Boas Amizades
Um dia de boas surpresas pode ser construído com determinação, trabalho, alegria, cooperação e simpatia.
O poder da motivação começa com boas argumentações, estuda os problemas e lidera com sabedoria, os propósitos apresentados.
Escove os dentes. Sorria sempre. Tome banho. Vista boas roupas. Cumprimente os amigos. Salte de alegria e viva a vida.
O tempo revela tudo o que as boas e más escolha contribuíram para sua sua vida; portanto, plante o que é bom para que, cedo ou mais tarde, seu coração não sofra fracassos, decepções, remorsos, lágrimas e sofrimentos.
A qualidade de seus pensamentos dependem de suas atitudes: se forem boas elas produzirão bons frutos; caso contrário, a colheita da mesma forma é obrigatória.
Há relacionamentos com boas virtudes e defeitos; mas, cumpre ao que deseja buscar a sua perfeição mantê-lo com discrição, discernimento e determinação do bem.
Justifique-se com poucas palavras diante da Verdade, realize mais ações com boas intenções, porquanto o que fala mais alto são os atos de servir o próximo com alegria no coração.
Pare de socar a sua consciência: alimente bem a sua mente com bons pensamentos, boas escolhas e bons propósitos.
Todo hábito leva a prática da instrospecção, da decisão e das escolhas, sendo elas boas ou más; por isso, seja discreto, resoluto e inteligente: saiba escolher bons hábitos.
Lamento que as igrejas modernas estão cheias de pessoas com boas intenções; porém, as más são despejadas de seus corações quando estão diante do mundo, ignorando totalmente os santos propósitos, o padrão dos fiéis e os bons costumes, pelos quais voltam semanalmente à Casa do Senhor para obterem o verdadeiro poder da fé e a transformação genuína de suas mentes para resistirem o domínio de seus maus comportamentos e abnegação das suas más escolhas em todas as horas da vida.
Todo homem que proceder com boas ações da fé sobre a esfera terrestre serão levados à presença de Deus para entrarem em uma outra esfera espiritual, onde o mau e seus aliados ficarão distantes dela e sofrerão eternamente por causa de suas más escolhas em família que formaram assim a classe dos condenados.
Sendo o seu coração bom pode se alegrar, porque só Deus lhe recompensará pelas suas boas obras para com o próximo.
Aprendemos as boas lições da Escola Dominical; mas, na prática, a força das influências modernas nos levam ao esquecimento delas!
