Boas Ferias Vou Sentir sua falta
Vou pintar teu nome com letras bonitas em qualquer canto pra olhar e ver memória, ver coisa doce, ver vida e querer viver.
As vezes penso que estou bem, que vou conseguir alcançar o que tanto desejo, mas meus pensamentos se voltam para o fracasso, me fazem voltar para aquele lugar escuro e solitário, onde tudo que ouso é minha voz e tudo que vejo é solidão.
- “Se você sair por aquela porta, eu vou te procurar até o fim do mundo. Eu não vou desistir de você!”
Era tudo o que ela precisava ouvir.
Ela só precisava de alguém que não desistisse dela.
Então ela voltou, fechou a porta e fez amor com ele.
Uma lágrima silenciosa desceu dos olhos dela, e dele.
E ela foi embora, sem fechar a porta.
Pedi minhas contas, viajei e caí no mundão
Vou ver o mundo tendo o mundo como anfitrião
Florestas, rios, cidades e litorais
Pessoas, sentimentos, tradições e rituais
Colocarei meus pés em trilhas, pedras, manguezais
Fazendo o elo entre meus filhos e meus ancestrais
Serei sincero com o meu verdadeiro ser
Quero servir, quero ensinar, eu vim pra aprender
Eu nunca mais vou reclamar de acordar cedo, quando meu cansaço e simplesmente por causa das longas horas necessárias para viver uma vida abençoada
Não devo explicações a ninguém, muito menos a você. Não vou gastar meu tempo para provar que não fiz ou fiz certas coisas. Acredite em mim quem quiser, e se quiser duvidar, que duvide… A única pessoa a quem devo me explicar, segue meus passos a todo momento, sabe de tudo a meu respeito, até o menor dos meus pensamentos. Ele é Deus, e se Ele me dá todo dia uma nova chance, quem é você pra me julgar?
Às vezes não adianta dizer o que está sentindo, as pessoas não se importam mesmo.
Se você é meu amigo e começa a namorar e some, não vou ficar magoada por você me considerar uma ameaça á sua instituiçao romântica, apenas, tenha a consciência, de que se um dia não der certo, e você voltar, nossa amizade vai partir do zero, como estranhos, enquanto avaliarei o merecimento de te colocar outra vez dentro do meu coração.
Não me julgue sem me conhecer
Me pergunte quem eu sou e eu vou dizer
Dentro de mim a riquezas que você não pode ver...
Algum dia, de alguma forma,
Vou fazer com que tudo fique bem,
Mas não agora
Eu sei que você está se perguntando quando será.
Cansei. Cansei de esperar atitudes que nunca virão. Agora eu vou é curtir. A vida é curta demais pra mim ficar aqui te esperando e me lamentando. Fui ser feliz,com ou sem você,e não volto.
Não espero construir um mundo melhor sozinho, mas vou me esforçar bastante para conseguir colocar alguns blocos nessa enorme construção.
"É a 1ª vez que choro por um homem e te garanto que será a última. Vou arrancá-lo de meu coração ainda que para isso tenha que mergulhar no inferno. Depois, ele me pagará. Ninguém despreza Esmeralda."
Você vai dizer
Eu não fiz por mal
Eu não quis te magoar
E eu vou dizer
Que seria ideal
Fugir, te abandonar
Pra sempre, pra sempre
Começa a chover (começa a chover)
E a lágrima vai se misturar
Com a água que cai do céu
E ao anoitecer (e ao anoitecer)
Em vão eu tento encontrar
O que de mim você levou
Pra sempre, pra sempre
Perdoa por eu não poder te perdoar
Dói muito mais em mim não ter a quem amar
Ecoa em mim o silêncio dessa solidão
Pudera eu viver sem coração
Viver sem você (você, você)
Sem você (sem você)
Viver sem você
Em cada poça dessa rua você vai me ver
Em cada gota dessa chuva você vai sentir minhas lágrimas
Minhas lágrimas
E a cada dia da sua vida você vai chorar
Lágrimas sofridas que não vão somar um décimo do que eu sofri
O quanto eu sofri
O quanto eu sofri
Eu pude ver o sol desaparecer do seu rosto, dos seus olhos, da sua vida.
E se a saudade bater aqui dentro, vou procurar lembrar dos momentos bons que vivemos, não importa o que você foi, é ou ainda será pra mim.
Você já foi meu grande amor, e nada apaga isso.
Pode ser que um dia me esqueça disso, mas tenho certeza que enquanto tiver coração, você sempre estará dentro dele.
Talvez foi melhor assim... você longe de mim.
Posso até confiar em você, mais eu sei que no final eu vou quebrar a cara, como as outras tantas vezes em que você me abandonou quando eu mais precisei da sua ajuda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases bíblicas para status que vão expressar e fortalecer sua fé