Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163813 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

⁠Pela prece atraímos o apoio dos bons espíritos, que vem sustentar-nos, nas boas resoluções e inspirar-nos a bons pensamentos. Assim, adquirimos as forças necessárias para vencermos as dificuldades. Considerada sob o ponto de vista espiritual, é uma emanação dos mais puros fluidos. Deus, receba as nossas preces, cubra-nos com o seu poder, acompanhe cada um das nossas famílias, amigos. A sua vontade se já a feita, hoje e sempre. Amém

Inserida por YALODOSSY2

⁠O grande sabor da vida é partilhar com alguém o melhor do que não se espera, surpresas boas, nos fazem pensar e refletir sobre a questão simples de amar o próximo.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Nas coisas boas que a vida nos proporciona, tudo é gratificante e maravilhoso!🙌

Inserida por EnesCarvalho

⁠Todos os Dias,
Ao Acordar É Importante Pensar Somente Coisas Boas e Positivas Para que Tudo Aconteça o Melhor ao Lado de Deus.

Não existe ações boas ou ruins, mas sim idéias ou ações não aceitas pela maioria.⁠

Inserida por LwaysMercury1469

⁠Nunca duvide do seu poder de transformar a sociedade com suas boas atitudes; por isso, levante e comece a agir; seja coadjuvante para o protagonismo da sociedade.

⁠Bom dia
Raça de víboras, como podem vocês, que são maus, dizer coisas boas? Pois a boca fala do que está cheio o coração.
Mateus 12:34
Que você fique atento aqueles que falam de amor e de Deus, mas que pregam o ódio e o preconceito.
As víboras são muitas; como uma macieira não dará uva, do ovo de uma víbora não sairá coisa boa.
Que a gente preste atenção nas palavras de nossos dirigentes, de nossos políticos e nossos líderes religiosos.
Muitos falam de amor, e querem o próximo morto.
Muitos falam de igualdade, mas falam de racismo descaradamente.
Muitos se dizem religiosos, e apoiam a maldade.
Que a gente perceba que as víboras têm na maioria das vezes o carisma e algumas até a oratória para seduzir. Que você fique atento sempre.
Que os esquecidos não se apeguem apenas a uma palavra, mas a toda a oratória e saiba se afinar aos amigos de luz.
Axé
AZ
01.04.2022

Inserida por AndreEduZanarella

⁠Sabedoria de Salomão,
visão do sábio Aitofel.
Palavras boas, precisas e bem proféticas, advindas do espírito de Samuel.
Poesia de Isaías,
Canção de Habacuque,
Música de Miriã!
Flores do bosque do Líbano,
Gordos touros de Basã...

👑

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Acostume-se, as coisas que passamos pelo mundo nem sempre serão boas. Os dias ruins podem ser longos, mas devemos perseverar e continuar seguindo em frente...

Inserida por caioalliance

⁠plante boas sementes para não colher frutos ruins.

Inserida por goddess

⁠Tenha fé e acredite no que você almeja desenvolva seu potencial a cada dia aproveite as boas oportunidades que a vida lhe oferece invista em você com boas leituras estude desenvolva bons hábitos mentais e cuide da sua saúde seja menos seletivo e acredite em você e no seu potencial você é capaz!!

Inserida por monica_maciel

⁠Mostre tuas boas maneiras a criança,
pois isso educa mais do que teus
castigos e agressões.

Inserida por jorge_gomes_da_mota

⁠O tempo passa, a vida muda, mas as lembranças ficam, escolhamos somente as boas, pois as ruins, foram lições aprendidas.

Inserida por afonso_cardoso

" Pare, respire, escute. A natureza sempre tem boas novas para contar."⁠

Inserida por ivan_aparecido_branco

⁠Mentiras...

Me incomodam as mentiras disfarçadas de boas intenções;
As mentiras caladas apelidadas de omissões;
Por isso deixo-te ir mesmo que me doa o coração!
Melhor é tratar o mal ate a cura absoluta a alimenta-lo diariamente em um processo masoquista e doentio.

Inserida por Vanessafontana

⁠(...) A ausência apaga boas lembranças e história de vida, e, provoca ressentimentos...

Inserida por dedydualecrim

⁠As coisas boas não estão no horizonte, mas no caminho em direção a ele. jsl

Inserida por JulianoSousaLima

⁠sempre, em momentos ruins, nos infernos astrais, não esqueça as cousas boas que possuiu e celebre-as

Inserida por hitlerkpederssetti

⁠Somos livres para escolher e presos para sofrer as consequências das nossas, boas ou más, escolhas.

Inserida por Igor_Athayde_Santos

⁠As coisas boas acontecem nos momentos certos.

Inserida por Shoto_2

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp