Boas Amizades
O meu livre-arbítrio, e as minhas escolhas, boas ou ruins, andam de mãos dadas com a minha consciência, que me levará, voluntariamente, ao meu Céu, ou Inferno interior. Não é da minha natureza, imaginar Deus, como um velho sábio, de barba longa, atrás da porta, com um chicote na mão.
Lei da Associação e Desassociação. Se associe a pessoas boas e desassocie a pessoas que te afastam de teus objetivos, isso poderá ser doloroso, mas, irá influenciar poderosamente no seu sucesso.
Sou como o vento que sopra nos quatro cantos da terra levando boas novas a todos aqueles que ainda precisam conhecer o nosso senhor e Salvador Jesus Cristo.
Sou um instrumento do meu pai projetado e criado apenas para fazer a sua vontade sem questionar.
Sou apenas um vaso que antes trincado e agora tenho lugar de honra na casa do pai.
Sou um mensageiro de Deus levando sua palavra onde ele me ordenar.
Sou como um raio que se preciso for caio no mesmo lugar muita vezes.
Sou Servo, Sou discípulo, sou Apóstolo.
SOU FILHO DE DEUS.
Siga...
Deixe no caminho um rastro de coisas boas,
Aquelas que aprendemos com o Criador,
Com certeza, irá motivar outros à seguir sem medo.
Vai valer a pena.
Letras Em Versos de Edna
E vamos brindar as boas parcerias,
os dias de glória, as causas vencidas, os sonhos doces.
Logo passará esse inverno.
E chegará o dia de distribuir rosas aos apaixonados pelo novo bom dia!
Eu ando necessitando de boas conversas, ultimamente vem sendo tudo tão igual. Confesso, tem certos dias que muita das vezes a vontade é de deixar meia dúzia no vácuo e responder quando me sobrar paciência. Mas respondo por gentileza, pois sei da empolgação que o outro lado tem ao me chamar pra conversar, mas e eu? Eu costumo perder o interesse logo nos primeiros minutos, sabe? Isso vem sendo comum. certas palavras já me fazer ter a certeza que aquela conversa não vai ser interessante, por exemplo: "hum, pois é, pser" já são formas de demonstrar que aquela pessoa não vai ser capaz de te cativar, de te fazer pensa consigo mesmo: – Nossa, adorei conversar com ela.
A última conversa boa não faz muito tempo, foi na terça-feira dia 27, ainda 2016. Era uma moça que até algum tempo eu só conhecia de vista, e me fez perder algumas horas distraído na frente da tela de um celular. Nossa, como fluí naturalmente a conversa com quem tem jeito, é algo que te faz perder noção do tempo, te empolga a cada assunto.
Adoraria outras conversas, mas vai ter que me provar que realmente é interessante, não apenas por ser uma conversa de início. Me faz repetir a dose, é disso que eu preciso.
O vento
''O vento traz... lembranças boas de um tempo atrás de quando éramos apenas crianças, de um amor verdadeiro, te amava , me amava, era tudo verdadeiro."
Uma das poucas coisas boas sobre os tempos modernos: se você morrer horrivelmente na televisão, você não terá morrido em vão.
O DIA HOJE REFLETE ALEGRIAS!
ENERGIAS BOAS VINDO DE DEUS
& DA NATUREZA!
QUE TAL FAZER NOSSO DIA BOM?
COMEÇANDO: ONTEM FOI ONTEM, HOJE
É NOVO DIA NAS GRAÇAS DE DEUS PAI!
BOM DIA GENTE!
Uma das coisas boas que recebi nessa vida foi conhecer pessoas que o mundo não conseguiu macular o coração. Isso é felicidade!
Quando você desvia o foco das coisas boas e corretas da vida,você não pode praticar o que venha a ser útil ao seu crescimento.
Nenhum sistema econômico pode tornar as pessoas boas: o melhor que eles podem fazer é permitir que as pessoas o sejam.
"Em nossos ouvidos tem que ter um filtro, para que possamos absolver coisas boas, palavras que edificam, conselhos saudáveis, críticas construtivas, etc. Se não filtramos tudo isso, seremos pessoas sem discernimento, que hora escuta um, ora escuta conselho do outro, e acaba não sendo bem-sucedido em muitas coisas por falta de discernimento! Por que o seu filtro está sujo ou quebrado" .
- Relacionados
- Frases Amizades Boas
- Frases engraçadas para refletir e filosofar com bom humor
- Falsas Amizades: reflexões para evitar decepções
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- Frases de amizade para amiga
- 62 frases de amizade falsa para enxergar além das aparências
- Coisas Boas da Vida
