Boas Ferias Vou Sentir sua falta
"Ilumine o mundo através de palavras boas, de fé, de otimismo. Pois dessa forma você estará criando um mundo melhor para todos; a cada momento, a cada segundo."
"Seja como uma esponja, absorva somente coisas boas que possam acrescentar ,algo de bom e de diferente em sua vida."
--- Olivia Profeta---
Quem não valoriza a vida dos outros, não dá valor à própria vida... Se não dá valor às boas coisas do mundo, o perderá.
Cultive as boas amizades,
Elas lhe darão força
Quando se sentires fraco.
Cultive o verdadeiro amor,
Pois ele verdadeiramente lhe conhece.
Cultive o amor dos seus pais;
Pois eles nunca lhe negaram a mão.
A maturidade é o acúmulo
de experiências vividas,
boas e ruins, que nos capacitam
para uma melhor decisão
perante os obstáculos da vida.
Nunca desista dos seus sonhos. Mas certifique-se de que eles não o distraiam muito das coisas boas que existem no seu dia-a-dia, mesmo que essa vida não seja perfeita. Porque sempre há coisas boas.
Faça boas escolhas! Acredite, o sol nasce para todos...noites estreladas para namorados no portão...lua dando seu baile de encantamentos...então não tem porque!
Se jogue!
Semana nova chegando!
Cheiro no ar de boas conquistas,
seus sonhos estão aí pertinho de você.
Faça valer cada um deles.
Seja que nem os helenos, aprenda, absorva aquilo que é bom e construtivo, e repasse pós coisas boas devem se espalhar.
Assim geramos novas culturas.
Não permita que as opiniões das pessoas defina você, mesmo que seja coisas boas, porque sempre estarão te nivelando por baixo.
Mantenha-se em Jeremias 29:11.
"Além de colecionar objetos em estantes, colecione boas amizades. Pois nos dias frios e de solidão, os amigos aquecerão o seu coração lhe fazendo companhia!"
Emane boas energias, viva bem, sinta-se bem, faça o bem!
Neste momento transformador e tão turbulento do planeta, tudo o que precisamos ter são as seguintes coisas: bons pensamentos, boas palavras e boas energias.
Se formos pelo caminho do bem, jamais vamos nos arrepender, disso podemos ter total certeza!
O ideal é que, a cada dia, sejamos mais e nunca menos. Sem essa de ficar se diminuindo o tempo todo, jogue essa energia bem longe. Também não permita que ninguém faça isso com você e, muito menos, aja dessa forma com os outros. Tudo o que há de bom pode entrar na sua vida neste exato momento, só é necessário estar com a porta aberta.
Os problemas do mundo vão sempre nos abalar/afetar de alguma forma, já que vivemos em rede. Essa é a trama da vida, da qual dificilmente conseguiremos escapar. Somos parte integrante do mundo em que vivemos, isso é mais do que certo e esclarecedor para todos nós.
O importante é ficar longe das más energias e, principalmente, das pessoas que não são boas para o planeta nem para si próprias.
Portas estão abertas para nós
Às vezes, somos escolhidos pela sorte da vida, mas estamos tão cegos com o cotidiano agitado e louco que mal conseguimos ver ou perceber as boas energias e as portas abertas por onde passamos. Vale a pena ter o olhar em 360 graus. Vale a pena estar conectado ao Universo e, mais ainda, a nós mesmos.
Não podemos nem devemos forçar algo com o mundo e com alguém, ainda mais se for relacionamento ou amor. Vá por mim!
O Universo achará o caminho certo para fazer chegar até nós aquilo que é nosso e nos fará bem, e o que não for bom, ele também tirará do nosso caminho. Até pode haver muita dor, mas o próprio Universo se responsabilizará por eliminar tudo o que nos faz mal e é prejudicial à nossa saúde e evolução como seres de luz.
Nunca podemos desistir daquilo que pedimos, todos os dias, ao Pai celestial e ao Universo, muito menos abandonar nossos sonhos mais íntimos. Tudo o que é bom pode vir agora mesmo. Entenda isso de uma vez por todas! Vamos nos conectar às energias mais limpas e puras lá de cima?
É importante aprendermos que o mundo dá voltas. Nada no Universo está parado, tudo está em constante movimento e muda o tempo todo. Então, tudo o que vai, com certeza, voltará um dia. Estejamos atentos a esses movimentos, já que teremos de volta tudo o que enviarmos lá para cima.
A vida passa rápido demais, portanto, ficar preso a energias que não valem e nunca valerão a pena não transportará ninguém a lugar algum. Acredite!
Plantemos coisas boas
Percebamos os nossos pensamentos agora mesmo, tenhamos os melhores e mais puros pensamentos, sintamos a própria vibração. Conectemo-nos ao bem, sejamos bons para nós e para o planeta, plantemos coisas boas, tentemos nos transformar em um ser humano melhor a cada dia, emanemos boas energias para o planeta e para os seres que nele vivem e deixemos sair de nossa boca somente coisas boas e as mais puras palavras. Vivamos dentro de um processo energético que nos possa trazer luz e sabedoria todos os dias. Vivamos bem, sintamo-nos bem e transmitamos o bem, dessa forma, com certeza, estaremos envoltos nas mais puras e melhores energias.
Viver bem e partilhar amor, gratidão e humildade nos levarão ao sistema de vida mais amplo e mais poderoso do Universo.
Quando vivemos de verdade, nós nos conectamos ao bem e fazemos coisas boas a cada dia, estamos a um passo de nos transformar em pessoas melhores. E, assim, vivendo e nos transformando, é que podemos construir o melhor dos legados.
O amor não precisa de data especial e não depende do clima lá fora para tornar as coisas boas e belas. Quando o amor está no coração, o brilho da vida está nos olhos, a paz é derramada na alma e asas de coragem nas costas.
Boas lembranças do passado são como vinho, enquanto fechado mantém suas qualidades por décadas, mas se abrir e não bebê-lo, azedará em pouco tempo.
No dia em que nascemos, Deus nos deu uma bolsa para levar por toda vida!
Uns leva coisas boas outros ruim!
Não cabe ao homem nos julgar, Mais sim Deus! Ele sabe exatamente o peso de cada coisa que levamos!
Está bolsa se chama coração! [#BomDia]
Observe mais, você está deixando muitas coisas boas passar, em função de egoísmos e medo. Permite-se, tudo que for verdadeiro vem e permanece, assim, pequenos detalhes podem virar grandes alegrias.
Reciprocidade em boas ações, transparência em sentimentos e, principalmente, sincero temor a Deus têm fortalecido nossas vidas.
Reviravoltas na vida acontecem sem que você perceba o quanto isso te faz crescer, sejam elas boas ou más. Aceite, elas por incrível que pareça te fará crescer moralmente e espiritualmente. Deus é perfeito...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
