Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163754 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Se o amor que existe dentro de você morrer, sua vida entrará em guerra, sua mente vai enlouquecer, seu coração vai ser alvo fácil, seus sentimentos vão se decompor até conseguirem tirar sua vida a peça mais valiosa do jogo de guerra, então ame muito para não morrer.

Inserida por DFIgorMC

Pois o que tortura o homem é exatamente o que ele pensa quando é confrontado pela sua própria verdade.

Inserida por bartolomeureis

São José dos Campos, por sua vez, foi por onde andei desde meu primeiro ano de vida; lugar que criou minhas falhas morais e minha força de vontade em corrigi-las.

Inserida por profvaler14

Surpreenda-se com o infinito amor de Deus sobre a sua vida!

Inserida por FeQueCre

Não sei o que você pensa…
– penso que nem me entendeu –,
mas sua poesia surge no papel,
e, quem diria,… lá estou eu!”

Inserida por katiacristinaamaro

Quando sua vida parecer que está "do lado avesso", aproveite para olhar a etiqueta e lembrar que és uma versão customizada.

Inserida por SILVIAIOP

Cuidado com seus momentos de fraqueza, alguém pode estar querendo prejudicar sua vida.

Inserida por mestrearievlis

Ei! A felicidade vai bater na sua porta há qualquer momento. Esteja pronto para abrir porque ela não baterá duas vezes

Inserida por ScheilaScisloski

MOVER PARA A LIXEIRA

Quando for formatar sua vida pessoal

Não esqueça de fazer backup das lembranças

E lambanças

Só o que foi bom vira saudade.

Inserida por demervalmoreno

Seu jardim tem milhões de flores
Seu sorriso fazem elas abrirem
Sua vida tem muitos jardins
Todos eles serão seus amigos
Sua família, e entes queridos
Que você planta todos os dias
Com dedicação e carinho
Sejas sempre assim, linda
Sempre em primavera
Tendo mais flores na vida
Com brilhos e muitas cores
São na vida grandes os valores
Que marcarão para sempre
Os nossos grandes amores
Pule, Abraça, cante, envolve
Regar sempre e conservar
Manter florido esse seu sorriso
Seu mundo nunca vai mudar
Seja assim sempre na sua vida
Que tudo irá conspirar
O Sol nascente sempre terá !!!

Inserida por salvafaria

Amigos cada um do seu jeito.
Pois cada um tem sua singularidade,
e suas características próprias,
seus encantos, seu estilo,
seu perfume, sutileza e forma.
mas todos especiais e essêncial
em nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

236. TODA ESCALADA REQUER SACRIFÍCIOS. NUNCA OLHE PARA BAIXO. SUA CONQUISTA NÃO ESTÁ ABAIXO DE VOCÊ.
Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

"Não é a situação da sua vida que deixara Deus menos ou mais soberano, Deus foi, é e sempre será soberano."
Porém:
- O seu sofrimento tem o pode de "desdivinizar" Deus para você.
- A sua alegria tem o poder de "soberanizar" Deus para você.
"No seu sofrimento ou na sua alegria, Deus contínua sendo soberano."

Inserida por WellersonLuiz

Pai!
Que sua alegria e generosidade seja eterna... que seu ensinamentos nunca morra... agradeço a Deus por você existir.. Obrigada por ser nosso herói e ser nosso paizão... Te amamos.

Inserida por Josienerocha

Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!

Inserida por Josienerocha

Sabe a melhor coisa quando não se usa uma máscara, é que sua face nunca caí! E o melhor de tudo é que a verdade sempre aparece, ser autêntico não te trás nenhum transtorno.... Quem me conhece sabe, personalidade difícil, sim eu tenho, mas não minto, aliás odeio mentiras, dou minha cara a tapa e compro qualquer briga, amo o que faço, faço tudo com amor, NUNCA, MAS NUNCA MESMO fui falsa, aliás detesto toda e qualquer forma de falsidade. E.......... segura pois dou um boi para não entrar em uma briga, mas compro toda a sua boiada pra não sair de uma. As vezes me amo tanto que até dói.... Ao meu lado sempre tenho: amores, amigos, por vezes inimigos, mas minha força maior é DEUS, falo pouco dele, as vezes menos do que deveria, mas ele me ama, e me protege sempre. Então cuidado....

Inserida por Josienerocha

Muitos estão conectados ao mundo, deixando de conectar-se com Deus em oração e com a Sua palavra.

Inserida por HelgirGirodo

Ninguém se torna sobrevivente sozinho se não buscar sua sobrevivência em Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Não seja chato para não gostar da pessoa que está assentada ao seu lado: mude antes a posição da sua mente antes que Satanás se assente no trono do seu coração.

Inserida por HelgirGirodo

Não leve cinzas para dentro de sua vida, mas leve o perdão de seus pecados em Cristo Jesus para o mundo, testemunhando que Deus lhe fez um vaso novo.

Inserida por HelgirGirodo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp