para casa que incapacita o policial de trabalhar.

Não é também os piores acidentes de trânsito que faz vários caminhoneiros desistirem de seus destinos.

Se formos ver a vida realmente como ela é, não é fácil para ninguém, todavia, a insistência torna ela melhor.

Insistir nos torna experientes, abre a visão para saber o que vem depois dos erros e circunstâncias que só aparecem quando institimos.

Se Jesus tivesse desistido em sua primeira ofensa, não cumpriria sua missão de nos conceder salvação.

Provas, lutas, batalhas e circunstâncias alheias a nossa vontade, sempre surgirá quando menos esperamos.

Porém não desista daquilo que lhe colocado em sua mão para fazer!

Peça ajuda ao mestre. Ele lhe dirá o que fazer quando quiser parar de insistir.

Inserida por daniel_martins_2

REALIDADE
Se a sua realidade momentânea
é diferente da realidade de outros
conserve a sua opinião apenas para si.
Julgar sem sentir na pele a dor do outro
não faz de você um sábio capaz de resolver
os problemas do mundo, e sim um tolo insensível.

Inserida por PriscillaCavalcante

Abrace os seus medos, assim você estará alimentando sua coragem.

Inserida por OPensadorCristao

PALAVRAS BONITAS não movem o coração de DEUS se o que desejamos e fazemos não o pôe no centro da Sua vondade para conosco.

Inserida por flavialeticiaoficial

Tentei, por inúmeras vezes,
Tirar você de mim,
Mas as recordações nítidas da sua presença, permanecem aqui.

Inserida por SueliMatochi