Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Cerca de 163750 frases e pensamentos: Boas Ferias Vou Sentir sua falta

Não pense que na palma da sua mao eu vou estar,
pois ja te tirei do meu pensar;
Se pensao que eu ainda te amo,
não se iluda meu amor pois isso é um engano

Vou reerguer suas asas, e suas mãos eu não seguro mais. Toma-lhe sua liberdade como se ela nunca houvesse sido comprometida, e vá voar enquanto meu subconsciente não mude de ideia.

"... Venha me libertar
vou ser sua para sempre.
Não deixe seu orgulho
me impedir de dizer :
Amo você"

Toco a sua boca, com um dedo toco o contorno da sua boca, vou desenhando essa boca como se estivesse saindo da minha mão, como se pela primeira vez a sua boca se entreabrisse, e basta-me fechar os olhos para desfazer tudo e recomeçar. Faço nascer, de cada vez, a boca que desejo, a boca que a minha mão escolheu e desenha no seu rosto, e que por um acaso que não procuro compreender coincide exatamente com a sua boca, que sorri debaixo daquela que a minha mão desenha em você.

Tirei o dia para tentar encontar um motivo pela sua passagem em minha vida.
Acha que eu vou pensar muito ?
Sim; eu vou pensar até eu me convencer que não devo procurar coisas que não duram mais que um pensamento.
Cadê o pensamento ?
Então, acabou você .

- "Vou estar sempre contigo".
Disse a pessoa que hoje nem olha mais na sua cara.

Venhas não sejas tolo
Não vou chorar a sua partida
Se partistes,foi porque
meu amor era grande demais
E perdido não pode reconhecer a sua própria grandeza
Foi embora porque se sentiu,pequeno
em um mundo tão grande o qual você
Jamais poderia aucansar,porque nunca acreditou na
sua própria capacidade de amar
O amor te feriu,e por não saber amar
assim partiu.

Antes de eu tomar sua vida, eu vou lutar com esses microfones

E quando vou embora seus olhos castanhos choram e mostram sua alma.

Pode continuar me desejando todo o mal do mundo, que eu vou continuar desejando que sua vida seja doce e que realize todos os seus sonhos, e que acima de tudo seja muito feliz.
Não porque eu goste de você, porque isso mostra que, além dessa minha antipatia, é pelo que você se tornou e não pelo o que você é.

Você não merece saber o que eu sinto por você, não vou ser mais um peso na sua consciência.

Se me queres para a sua satisfação vou me entregar com imensa sedução que tanto mereces;
Sou um anjo com intenso desejo, asas quentes transbordando de calor prazeroso;
Se eu for a tua sina espere-me, pois chegarei quando você menos esperar para saciar seus desejos ardentes;
Se queres que eu te ame liberto de qual quer motivo aceite a chama de meu corpo;
Minhas entranhas se faz em tua alucinação como flor de uma tarde de primavera suave;

Eu ainda vou morder a sua boca, eu ainda vou sair na rua contigo de mãos dadas e te apresentar como meu namorado. Eu ainda vou brigar contigo por causa de besteira e você vai me calar com um beijo, eu ainda vou ser sua e você meu. Tenho tanta certeza disso quanto tenho que um dia ainda vou deixar de ser boba e vou parar de sonhar e imaginar besteira.

Eu prometo que nunca vou te deixar, prometo estar com você a cada e todo momento da sua vida, eu quero que você saiba que eu vou estar aqui pra sempre e que o nosso amor vai ser eterno, eu adoro viver com você, eu amo ver seu sorriso a cada dia que passa, amo ter você aqui comigo todos os dias, amo seu jeito de me olhar, amo cada detalhe seu, amo até quando você briga comigo por causa de ciúmes. Não me canso de te amar, é você que predomina na minha mente a cada segundo e é assim que vai ser durante toda minha vida.

Você tem razão, não quero ser sua. Deve ser porque eu nunca fui de ninguém, e não vou perder essa liberdade.

Ela: Vou me mudar de
cidade
Ele: Eu vou junto!
Ela: Como? Você tem sua
vida aqui
Ele: Eu tinha, mas ela vai
mudar de cidade.

Guarida.

Nos dias nublados,
Vou bater à sua porta,
Buscando guarda-chuva.

“Daqui a 50 anos ainda vou ter o mesmo sorriso bobo ao ouvir a sua voz. Sua voz tão doce e única ainda vai ter o mesmo poder sobre mim, ainda vou sentir aquela vontade incontrolável de ouvi-lá. Daqui a 50 anos sua voz ainda sera a minha favorita… Aquela capaz de me acalmar e de me alegrar. Daqui a 50 anos ainda serei completamente apaixonada pela sua voz e por você.”

Enquanto tem gente reclamando de tudo, e clamando por atenção.
Eu aqui, vou brindando a vida e sua contradição...

Fazer silencio é dizer vou suportar sua voz alterada sem concordar mesmo que agride mas serei tolerante a te ouvir com paciência até que se acalme.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp