Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163724 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

"Cuidado para não ficar ocupado demais com a vida dos outros à ponto de esquecer da sua."

Inserida por rafaelfigueiredo

O altruísta é abnegado e se compraz com o bem estar de seu próximo, mas a presunção do egoista é sua própria ruína.

Inserida por prwaldex

"Que seus pensamentos, virtudes e atitudes realçam o make, a altura da sua beleza interior"

Inserida por maxrocha

As pessoas que guardam o seu lixo na bolsa ou em sua sacola, para não jogá-lo na rua, pertencem a um grupo de gente consciente, educada, evoluída e que respeita a natureza.
Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

ompre mais tempo com a sua família ao invés de muitos bens materiais. Eles envelhecem, apodrecem, estragam com o uso. O relacionamento não, ele se estreita, amadurece, aprimora.

Trabalhe duro, muito duro para comprar tempo, não coisas.

Trabalhe pra caramba pra comprar lugares e momentos inesquecíveis, ao invés de viagens.

Se programe para sair do Brasil, sair novamente, sair mais vezes. Se programe para passar mais dias com as pessoas que você ama.

Se programe para conhecer o país que você viu seu professor de história explicar sobre a cultura e costumes, na época da escola.

Eu sei que o mundo não é justo e as condições são diferentes para inúmeras pessoas, mas por favor, não deixe de respirar, viver e planejar uma vida melhor pra você.

Não se conforme com a mediocridade. Esse é um post pra te motivar, mesmo na dificuldade, sem tempo e dinheiro. Acredita, caramba!
Você tem que acreditar que vai conseguir e agir como se já tivesse conseguido. Esse tempo, essa viagem e esse momento não é direito, mas uma conquista. Pegue com unhas e dentes e não solte nem a pau.

Se você continuar a ouvir as pessoas que não são prósperas, vai encher sua mente com opiniões de bosta. Elas vão dizer que você não vai conseguir pelo simples fato que elas não conseguiram. NÃO É VERDADE! É a verdade pra elas, mas não precisa ser a sua verdade.
Troque o torturante por desafiante. Pode acreditar em mim. Aliás, troque várias coisas, não compre tantos sapatos, tantas roupas, gaste menos em restaurantes e carros que você enjoa (ou não pode manter). Compre sua liberdade, seu tempo, sua saúde e momentos inesquecíveis.

Eu desejo isso para todas as pessoas que passarem por este post.

A gente não é apenas a média das cinco pessoas que convivemos, mas o que a gente faz, lê, pensa e aprende. Não se conforme com uma vida menor daquela que você acredita.

Sua vida, suas regras. A medalha não vem, você que vai ter que ir buscá-la.

Se for para errar, que seja por suas convicções e não pelas convicções dos outros.

SE NÃO VOCÊ, QUEM?
SE NÃO AGORA, QUANDO?

Inserida por GilsonXavier

Acabou sua buscar, sim, acabou.

Todo este tempo estava dentro de se mesmo, estava lá em teu seio e na tua mente, nos momento que mais se sentia só, era teu ser gritando uma solução.

Conhecer a se mesmo é o primeiro passo para conquistar o mundo, pois não adianta temos o mundo se não temos a nós mesmos; portanto com pequenos passos somos felizes.

Primeiro amamos quem somos, depois os próximos de nós e por fim tudo que vemos e não vemos; pois no final todos são um universo único, que nunca vai ter um ponto final de conhecimento e sim uma eternidade de descobertas.

LIBERTE-SE & VIVA.

Inserida por lucascatanduba

O pecado separa vc de Deus
🔺
Pois ser de Deus eh ser feito da Verdade
🔺
Entre a sua consciência dos seus atos
🔺

Inserida por aguiadantas

Você não gosta da pessoa ou do que ela faz até entender e saber da sua história

Inserida por rodolpho_pimentel

“Ao enfrentar o recém-casado par a vida com sua carga de perplexidade e cuidado, desaparece o romance com o qual tantas vezes a imaginação reveste o casamento. Marido e mulher ficam conhecendo mutuamente o caráter, como não lhes era possível conhecê-lo em sua associação anterior. É este um período assaz crítico de sua vida. A felicidade e utilidade de toda a sua vida futura depende de seguirem agora o devido procedimento. Muitas vezes descobrem no outro fraquezas e defeitos insuspeitados: Mas os corações que o amor uniu descobrirão também excelências até então desconhecidas. Que todos procurem descobrir as virtudes e não os defeitos. Muitas vezes é nossa própria atitude, a atmosfera que nos rodeia, o que determina aquilo que o outro nos revelará.”
A ciência do bom viver, p. 359-360 #leiturando

Inserida por suellen8911

Nosso Bem Maior é a saúde, prova disso foi Steve Jobs em sua biografia disse que trocaria tudo que conquistou para "alguém ficar no lugar Dele" (CLARIANO DA SILVA, 2016)

Inserida por djalma_clariano

Viva o aqui e agora em toda a sua potencialidade, seja grato por todas as dádivas e possibilidades que estão à sua disposição.
A sua vida está aguardando apenas a sua decisão de abandonar o doído passado e iniciar a construção de um admirável novo você.

Inserida por Josecardoso

Invisível

Instante noto
o vasto mundo insolido
soterrado em verdades errôneas
lastimando sua existência
Nesta abundante via a viver.

Inserida por kaike_machado_1

Ela chegou de uma forma calma.
Invadiu meu corpo controlando minha Alma.
A escuridão aumentava sua força.
Para tornar sua morte mais rápida.
Enquanto isso a vida passava.
Eu já não queria nada.
Era apenas uma pessoa solitária.
Seguindo o caminho da vida.
Cansado de não fazer nada.
Mesmo assim eu lutava.
E a depressão atacava.
E a vida mesmo assim continuava.
Quanto mais eu dormia menos eu sonhava.
Eu já não tinha nada.
Por causa disso mudei minha caminhada..
Encontrei meus amigos na estrada.
A estrada já não era solitária.
Era uma jornada.
Onde o sonho se buscava.

Marcelo J. F. de Britto

Inserida por marcelo_britto

Você é o brilho que erradia o meu sorriso, então feche teus olhos , e junte sua respiração a minha!
Você é a magia dos momentos ,
que a mim foram roubados. Quando nossos olhares se cruzaram , senti minhas mãos paralizarem, então admirando-te eu fiquei!
E com isso eu pude perceber suas cores, cores estas que de longe pude enxergar que exilara o preto e branco que me rodeava, fazendo então em mim habitar a alegria do seu olhar!

Inserida por Ferreiragiovana

Sentimento é como uma lagarta. Não importa do que ela se alimenta, o que incuba segue sua própria natureza.

Inserida por HarryManson

O homem tem necessidade de localização, e uma vida desorganizada é prejudicial a sua própria evolução.

Inserida por GraVuni

Conserve sua mente equilibrada. Se ela for equilibrada, todo o mundo também o será.

Inserida por bentojbbass

Pense na sua vida financeira como um barco. Os maiores naufrágios geralmente acontecem por meio de pequenas rachaduras, quais não damos tanta importância.

Inserida por rafaelfigueiredo

Se você conta sua você pra todo mundo, o mundo começa a cuspir em você

Inserida por mweenk

Quem gosta de spoilers deveria contratar um piloto de testes para sua noite de núpcias.

Inserida por ValterLemes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp