Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163475 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Eu vou lutar por você até quando seu coração parar de bater.

Eu vou entrar para a policia. Deus queira que eu nao precise atirar para matar alguem. Mas se nao houver outra forma e eu precisar, que o tiro seje preciso, certeiro e único

E quando me der saudade vou olhar para o céu...
É porque as estrelas me lembram você. E quando olhar não for mais o suficiente, eu vou sair correndo pra te ver.
E assim não olhar você nas estrelas, mas as estrelas nos teus olhos.

Sigo a risca, me descuido e vou. Quebro a cara, quebro o coração. Tropeço em mim. Me atolo nos sentidos. Viver não é perigoso? Então com sua licença, nasci assim. Encantado pela vida.

“Eu vou morrer antes de envelhecer. Não sei porque... Apenas tenho esse pressentimento”

Vou abrir mão de um amor que causa sofrimento,
Vou seguir um novo caminho,mesmo com este amor vivo em minh'alma,
Vou fazer do tempo o melhor remédio pra cicatrizar esta ferida que por doer tanto queima minha alma,
Vou e tenho que por um final em uma história que onde nela só tenho,algumas horas,alguns minutos e momentos,não posso ter uma vida de alegrias compartilhadas,
Sei que foi um erro,mas meu erro foi um dia ter deixado este sentimento nascer no meu coração.
Você foi e sempre será aquilo que um dia busquei pra mim,você é a pessoa que faz o bem só em sorrir,você conseguiu voltar nascer dentro do meu coração a esperança de que posso amar,mas infelizmente não posso amar você livremente,sou obrigada esconder do mundo o meu sentimento,por parecer um crime que estou cometendo.
Pra que isso não precaleça eo sofrimento não aumente,preciso por um fim nesta história de poucos mas de grandes momentos ao seu lado.

Viajar!
A estrada que me apetece é aquele por aonde eu vou.
Viajar é não ser adaptável às formas do cotidiano. É quebrar a carapaça e se expor a aquilo que não se conhece.
De que me serve estórias de outros se não trilho as minhas próprias. De que me serve mapas escritos por mim se não os sigo.
Bom e sentir o peso da mochila em meus ombros, carregada com uma barraca, algumas roupas, o colchão inflável, e todos os meus sonhos.
Bom é se adaptar ao clima, as pessoas, ao modo de vida, então partir e fazer tudo de novo. É bom se perder às vezes. Melhor ainda é se achar, pra não se perder mais.
E as comidas? Ah! São muitas e de todos os tipos.
Bom são as poesias escritas na estrada, as danças do povo, flores, o luar, o sol e ela.
Ela que viras elas se você não tem ela. Ou ela que é bem melhor do que elas se você a tem e ela o tem.
E como é bom voltar para casa com bagagem repleta de estórias novas, distribuir os presentes e dormir em seu ninho. Mas o melhor de tudo é o enriquecimento da alma do pensamento, da mente, do corpo.
Viajar. Se na de avião vou de ônibus, se não de ônibus vou de bicicleta, se não de bicicleta vou a pé, se não a pé compro muletas que me agüente que eu agüente com elas. Mas estarei na estrada que me apetece.
Viajar!
(E.C.)

Vou deixar você lembrar de mim
Quando o frio da solidão tocar teu rosto
E toda essa superficialidade desaparecer
E todos os brotos de amizades falsas morrerem
Você vai perceber que aquela historia bonita
Poderia ter continuação
Deixar você perceber que dentro de mim também
Bate um coração
Vou deixar você amar o que restou
De tudo aquilo que construímos
Por que amo ainda tudo
Inclusive o causador disso tudo
Por que tudo tem o começo
Tudo tem um fim
Por que é a lei da vida
Sempre foi assim

Tento esquecer o que eu fiz,
esquecer o que nunca quis fazer,
me pergunto o que eu vou fazer?
Um simples erro, eu perdi você,
tenho ódio do passado, mas o verdadeiro
culpado sou eu, me perdo-e, tenha um coração igual a Deus.

Equilíbrio,

Desta vez, vou iniciar por mim. Para mim. Vou-me desculpando. Vou-me chorando. Vou-me observando. Sou a minha esperança. Respeitando a tudo e a todos. O olhar absoluto, flexível. O melhor da vida é estar livre. O admirável está aqui, próximo e bem guardado por muralhas troianas. Sou exército de prontidão. Sou exército em marcha. Sempre fui ouro. Sempre reluzi. A terra vibrará e a água será minha aliada. O ar não carregará minhas cinzas, mas alimentará a minha alegria. Que belo que sou.

"Caminho para o meu fim sigo o meu caminho.Vou saltar por cima dos hesitantes e por cima dos retardatarios.Assim meu avanço desencadeara o seu declinio."

Destino

à ternura pouca
me vou acostumando
enquanto me adio
servente de danos e enganos

vou perdendo morada
na súbita lentidão
de um destino
que me vai sendo escasso

conheço a minha morte
seu lugar esquivo
seu acontecer disperso

agora
que mais
me poderei vencer?

Só consigo finalmente parar de sonhar, quando vou dormir.

Você nao vai ser o meu amor para sempre, não vou te amar para sempre... Você vai ser o amor da minha Eternidade e eu vou te amar na minha Eternidade.

Estou apavorada, mas eu não vou desistir
Eu sei que tenho que passar por este teste.

Inexplicável

Vou tentar explicar com palavras, mas acho quase impossível;
Pois o que estou sentindo é algo indescritível.
Um pequeno gesto de carinho que te faço,
Recebo de você em porção dobrada.
Às vezes paro e penso... Será que estou mesmo acordada?
Nem sei se mereço tudo o que por mim você faz;
Aos poucos você me mostra do que o amor é capaz.
Capaz de fazer uma pessoa pensar na outra desde que acorda até antes de dormir.
E até mesmo a mesma música o dia inteiro ouvir.
Você está em meus pensamentos dia após dia,
Pois você é o motivo de toda a minha alegria.
Por mais que procure palavras, não conseguirei me expressar.
Pois não existem palavras pra definir o que é AMAR!

REGRA DE AMAR

Eu nunca vou deixar de te amar se você não deixar
Eu te amo e jamais irei deixar nada nos separar
Mas não depende só de mim, temos que arriscar.
Caminhando juntos nós teremos que tentar

A regra do amor nós iremos construir
Com você amando a mim e eu amando a ti
Em frente iremos juntos, sei que iremos conquistar.
Na angustia o medo bate, não podemos debruçar.

Difícil até mesmo de tentar
Com muito amor chegaremos lá
Pois por você tudo vale arriscar

O mais difícil enfrentarei
Eu jamais te perderei
Pois enfrentaremos juntos, a regra de amar.

Já sei, alguma das minhas piadas estúpidas. Olha, não vou me desculpar, eu sou assim, se eu tiver que desdizer qualquer bobagem que eu disser, não terei mais tempo para outra coisa.
(Bicho do Mato)

Não desista de mim
Mesmo tendo lhe deixada magoada
Não me abandone
Jamais vou lhe ferir minha amada
Não desista de mim
Quero ao seu lado sorrir
Você é mais forte que eu
Não me largue me faça florir
Sei que lhe machuquei
com palavras e atitudes
Eu errei, juro foi sem querer
Bater nunca farei essa besteira
sei que expressões machucam também
não está sendo fácil me corrigi dessas asneiras
e implorar pelo seu perdão está complicado
não me recuse se possível me reinvento
deixo de ser quem fui pra ser outra pessoa
mais doce, sensível e lhe olhar com ternura
Me ensine a ter puros sentimentos
Daqueles que nascem do nosso íntimo
Estou precisando nascer novamente pra você
Me dê uma chance pra eu crescer
E nesse crescimento quero me explodir de prazer.

Eu vou destruir este universo até seu último átomo, e depois, com as joias que vocês coletaram para mim, criarei um novo. Um universo que não lamenta o que perdeu, apenas se regozija com o que foi dado. Um universo grato.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp